Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Esses exames quando colheu....estava de jejum de quantas horas? ou não estava em jejum?

Fiz os exames dia 10 de maio. Fiquei 12 hr em jejum, das 20 hr às 08hr .

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Repita o exame de glicose= vá na farmácia em jejum de 8hs e peça para fazer um dextro/glicemia capilar. Se não tiver farmácia ai...ache um vô/vó diabetico e que tem o aparelho e faça.

Vou fazer amanhã, procurar alguma farmácia que faça aqui... Amanhã retorno aqui pra dizer se deu certo!

2 horas atrás, RenatinhaSA disse:

@vitoriamm Mudança incrível em pouco tempo! Logo logo estará ainda mais irreconhecível, continue no foco! 

Tá profetizando heim kkkkk obrigada, tô focando pra isso se tornar real

Postado (editado)
20 horas atrás, vitoriamm disse:

Estou me sentindo cada vez melhor, mas disposta, mas saudável, olha que um corpo magro não é só um, corpo magro, mas sim saúde e disposição.

Felicidade define @Agan81

Nessa atualização estou meio inchada, pq menstruei ontem.

Olá 🌻

Que bom ler isso, muito feliz ! E realmente um corpo saudável é saúde ! 

Nessa atualização estou meio inchada, pq menstruei ontem.

Adorei você ter feito as fotos nesse período , e sem encolher a barriga 👏🏻👏🏻👏🏻 Nesse período nosso peso pode aumentar uns 02/03 kg e ficamos mais retidas mesmo. 
Será que o ciclo menstrual está entrando em ordem ?! Desceu com uns 28 dias, né ?! Vamos acompanhar ! 

fotos de hoje, tudo bem?

Claro! Eu tenho as fotos inicias comigo, depois te envio. 
Tem um quadríceps tímido querendo sair, hein ... rsrsrs 

Gostei da sua evolução e atualização, vamos focar nos treinos para hipertrofiarmos seus músculos, requer tempo mas você não pode esquecer de executar os movimentos de forma correta. 

Você vai ficar com o treino de força até o dia 28/05. Dia 31/05 quero você começando o novo mesociclo, que será Hipertrofia. 
Até semana que irei modificar a maneira como você irá executar os exercícios atuais, Ok ?! Coloco aqui 😉

Vou te colocar em um estímulo novo, o jejum intermitente. Dentro do jejum está liberado água, chá e café sem adoçante. Chá de hibisco gelado é bom, eu gosto de consumir quando estou dentro do jejum ! 

Segue a DIETA atualizada: 

Almoço (12:00 hs)
70g Batata Branca Cozida 
87g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha;
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
Vegetais a Vontade 
Salada Obrigatória 

Lanche Da Tarde:
01 Ovo, de galinha, inteiro
30g de Queijo Minas 
20g Pasta de Amendoim 

Pre-Treino:
01 Banana
01 dose de Whey ( c/22g de proteina)

Pós Treino Imediato (Dentro da Academia)
01 Banana 
30g de Sucrilhos 

Jantar 
100g Batata Branca, cozida 
50g Abóbora, cozida 
75g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha; 
02 Ovos, de galinha, inteiro
Salada Obrigatória 

Ceia ( Realizar essa refeição até as 21:45 hs ) 
100g Iogurte Natural 
100g Mamão 

Hidrataçao diaria minima: 3,1 litros/dia;
- Aerobicos / Hits: 07 vezes na semana (02 ao dia), nunca imediatamente antes de treinar. 

Se fizer tudo certinho,  na próxima atualização vou liberar uma refeição livre (🍔🌭🍪🍧🍰) ! 

Novas Fotas para avaliaçao dia 05/06 – ( Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. )

Editado por Agan81
Postado (editado)
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Repita o exame de glicose= vá na farmácia em jejum de 8hs e peça para fazer um dextro/glicemia capilar. Se não tiver farmácia ai...ache um vô/vó diabetico e que tem o aparelho e faça.

Bom dia @Apollo Galeno ai esta o exame que você pediu.

Minha ultima refeição foi 22:30hr

Realizei o exame as 08:30hr.

Apollo será que é bom eu fazer mais um amanhã para tirar a prova dos nove fora?

@Agan81

exame glicemia.jpeg

Editado por vitoriamm
Postado
1 hora atrás, Agan81 disse:

Olá 🌻

Que bom ler isso, muito feliz ! E realmente um corpo saudável é saúde ! 

