Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

6 horas atrás, FaBHana disse:

Olha quem fala né gata😍 que saudade de você! Estamos incríveis, não se esqueça disso!!

 

Rsrs lógico! Eu tenho visto que a cada competição o glúteo gota predomina então estou dando mais ênfase em exercícios localizados... O stiff com alteres é um deles que possibilita a variação para a ativação do glúteo, tem me ajudado muito rs

Logo logo se Deus permitir 🙏❤️

Tô aqui abismada com tudo isso. Arrasa o mundo é teu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Minha amiga!! Que foi isso?? Arrasando como sempre é com muitas saudades de você... parabéns por todo o processo e principalmente agora que fez tudo literalmente sozinha! Você é top! Sempre será minha inspiração.  

Pensando em qualquer dia voltar aqui novamente.... com atualizações.. vamos ver.. 

Super beijos saudades 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2022 em 14:04, FaBHana disse:

Boa tarde família!

Sei que estou sumida, passei um tempo longe do fórum mas não dos treinos e estilo de vida! Musculação é minha paixão, fisiculturismo é amor a primeira vista e cá estou eu seguindo com o propósito de um dia realizar meu sonho! Espero que em breve ❤️🙏 

Mudei dieta, treino e tudo por conta própria, tenho amizades aqui que levo pra vida e que bom que temos uns aos outros... Espero que seja uma troca de experiências! 

Protocolo: por questões minhas não irei dizer o que estou usando, mas estou! 

20/03 - 68,4 última atualização aqui no fórum

01/05 -66,9

Cabelo: agora raízes oleosas, cabelo mais hidratado!

Clítoris: inchadinho...

Voz: normal... 

Pêlos: continuam a crescer moderadamente

PEle: pequenas e somente em ombro e meio das costas

Libido: 🚀 on fire

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  força

Membros Inferiores: estou utilizando técnicas para aumento de posterior de coxa e glúteo gota, tem funcionado bem!

Membros superiores: foi o que eu mais fiquei impressionada, tanto em força, forma e volume!

0 a 100% A DIETA=  100% Total de 1640 kcal

Incluem banana, batata, frango, aveia, ovos não estou consumindo arroz no momento.

Não estou tão exigente então ao menos uma vez na semana eu faço uma refeição livre 🍕🍭

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%  3.300lt de água e desse total 1lt de chá alternando em hibisco e chá verde

0 a 100% AERÓBICO=  100% 1 vez pós treino

0 a 100% TREINO = 400% 6 dias por semana, domingos apenas cardio

Pontos negativos: BF ainda continua alto, gordura nas costas presente, no restante do corpo bem pouco! Poucas calorias e treinos mais cansativos de resto até que estou gostando.

pontos positivos: posterior de coxa melhorou, glúteo gota está vindo, panturrilhas mais marcadas, no geral o corpo está bem mais seco, mas tem muito chão pela frente!

Quero aqui agradecer por todo o conhecimento adquirido, pelas amizades  e que como uma aspirante a atleta eu posso dizer que evolui e estou a uns passos de me tornar a minha melhor versão! 

Gratidão 🙏🥰

CYMERA_20220501_123421.jpg

CYMERA_20220501_123202.jpg

CYMERA_20220501_123045.jpg

CYMERA_20220501_124054.jpg

IMG_20220501_093751~3.jpg

Fab você vai brilhar muito nos palcos, com certeza será campeã. seu corpo está perfeito cada dia mais perto do objetivo. parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 01/05/2022 em 21:47, Bárbara disse:

Tô aqui abismada com tudo isso. Arrasa o mundo é teu

Obrigada minha querida 💕 são esses feedbacks que nos motivam cada dia mais!!

Em 01/05/2022 em 22:14, Beca disse:

Minha amiga!! Que foi isso?? Arrasando como sempre é com muitas saudades de você... parabéns por todo o processo e principalmente agora que fez tudo literalmente sozinha! Você é top! Sempre será minha inspiração.  

Pensando em qualquer dia voltar aqui novamente.... com atualizações.. vamos ver.. 

Super beijos saudades 

Ô minha amiga! Saudades mesmo, de tudo, de toda essas amizades que levo pra vida e você é uma delas 🥰

Agradeço por de alguma forma fazer diferença na sua vida, acrescentar algo e lhe inspirar! 

