Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 23/10/2021 em 19:01, FaBHana disse:

Com toda certeza o resultado é muito melhor!!!!!  🙏🙏🙏

Obrigada lindonaaaa

21 horas atrás, RenaSA disse:

Nós também estamos felizes.. essa parte tem hora que "buga" a cabeça da gente..... aos poucos, o resultado aparece.

TMJ

Sim, verdade

Se torna natural, a consciência pesa quando fazemos algo errado. E o medo de ganhar 100gr a mais é maior que tudo rs

@Apollo Galeno amanhã estarei atualizando o peso, conforme solicitado 

Obrigada 

Postado
Em 22/10/2021 em 21:04, Andressa Souza disse:

Sim! Posto sim!

1 dia antes de iniciar meu ciclo eu ja me senti muito inchada. Achei que era intestino, mas estava indo ao banheiro quase todo dia.

Eu começo a sentir diferença no meu corpo 7 dias antes do início do meu novo ciclo.... Acho muito tempo antes. odeio!

Postado
57 minutos atrás, Sussu disse:

Eu começo a sentir diferença no meu corpo 7 dias antes do início do meu novo ciclo.... Acho muito tempo antes. odeio!

Su, eu dificilmente tinha algum indicador além da data que sempre estou controlando.

Nao sei se idade reflete rs, mas passei a ter colaterais e realmente sao chatos.

• Moderador
Postado

Bom Dia.....

Primeiramente Parabéns por esse tempo todo sempre atualizar na data, seguir as minhas regras, e não ficar apurrinhando meu saco. Sabe pq esta aqui....sabe o que quer por estar aqui......faz para estar aqui (e entenda....aqui= no meu momento que tiro no meu dia para poder ajudar. Isso.......AQUI é o momento que estou doando ......). O forum me permite estar aqui......eu eu aceito vcs estarem AQUI= no meu tempo.....no meu dia.

Sabe avisar quando as coisas não vão ocorrer....sabe se comunicar......sabe ajudar e animar os outros....e repito......NÃO É CHATA E PESA NO MEU DIA.

Evolução sempre ocorrendo como ja ocorreu em outras vzs......vamos retornando aos resultados.

Treinos= Hipertrofia (4 semanas)

Sugestão

Ao acordar (pelo menos 2hs antes de treinar)

3 ovos inteiros

2 fatias de pão de forma

Pré treino= 25 minutos antes= 120 ml de café s/ açucar  + 5g de creatina + 5g de Yomax (comprar de farmacia)

Durante o treino=  1200 ml de agua

almoço 

80gr de proteína 

120gr arroz + 1 pimenta fresca

70g de feijão ou milho (apenas nos dias de inferiores)

100gr de legumes

salada verde + 2 azeitonas

1 colher de sopa de doce de leite 

15hs=  metade de dose de Whey + 150ml de iogurte ou keffir + 120g de mamão + 20g de aveia

18hs= 

80gr de proteína 

120gr arroz

100gr de legumes

salada verde  + 2 azeitonas

1 laranja

21hs= metade de dose de Whey + 20g de aveia + 2 quadradinhos de chocolate

Hidratação= 3,8 l de água durante o dia!(colocar 1l de chá da sua escolha nesse calculo)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes semana pelo menos 2x ao dia.(tentar ao maximo)

Novas fotos se quiser nova avaliação= 19/11/21 ( mudei novamente o intervalo)

Não vou colocar o eesquema de ajudar os outros.....pq vc ja faz isso. Ok.......PARABENS.

TMJ

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Evolução sempre ocorrendo como ja ocorreu em outras vzs......vamos retornando aos resultados

Obrigada por todo apoio e ajuda de sempre! 

As informações compartilhadas aqui dificilmente encontraríamos em outro lugar. A troca de experiência que tenho tido aqui é impagável. 

Obrigada a todos que dedicam parte do tempo aqui no fórum,  acompanham, incentivam e ajudam. A vc @Apollo Galeno em especial, pq realmente se doa, não faz nada meia boca, e posso dizer isso com propriedade, mesmo acompanhado parte dos casos que vc acompanha. Sério,  detalhes que vc lembra ou que vc relê, que eu ja me perguntei:" cara,  ele deve ter um caderninho de pessoas do fórum,  anotando detalhes, datas, pesos, referencias, objetivos, entre outros, muito obrigada mesmo!

Fazendo os exames eu ja posto aqui. 

Arroz e feijão 😍😍😍

Veio em ótimo momento rs

Bora pra fase de hipertrofia!

TMJ

1 hora atrás, Marco Passarelli disse:

Arrasou brother!! 

Obrigada!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!