Adorei você ter feito as fotos nesse período , e sem encolher a barriga 👏🏻👏🏻👏🏻 Nesse período nosso peso pode aumentar uns 02/03 kg e ficamos mais retidas mesmo. 
Será que o ciclo menstrual está entrando em ordem ?! Desceu com uns 28 dias, né ?! Vamos acompanhar ! 

Me senti mais inchada mesmo, mas foi o jeito fazer a atualização desse jeito, só que mesmo assim, olhando as fotos vejo o quanto já melhorei, por isso estou tão feliz, gratidão a você ao Apollo e a Isa, vocês são demais (também a todos que estão aqui comentando e me incentivando) ❤️

Claro! Eu tenho as fotos inicias comigo, depois te envio. 
Tem um quadríceps tímido querendo sair, hein ... rsrsrs 

Parece que ele ta querendo aparecer kkkk

Aleluia né, to contando os segundos pra ver ele grande e bem desenhado, mas já coloquei na cabeça que vou ter isso a longo prazo, pra conseguir manter a constância.

Gostei da sua evolução e atualização, vamos focar nos treinos para hipertrofiarmos seus músculos, requer tempo mas você não pode esquecer de executar os movimentos de forma correta. 

Você vai ficar com o treino de força até o dia 28/05. Dia 31/05 quero você começando o novo mesociclo, que será Hipertrofia. 
Até semana que irei modificar a maneira como você irá executar os exercícios atuais, Ok ?! Coloco aqui 😉

Tudo certo, vamos botar pra torar kkkk

Vou ficar aguardando tua atualização de treino aqui.

Vou te colocar em um estímulo novo, o jejum intermitente. Dentro do jejum está liberado água, chá e café sem adoçante. Chá de hibisco gelado é bom, eu gosto de consumir quando estou dentro do jejum ! 

Ótimo!!! Jejum até o almoço pra mim é tranquilo, ainda mais pq bebo muita água

Segue a DIETA atualizada: 

Almoço (12:00 hs)
70g Batata Branca Cozida 
87g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha;
Vegetais a Vontade 
Salada Obrigatória 

Lanche Da Tarde:
01 Ovo, de galinha, inteiro
30g de Queijo Minas 
20g Pasta de Amendoim 

Pre-Treino:
01 Banana
01 dose de Whey ( c/22g de proteina)

Pós Treino Imediato (Dentro da Academia)
01 Banana 
30g de Sucrilhos 

Jantar 
100g Batata Branca, cozida 
50g Abóbora, cozida 
75g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha; 
02 Ovos, de galinha, inteiro
Salada Obrigatória 

Ceia ( Realizar essa refeição até as 21:45 hs ) 
100g Iogurte Natural 
100g Mamão 

Hidrataçao diaria minima: 3,1 litros/dia;
- Aerobicos / Hits: 07 vezes na semana (02 ao dia), nunca imediatamente antes de treinar. 

todo dia duas vezes ao dia, é isso? 

Eu já faço aeróbio depois do treino. Ai como são dois, posso fazer o primeiro de manhã antes de me arrumar para sair pro serviço e continuo em jejum? 

Se fizer tudo certinho,  na próxima atualização vou liberar uma refeição livre (🍔🌭🍪🍧🍰) ! 

Ansiosa kkkkkk

Novas Fotas para avaliaçao dia 05/06 – ( Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. )

Postado

Esses exames quando colheu....estava de jejum de quantas horas? ou não estava em jejum?

Esqueci de responder aqui, fiz os exames dia 10/05, mas só peguei ontem pq ia consultar e não deu certo. Meu jejum iniciou às 20:30hr e fiz o exame 8:30hr se  não me engano (foi dentro das 8hrs)

Postado
7 horas atrás, vitoriamm disse:

mas já coloquei na cabeça que vou ter isso a longo prazo, pra conseguir manter a constância.

Isso mesmo, imagine que você está em uma maratona, de 60 Km. E não em uma corrida de 50M rasos. 

Ao final da corrida, você vai sentar para desfrutar o que você plantou durante o processo. E que seja um banquete Maravilhoso !!!! 

E não e longo prazo não, é para a vida inteira. Nosso corpo é igual aluguel, parou de pagar, somos despejados 😅 ... Perdemos tudo, absolutamente tudo ! Por isso que batemos na tecla que é um estilo de vida ❤️

8 horas atrás, vitoriamm disse:

todo dia duas vezes ao dia, é isso? 

Isso ! Duas vezes ao dia, todos os dias. O primeiro pode ser feito na parte da manhã em jejum. Você irá realizar um exercício/ caminhada em nível moderado, sem exigir tanto do seu corpo. O objetivo é o corpo usar a gordura como fonte de energia ! 