Não vejo a hora de tu voltar ainda mais arrasadora! Conta comigo e sei que será em breve!

Super beijos e não some❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Rutinha2 disse:

Fab você vai brilhar muito nos palcos, com certeza será campeã. seu corpo está perfeito cada dia mais perto do objetivo. parabéns

Ô Rutinha sua fofa, muito obrigada viu! Perfeição jamais rs mas fico muito extremamente feliz pelos elogios ❤️

15 horas atrás, Ferraz disse:

Opa, passa a receita que tô precisando 🤣🤣🤣

Fab, você é top demais. Que atleta. Posterior monstra … SHAPE insano dms 

Foco no projeto que Jaja você chega 🙏🏻

Kkkkk um good morning vai bem nesse quesito hein rs

Brincadeiras à parte estou fazendo posterior 2x na semana, isso tem me ajudado a desenvolve-lo melhor! Exercícios como terra sumô, stiff, flexora unilateral e até mesmo o famoso bom dia me ajudam nessa saga rsõ

Ô meu amigo muitíssimo obrigada pelos elogios viu! 

Foco sempre 🙏🙏🙏🙏 não podemos deixar a peteca cair!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oiii família! Como estamos?! Bom, eu resolvi fazer um teste, estou com uma dieta hipocalórica rs passando muita fome durante a semana kkkk uma fome descomunal kk parece que tem um buraco no meu estômago kkk mas seguimos 🙏 

Esse final de semana rolou o Arnold aqui em Sp e diante de todo esse evento eu decidi sair fora da rotina e fui a uma hamburgueria/pizza, era rodízio... Eu comi demais! Não passou de 1 hora, tinham muitos atletas lá comemorando e já me imaginei ali 😍 

O que mais fiquei abismada é como nosso corpo é phoda! Depois de todo estrago eu ainda continuei na minha melhor versão kk até melhor do que o dia anterior kk e isso tudo me lembrou os posts da @Loirita 😅

Segue a foto e o vídeo do estrago:

 

CYMERA_20220501_184337.jpg

 

E o pós 😍😍😍

 

Vamos ver daqui pra frente agora rs espero surpreender na próxima atualização 😅

Tmj família 🌺💜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FaBHana disse:

Oiii família! Como estamos?! Bom, eu resolvi fazer um teste, estou com uma dieta hipocalórica rs passando muita fome durante a semana kkkk uma fome descomunal kk parece que tem um buraco no meu estômago kkk mas seguimos 🙏 

Esse final de semana rolou o Arnold aqui em Sp e diante de todo esse evento eu decidi sair fora da rotina e fui a uma hamburgueria/pizza, era rodízio... Eu comi demais! Não passou de 1 hora, tinham muitos atletas lá comemorando e já me imaginei ali 😍 

O que mais fiquei abismada é como nosso corpo é phoda! Depois de todo estrago eu ainda continuei na minha melhor versão kk até melhor do que o dia anterior kk e isso tudo me lembrou os posts da @Loirita 😅

Segue a foto e o vídeo do estrago:

 

 

CYMERA_20220501_184337.jpg

 

E o pós 😍😍😍

 

Vamos ver daqui pra frente agora rs espero surpreender na próxima atualização 😅

Tmj família 🌺💜

HAHAHHAHAHAA, parece que vocêee comeeeu bem viu?! estraguinho monstro! e o shape nem imbaçou! tu foi assistir o arnold ? top demais.....  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/05/2022 em 13:11, RenatinhaSA disse:

senti  pressão agora rsrs

Para de graça porque você já é a mais mais desse fórum ❤️

Em 03/05/2022 em 21:33, Clutch disse:

HAHAHHAHAHAA, parece que vocêee comeeeu bem viu?! estraguinho monstro! e o shape nem imbaçou! tu foi assistir o arnold ? top demais.....

Demais kkk acho que foram mais de 12 pedaços de pizza kkk aliás eu nem contei kkkk

Sujadinha básica kkk mas nada que uma experiência e uma lição disso tudo kkkk

Fui sim kkk pelo menos um dia... Arnold é sonho 😍 um dia espero estar ali sem ser uma mera visitante 🙏

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...