Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha no ciclo com deposteron prescrito por endócrino famoso


LAU

Post Destacado

@MullmBom dia.

 

21 horas atrás, Mullm disse:

Bom dia Fera.

Comprometimento tem q ser seu ponto chave aqui, tanto na hora de atualizar, quanto em manter sua rotina e o que deve ser feito! Isso foi um aviso/alerta! 

 

 

Um descuido, e muito complicado mudar drasticamente a rotina de alimentação, e um exercicio árduo, mas melhorarei isso, tanto na alimentação e na atualização, não sabia o padrão, e minha  foto antiga não estava legal e nem as medidas iniciais eu tinha, so foto mesmo.

Em relação ao joelho, está 80%, ando sem dor, mas fui malhar perna essa semana no agachamento livre com barra e ainda sinto dor nele, acho que pra força não vai dar bom, não acho viavel a corrida por enquanto, talvez uma bike vá.

A lesão prejudicou muito, acho que poderia esta melhor, a academia vai parar semana que vem e vai prejudicar mais ainda, vou tentar uma corrida na praça se meu joelho estiver melhor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 19/12/2020 em 10:07, LAU disse:

@MullmBom dia.

 

Um descuido, e muito complicado mudar drasticamente a rotina de alimentação, e um exercicio árduo, mas melhorarei isso, tanto na alimentação e na atualização, não sabia o padrão, e minha  foto antiga não estava legal e nem as medidas iniciais eu tinha, so foto mesmo.

Em relação ao joelho, está 80%, ando sem dor, mas fui malhar perna essa semana no agachamento livre com barra e ainda sinto dor nele, acho que pra força não vai dar bom, não acho viavel a corrida por enquanto, talvez uma bike vá.

A lesão prejudicou muito, acho que poderia esta melhor, a academia vai parar semana que vem e vai prejudicar mais ainda, vou tentar uma corrida na praça se meu joelho estiver melhor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faz as fotos e as medidas para que fique no padrão e a gente possa acompanhar corretamente.

Sobre o joelho, não faça corrida no momento, tente a bike ou se tiver na sua academia, aquela bike ergometrica sentada, corrida vai gerar impacto.  Se sente dor no agacho, por enquanto n force. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mullm disse:

Faz as fotos e as medidas para que fique no padrão e a gente possa acompanhar corretamente.

Sobre o joelho, não faça corrida no momento, tente a bike ou se tiver na sua academia, aquela bike ergometrica sentada, corrida vai gerar impacto.  Se sente dor no agacho, por enquanto n force. 

Então, eu não tinha as medidas inciais, so o peso mesmo. 

As fotos estão em baixa qualidade, na proxima atualização mandarei corretamente com comparação de fotos, pois tirei as medidas agora.

Minha cidade entrou na Onda Vermelha de Covid, ou seja, agora tudo ficara fechado de novo, já me desanimou demais, estava num pique muito bom de musculação com a força voltando e animado, vou tentar fazer uma caminhada é exercicios aqui em casa com uma barra montavel que tenho, e alguns pesinho, so pra não passa em branco esse perido que fechou tudo de novo, acredito que deva durar pelo menos uns 15 dias.  

@Mullm Espero que não esteja achando que estou criando desculpa, mas cada hora e uma coisa cara, sem sacanagem ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LAU disse:

Então, eu não tinha as medidas inciais, so o peso mesmo. 

As fotos estão em baixa qualidade, na proxima atualização mandarei corretamente com comparação de fotos, pois tirei as medidas agora.

Quero q vc entenda que sem dados, não temos como trabalhar, não tem como saber qual direção tomar. 
Vou te dar uma chance, mas tem q vir PERFEITO na proxima vez.

13 horas atrás, LAU disse:

Minha cidade entrou na Onda Vermelha de Covid, ou seja, agora tudo ficara fechado de novo, já me desanimou demais, estava num pique muito bom de musculação com a força voltando e animado, vou tentar fazer uma caminhada é exercicios aqui em casa com uma barra montavel que tenho, e alguns pesinho, so pra não passa em branco esse perido que fechou tudo de novo, acredito que deva durar pelo menos uns 15 dias.  

@Mullm Espero que não esteja achando que estou criando desculpa, mas cada hora e uma coisa cara, sem sacanagem

Atualmente no cenário em q vivemos, esse texto nunca fez tanto sentido:

image.png

 

Reflita....

Mantenha a dieta, cardio e os exercicios como puder, com o q tem. Pesquise sobre exercicios que pode fazer com seu material

Natal e virada de ano, matenha sua dieta durante o dia e no dia seguinte normalmente, não coma o pós imediato nos dias em q n treinar, vc não está merecendo, mas é melhor fazer algo controlado que chutar a porra do balde total, socialize, faça uma refeição CONTROLADA, SEM EXAGEROS nesses dias E SE HIDRATE BEM! Cachaça n é hidratação e nem refeição controlada!  

Proxima atualização dia 09/01/21 com parecer da onda vermelha na sua cidade. Se atrasar ou se não mandar a atualização nos padrões. GOOD BYE! 

 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2020 em 11:15, Mullm disse:

 

Proxima atualização dia 09/01/21 com parecer da onda vermelha na sua cidade. Se atrasar ou se não mandar a atualização nos padrões. GOOD BYE! 

 

@Mullm @Apollo Galeno 

Sem erro !

 

 

 

@Laércio Sena Pra fala a verdade não, mais quais efeitos deveria sentir ?? Alías pq ta alto isso ?? Falta de agua ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dor e inchaço em uma articulação, especialmente o dedão do pé, tornozelo, joelho ou dedos;

Dificuldade em movimentar a articulação afetada;

Vermelhidão no local da articulação, que pode até ficar mais quente que o habitual;

Deformação da articulação, devido ao acúmulo excessivo de cristais.

 

A causa é uma má alimentação e bebida alcoólica em excesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...