Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
8 horas atrás, FaBHana disse:

Boa tarde família! Engraçado né, mas e esse tempinho chuvoso?! Kkkkk sai pra lá 

10/10 - 66,2 +0,9

24/10 - 64,6 -1,6👀

Melhor quinzena da minha vida! Foram dias em que eu me senti muito melhor, pouca diferença no shape porém mais resistência e mais gás! Eu estou trabalhando em praticamente 3 empregos e está puxado mas eu estou fazendo o meu melhor! E vocês não tem noção de como eu estou feliz e ficarei mais ainda!!!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  2° semana de hipertrofia:

Membros Inferiores: bastante força, mas quero ressaltar aqui que quem não tem abdômen não tem nada, digo isso pois minha dificuldade maior está sendo subir a carga no agachamento por conta disso. 😢

Membros superiores: estou arregaçando sem dó, desenvolvimento Full com anilha de 7 ainda kkkkk gente, jamais imaginei que conseguiria novamente, já se passaram 120 dias de pós operatório e estou voando!!!!! Graças a Deus eu SUPEREI!!

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto mais sequinha, meus membros inferiores mais definidos e superiores quase chegando lá, muitos elogios, em casa, no serviço e na academia nem se fale... 

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 eu estava super cansada, mas toquei o botão do Pho* e foi......

0 a 100% TREINO = 200% dei o meu melhor

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno já sabe e nem preciso dizer kkkk 

Pontos positivos e negativos: genteeeem a famosa e incomoda flacidez, pra variar né?! Mas  cada atualização ela está indo embora! Amém! Isso não me pertence kkkk agora minha maior felicidade está em treinar superiores! Como eu amo 😍 e muito feliz por poder voltar 100%

E eu agradeço demais por cada palavra de incentivo, carinho, pelas amizades que fiz aqui, por poder de alguma forma transformar a vida das pessoas e a minha!

Gratidão 🙏 TMJ

CYMERA_20211023_083155.jpg

CYMERA_20211023_214800.jpg

CYMERA_20211023_083939.jpg

CYMERA_20211023_221530.jpg

CYMERA_20211023_215927.jpg

CYMERA_20211023_233552.jpg

CYMERA_20211023_215706.jpg

Screenshot_2021-10-24-09-09-39-477_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Mulher tu é incrível de linda 👏😍

Parabéns👏😍😍😍😍

Cada atualização,  uma mais incrível  do que a outra.

É surreal 

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Helynha disse:

Mulher tu é incrível de linda 👏😍

Parabéns👏😍😍😍😍

Cada atualização,  uma mais incrível  do que a outra.

É surreal 

Muito obrigada sua linda!!!! Gratidão mesmo 🥳 Bora conquistar o shape dos sonhos hein 🌹 e você está mais perto que imagina!!! 🙏🙏🙏🙏

Postado
10 horas atrás, FaBHana disse:

Boa tarde família! Engraçado né, mas e esse tempinho chuvoso?! Kkkkk sai pra lá 

10/10 - 66,2 +0,9

24/10 - 64,6 -1,6👀

Melhor quinzena da minha vida! Foram dias em que eu me senti muito melhor, pouca diferença no shape porém mais resistência e mais gás! Eu estou trabalhando em praticamente 3 empregos e está puxado mas eu estou fazendo o meu melhor! E vocês não tem noção de como eu estou feliz e ficarei mais ainda!!!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  2° semana de hipertrofia:

Membros Inferiores: bastante força, mas quero ressaltar aqui que quem não tem abdômen não tem nada, digo isso pois minha dificuldade maior está sendo subir a carga no agachamento por conta disso. 😢

Membros superiores: estou arregaçando sem dó, desenvolvimento Full com anilha de 7 ainda kkkkk gente, jamais imaginei que conseguiria novamente, já se passaram 120 dias de pós operatório e estou voando!!!!! Graças a Deus eu SUPEREI!!

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto mais sequinha, meus membros inferiores mais definidos e superiores quase chegando lá, muitos elogios, em casa, no serviço e na academia nem se fale... 

