Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

18 horas atrás, Agan81 disse:

Boa Tarde ! 

Não te respondi antes pq não estava e ainda não estou conseguindo visualizar o Fórum corretamente, tá tudo estranho para mim 😅 Mas vamos lá.

A pergunta foi: Continuo em jejum ?! 
Resposta: Eu preciso que você faça o jejum, essa é a nossa estratégia no momento, pelo menos até a próxima atualização.
Não vejo problema você realizar esse exercício em jejum mas cada corpo reage de uma forma, você tem que ter feeling, até mesmo pq tem o perigo de hipoglicemia. 
Você consegue identificar em que Zona da sua FC ( frequência cardíaca) você fica enquanto pedala ?! Você tem esses relógios que controlam os batimentos cardíacos?!
 

 

 

 

@Agan81 eu continuo em jejum mesmo pedalando pela manhã, estou fazendo só 10 a 15 km, depende da coragem que estou kkk então fico com o pouco mais de fome perto do almoço do que quando não pedalava, mas nada que muita agua não resolva!

Sobre a frequência cardíaca, fica difícil pra saber pq não tenho desses relógios, mas já esta nos meus planos adquirir um, tô cada vez mais vítima da indústria fitness e tô amando kkkkk 

Comecei a pedalar na segunda e tô me sentindo muito mais alerta durante o dia, pouquinha coisa mais de fome somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, vitoriamm disse:

mas já esta nos meus planos adquirir um, tô cada vez mais vítima da indústria fitness e tô amando kkkkk 

Seria interessante para vc ficar dentro de uma FC específica. 
Feliz que dia após dia vc está se apaixonando pelo processo 🥰

 

5 horas atrás, vitoriamm disse:

então fico com o pouco mais de fome perto do almoço do que quando não pedalava, mas nada que muita agua não resolva!

Normal pq você aumentou o teu Fator de atividade, está inclusive queimando mais gordurinhas ! Rsrsrs 

 

Não esquece de publicar a tabela com os pesos domingo, ok ?! Quero analisar a sua evolução. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2021 em 17:51, vitoriamm disse:

pesquisei aqui e é o mesmo "chip da beleza" que o meu ginecologista quer passar como tratamento pra sop, só que no momento não posso colocar, pq é bem carinho

FUJA DISSO O MAIS RAPIDO POSSIVEL! TROQUE DE MEDICO! 

O "Chipe" da beleza nada mais é do que a máfia vagabunda dos médicos e laboratórios. Os compostos em si do "Chipe" são materiais mequetrefes e de baixa qualidade encapsulados em materiais absorvíveis ou não feito sem controle de qualidade por farmácias de manipulação. .. sem falar que pode acabar com teus hormônios, libido, ter quedas de cabelo, e eles implantarem e na hora de tirar não conseguir. E você terá que viver com efeitos colaterais gravissimos. Só pra tu teres ideia esse implante sai no valor de 5 a 6 mil reais para o médico e pra farmacia eles gastam uns 200 reais só pra fazer a fórmula. Quer tratar SOP, e regular seus hormônios faça o ciclo das Sementes ...depois procure sobre. Mais corra dessa bosta de implante... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2021 em 14:07, Agan81 disse:

Novas Fotas para avaliaçao dia 20/06 – ( Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao teminteresse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. )

Bom dia! Vamos aqui a mais uma atualização.

Hoje eu estou me sentindo inchada pq estou menstruada, e sim estou menstruada, ou seja, meu ciclo parece que regularizou depois de mudar a alimentação e treinar pesado (tô passada, chocaaadaa), e isso de menstruar mensalmente é super novo pra mim, tô meio besta ainda kkkk.

hoje também fiz meu retorno com o ginecologista, e ele me deu duas opções para tratamento de SOP, primeiro o "CHIP DA BELEZA" o implanon, e a outra opção é anticoncepcional, então como não estou com condições agora de colocar o implante, optei pelo anticoncepcional. Eu disse que não queria fazer uso, mas ele disse que de alguma forma teria que tratar. Ai passou o tratamento de 04 meses, com o antic. LEVEL, 1 comprimido, uma vez ao dia a noite e metformina 500 mg de 8/8hr. Estou bem apreensiva, sem saber o que fazer, se continuo do jeito que estou, dieta e treino, ou se tomo os remédios que o médico passou, o que vocês acham? @Agan81@Apollo Galeno

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO ATUAL 20/06 = 57,10

 

Força/resistência/cargas: Com esse novo formato de treino eu diminui as cargas pra poder chegar as repetições propostas. Treino de matar um viu kkk mas tô amando. Eu estou pedalando durante a semana pela manhã em média 12 a 15 km, e sinto que no aeróbico a noite depois do treino eu estou com mais resistência ainda, estou fazendo de 15 a 20 min de esteira (1 min velocidade 6, 1 min velocidade 10), mas sinto que posso fazer até mais...

