Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

11 horas atrás, vitoriamm disse:

E com relação a dieta, estou bem insegura, coloquei todo que como no app de comida e deu esse tanto aí de carboidratos.

Se está insegura porque pediu ajuda ?

Fico fudido com essas coisas meu..........dei uma pitada minha na sua dieta.......

Acha que alguem ( com o nivel que esse alguem possui @Isa) iria te indicar algo "inseguro"......

Afff......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, vitoriamm disse:

@Agan81obrigada pelas palavras, agora estou bem mais tranquila para seguir a dieta e TB fiz os cálculos dos macros pela tabela TACO que o @FitCoupleHimme sugeriu (e muito obrigada viu) pq fiz a contagem dos macros e praticamente bateu com o que o @Apollo Galeno me passou.

Vocês são tops!!! Muito obrigada mesmo!!!

Os valores foram diferentes do aplicativo, pois não?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vitoriamm, boa noite ! Tudo bem ?! 

Vou deixar as perguntas para que sejam respondidas na sua atualização. Seria importante você comentar como foram esses dias (se sentiu mais fome em algum horário, como foi adicionar o café da manhã na sua rotina). Fique a vontade para comentar.

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

• TREINO= 

•ACNE= 

•LÍBIDO= 

•0 a 100% NA DIETA= 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

•Algo que queira modificar na dieta=

Feliz Páscoa !!! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2021 em 18:59, Agan81 disse:



Vou deixar as perguntas para que sejam respondidas na sua atualização. Seria importante você comentar como foram esses dias (se sentiu mais fome em algum horário, como foi adicionar o café da manhã na sua rotina). Fique a vontade para comentar.

A dieta ta ok, to gostando de fazer, não estou sentindo fome como antes (só a tardinha, pq almoço 13:30h, chego em casa 19:00hr, e no período entre 17h as 19h, que é quando tomo meu pré-treino sinto uma fominha, não tão leve, ai encho o bucho de agua e resolve). Mas estou tendo dificuldades somente com duas coisas, o abacate e o feijão.

O abacate não é todo dia que consigo comer, pq aqui onde moro é uma luta pra achar e quando acha é verde, tem que esperar amadurecer.... Já o feijão não estou comendo todos os dias, pq me dar muitos gases, sofro muito com isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, vitoriamm disse:

O abacate não é todo dia que consigo comer, pq aqui onde moro é uma luta pra achar e quando acha é verde, tem que esperar amadurecer.... Já o feijão não estou comendo todos os dias, pq me dar muitos gases, sofro muito com isso.

@Agan81

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @vitoriamm


Comigo acontece a mesma coisa quando consumo feijão mas eu aprendi a deixá-lo de molho e melhorou muito a digestão/gases, vou te ensinar como faço, se quiser tentar. 
Eu limpo o feijão, para cada xícara de feijão que vou utilizar coloco três de água para ferver, assim que levantar fervura jogo o feijão e deixo por dois minutos, desligo o fogo e coloco uma colher de sopa de vinagre para cada xícara de feijão. Deixo de molho por 03 horas nessa misturinha, depois enxáguo e completo o recipiente com água limpa e deixo de molho por mais 12 horas, enxáguo novamente e finalmente vou prepará-lo. Deixar os grãos de molho em água, vinagre (a acidez ajuda no processo) ajudam a neutralizar o ácido fítico. 
Mas você pode trocar as 90g de feijão por 40g de arroz!

Em relação ao abacate, imagino que seja complicado mesmo, uma gordura que eu não utilizo por essa dificuldade. Você pode trocar por 50g de queijo minas, você consome queijo ?!

Você conhece uma fibra chamada Psyllium ?! Geralmente achamos em lojas de produtos naturais a varejo. Poderia comprar umas 300g ?! Gostaria de adicionar essa fibra na sua próxima dieta 😉

 

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agan81 disse:

Olá, @vitoriamm


Comigo acontece a mesma coisa quando consumo feijão mas eu aprendi a deixá-lo de molho e melhorou muito a digestão/gases, vou te ensinar como faço, se quiser tentar. 
Eu limpo o feijão, para cada xícara de feijão que vou utilizar coloco três de água para ferver, assim que levantar fervura jogo o feijão e deixo por dois minutos, desligo o fogo e coloco uma colher de sopa de vinagre para cada xícara de feijão. Deixo de molho por 03 horas nessa misturinha, depois enxáguo e completo o recipiente com água limpa e deixo de molho por mais 12 horas, enxáguo novamente e finalmente vou prepará-lo. Deixar os grãos de molho em água, vinagre (a acidez ajuda no processo) ajudam a neutralizar o ácido fítico. 
Mas você pode trocar as 90g de feijão por 40g de arroz!

Eu faço assim: deixo de molho com vinagre ou limão antes de dormir, umas 22:30h, quando chego do escritório eu três a quatro vezes até sair o cheio ruim, depois preparo normal. E mesmo assim, fico com gases, sempre sofri muito com isso, mesmo sem comer feijão, só que quando como feijão, piora muito, só que como amo feijão, nunca deixo  de comer, vou na fé mesmo kkkkkkkk. Vou fazer esse processo que você falou de hoje pra amanhã, espero que dê certo!!!!

 

2 horas atrás, Agan81 disse:

Em relação ao abacate, imagino que seja complicado mesmo, uma gordura que eu não utilizo por essa dificuldade. Você pode trocar por 50g de queijo minas, você consome queijo ?!

Amo queijo, vou amar substituir!!! TB gosto demais de abacate, Ms essa logística tá deixando minha dieta quase que inviável usar o abacate todo santo dia.

2 horas atrás, Agan81 disse:

Você conhece uma fibra chamada Psyllium ?! Geralmente achamos em lojas de produtos naturais a varejo. Poderia comprar umas 300g ?! Gostaria de adicionar essa fibra na sua próxima dieta 😉

 

 

Acho que não tem aqui onde moro, mas vou procurar. Já ouvi falar muito, mas nunca comi... Se eu achar te aviso aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, vitoriamm disse:

7h as 19h, que é quando tomo meu pré-treino sinto uma fominha, não tão leve, ai encho o bucho de agua e resolve).

Sempre que sentir vontade de comer algo, primeiramente vá beber água e, depois, veja se a fome permanece. Muitas vezes a sede é confundida com a fome. Não me pergunte o porquê, não faço a mínima ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...