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 eu estava super cansada, mas toquei o botão do Pho* e foi......

0 a 100% TREINO = 200% dei o meu melhor

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno já sabe e nem preciso dizer kkkk 

Pontos positivos e negativos: genteeeem a famosa e incomoda flacidez, pra variar né?! Mas  cada atualização ela está indo embora! Amém! Isso não me pertence kkkk agora minha maior felicidade está em treinar superiores! Como eu amo 😍 e muito feliz por poder voltar 100%

E eu agradeço demais por cada palavra de incentivo, carinho, pelas amizades que fiz aqui, por poder de alguma forma transformar a vida das pessoas e a minha!

Gratidão 🙏 TMJ

CYMERA_20211023_083155.jpg

CYMERA_20211023_214800.jpg

CYMERA_20211023_083939.jpg

CYMERA_20211023_221530.jpg

CYMERA_20211023_215927.jpg

CYMERA_20211023_233552.jpg

CYMERA_20211023_215706.jpg

Screenshot_2021-10-24-09-09-39-477_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Que cintura é essa ?Surprised Cat GIF

como sempre dando um show!!

• Moderador
Postado

Demorei mais cheguei para o role "das amiga do bonde".....

O que eu falo para vc ? Sei la......fico meio perdidão....kkkk

Acho que seria mais facil colocar todas as frases motivacionais de academia ...de vida.....de tudo.....e falar= resumo da madamossselleeee.....

Alcançou sem sombra de duvidas os 200% que eu tinha proposto 100%.......

Gluteo quis brincar de estourar balão? 

Quadriceps vc andou vendo globo rural ??

Posterior......continuou ver globo rural......ctz....

Esta aproveitando o valor alto do dolar para valorizar as "arrobas" ne? kkkkk

Pq na boa.....está animal....a tocada dos seus treinos.....do seu empenho......

Sugestão esta em mãos ?

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Demorei mais cheguei para o role "das amiga do bonde".....

O que eu falo para vc ? Sei la......fico meio perdidão....kkkk

Acho que seria mais facil colocar todas as frases motivacionais de academia ...de vida.....de tudo.....e falar= resumo da madamossselleeee.....

Alcançou sem sombra de duvidas os 200% que eu tinha proposto 100%.......

Gluteo quis brincar de estourar balão? 

Quadriceps vc andou vendo globo rural ??

Posterior......continuou ver globo rural......ctz....

Esta aproveitando o valor alto do dolar para valorizar as "arrobas" ne? kkkkk

Pq na boa.....está animal....a tocada dos seus treinos.....do seu empenho......

E esses elogios todos kkkkkkk eu racho o bico com cada um porque é difícil não imaginar kkkkkkkkkkkk meio perdidão é pouco né kkkkkkk mas não mais que o que deveria fazer e não mais do que esperar né?! 

Com você não tem como não ter um resultado assim e não mostrar que estamos a altura!!!!! Sem palavras para agradecer de verdade!!!! 

E pra entregar o melhor shape?! 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão esta em mãos ?

É lógico que sim!!!!!!!!!!!

3 horas atrás, BorisBuilding disse:

frase mais esperada por todos

lady l dancing GIF

E eu tô como hein meu amigo?! Kkkkkkkkkkk 

Postado
7 horas atrás, FaBHana disse:

E esses elogios todos kkkkkkk eu racho o bico com cada um porque é difícil não imaginar kkkkkkkkkkkk meio perdidão é pouco né kkkkkkk mas não mais que o que deveria fazer e não mais do que esperar né?! 

Com você não tem como não ter um resultado assim e não mostrar que estamos a altura!!!!! Sem palavras para agradecer de verdade!!!! 

E pra entregar o melhor shape?! 

É lógico que sim!!!!!!!!!!!

lady l dancing GIF

E eu tô como hein meu amigo?! Kkkkkkkkkkk 

Quero ver esse shape utilizando esses aditivos aí!!  Vraaaaaaaal!!!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...