 

Treino: 100% depois do covid

 

Acne: to quase com o bumbum de neném, sim to exagerando, kkk mas já melhorou muito, esfoliação 2x na semana, óleo no banho dia sim dia não e hidratante todo dia! já no rosto, uso sabonete pra pelo oleosa e hidratante, a pele seguia bem, até menstruar, ai pipocou de novo.

 

Líbido: alta

 

0% a 100% na dieta: 100% 

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

preciso urgente mandar apertar minhas roupas!

 

Algo que queira modificar na dieta:

Eu queria, se for possivel, claro, inserir aveia e banana em uma das refeições pra eu poder fazer um mingau de aveia com banana, pq estou tendo muita dificuldade pra ir ao banheiro. Assim que entrei aqui no forum na minha dieta tinha banana e aveia juntos, ai fazia mingau e conseguia ir ao banheiro praticamente todo santo dia (dias de glória), agora, mesmo colocando a aveia no shake da ceia, ainda sim não sinto diferença, hpje mesmo eu já estou 3 dias sem ir ao banheiro, é um terror! ai acho que tem a ver com a aveia não ser cozida, sei lá... não sei se tem alguma coisa a ver... então fico ao seu critério @Agan81

tabela de medidas 20.jpeg

tabela treino 20.jpeg

frante.jpeg

costa.jpeg

lado.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, vitoriamm disse:

hoje também fiz meu retorno com o ginecologista, e ele me deu duas opções para tratamento de SOP, primeiro o "CHIP DA BELEZA" o implanon,

Esse não é o chip da beleza......o da beleza eles associam gestrinona que é anabolico para mulheres.

2 horas atrás, vitoriamm disse:

tabela de medidas 20.jpeg

Coloque seu peso nessa tabela tbm......fica completo e com os dados todos no mesmo local.

A menstruação ocorreu ? Está regular na sua tabelinha?

Sabe a picada no dedo? Acho que vc poderia colocar aqui o valor em toda atualização...

Podemos seguir cuidado do seu SOP com analise de sinais e sintomas seu (+ exame do dedo).....porem uma coisa tem que ficar clarissima na sua vida se quer seguir assim= EXERCICIO FISICO SEMPRE....CARDIO SEMPRE.

No mais....aguardo picada. E pelo relato da atualização as coisas estão sob controle.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Esse não é o chip da beleza......o da beleza eles associam gestrinona que é anabolico para mulheres.

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Coloque seu peso nessa tabela tbm......fica completo e com os dados todos no mesmo local.

Mando uma tabela nova amanhã ou faço essas alterações somente na próxima atualização?

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A menstruação ocorreu ? Está regular na sua tabelinha?

Sim, tá super regular agora, vindo mensalidade!

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sabe a picada no dedo? Acho que vc poderia colocar aqui o valor em toda atualização...

Vou colocar!

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos seguir cuidado do seu SOP com analise de sinais e sintomas seu (+ exame do dedo).....porem uma coisa tem que ficar clarissima na sua vida se quer seguir assim= EXERCICIO FISICO SEMPRE....CARDIO SEMPRE.

Isso não sai mais da minha rotina kkkkk

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

No mais....aguardo picada. E pelo relato da atualização as coisas estão sob controle.

 

Vou medir amanhã e mando aqui. @Apollo Galeno tem algum problema pedalar amanhã antes de fazer o teste de glicemia?

E sobre os remédios que o ginecologista passou, o que você achou?

1 hora atrás, Agan81 disse:

Boa noite 🌸

Gostei muito da sua atualização, amanhã eu volto com calma para comentar e atualizar a sua dieta 💪🏻
 

 

@Agan81merma tô ansiosa pelo teu feedback kkkkk

1 hora atrás, KaliShiva disse:

Mulher você está magnífica! Linda demais! Parabéns!!

Obrigada 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, vitoriamm disse:

primeiro o "CHIP DA BELEZA" o implanon

Nada a ver da parte do seu médico ! Gestrinona é o dito "chip da beleza" (mas que nome, hein!? ).

11 horas atrás, vitoriamm disse:

a outra opção é anticoncepcional, então como não estou com condições agora de colocar o implante, optei pelo anticoncepcional.

Vai atrapalhar os ganhos e não vai tratar o problema. Mas se você entendeu que seria o melhor "tratamento" - ao invés da troca do médico -, bola pra frente!

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...