8 horas atrás, vitoriamm disse:

Ansiosa kkkkkk

Foodie Grub GIF by Joel James

• 2 semanas depois...
Postado

Ola 🌺

Sugestao Periodizaçao

Hipertrofia – 04 Semanas

Repetiçoes de 09 a 12 – 70/75% de 01 RM -  Descanso de ate 120”

Rest-Pause: E uma pausa de 10 a 15 segundos apos a falha total do exercicio e a retomada do mesmo por mais algumas repetiçoes extras. Ex: Sao 04 series de 12 repetiçoes. Apos atingir a falha por volta da 12°, pause por 10” e volte a fazer o mesmo exercicio com o mesmo peso ate a falha novamente. Aplique esse metodo apenas na ultima serie.

Bi-Set: Sao dois exercicios seguidos para o mesmo musculo sem intervento entre eles. Apos completa-los, descanse pelo tempo determinado no treino.

Drop-Set: Significa que na ultima serie voce deve reduzir 30 a 40% da carga apos a falha e voltar a fazer o exercicio. Ex. Faça “12” repetiçoes pesadas ate a falha, entao reduza o peso e volte a fazer o mesmo exercicio com o minimo de intervalo possivel ate a falha novamente.

Segunda 

Deadlift  

Mesa Flexora – 0” Bi-Set c/Stiff

Stiff – ate 120”

Good Morning

Panturrilha Hack Machine  Drop Set   

Abdômen na corda, ajoelhado na frente da polia, 6 séries -

Terça

Puxador Frontal   Rest Pause

Remada Curvada Supinada

Remada Baixa Triangulo  Drop-Set

Triceps na Polia Alta c/Barra Reta

Extensao de Halteres sob a cabeça (Vai utilizar somente um)

Quarta

Agachamento

LegPress 45°  Drop-Set

Hack

Bulgaro   Rest Pause

Panturrilha Sentada

Abdominal Prancha c/Bola

Quinta

Crucifixo no Cross Over

Desenvolvimento Ombros c/Halteres

Elevaçao Lateral c/Halteres  Drop-Set  - Ja deixa o segundo na sua frente !

Crucifixo Invertido c/Halteres

Rosca Biceps direta c/Barra  0” Bi-Set c/biceps martelo

Rosca biceps Martelo em pe c/Halteres

Sexta

Elevaçao Pelvica  Rest-Pause

Sumo 0” Bi-Set c/Subida banco  

Subida banco/caixa

Gluteo no Cabo

Panturrilha no smith

Abdominal Lado a Lado 0”  Bi-Set com Obliquo

Abdominal Obliquo

Postado
Em 29/05/2021 em 20:10, Agan81 disse:

Ola 🌺

Sugestao Periodizaçao

Hipertrofia – 04 Semanas

Repetiçoes de 09 a 12 – 70/75% de 01 RM -  Descanso de ate 120”

Eita, quase que eu não olho o site! ainda bem que olhei hoje, agora sim começando a semana bem! Não sei se tem como agradecer o cuidado e a tenção que você me dar aqui... Acho que só mostrando os resultados pra compensar o trabalho que estou dando kkkk

@Agan81no caso são quantas séries? vi que você colocou logo abaixo o exemplo de de 4x12.

Em 29/05/2021 em 20:10, Agan81 disse:

Rest-Pause: E uma pausa de 10 a 15 segundos apos a falha total do exercicio e a retomada do mesmo por mais algumas repetiçoes extras. Ex: Sao 04 series de 12 repetiçoes. Apos atingir a falha por volta da 12°, pause por 10” e volte a fazer o mesmo exercicio com o mesmo peso ate a falha novamente. Aplique esse metodo apenas na ultima serie.

Bi-Set: Sao dois exercicios seguidos para o mesmo musculo sem intervento entre eles. Apos completa-los, descanse pelo tempo determinado no treino.

Drop-Set: Significa que na ultima serie voce deve reduzir 30 a 40% da carga apos a falha e voltar a fazer o exercicio. Ex. Faça “12” repetiçoes pesadas ate a falha, entao reduza o peso e volte a fazer o mesmo exercicio com o minimo de intervalo possivel ate a falha novamente.

Segunda 

Deadlift  

Mesa Flexora – 0” Bi-Set c/Stiff

Stiff – ate 120”

Good Morning

Panturrilha Hack Machine  Drop Set   

Abdômen na corda, ajoelhado na frente da polia, 6 séries -

Terça

Puxador Frontal   Rest Pause

Remada Curvada Supinada

Remada Baixa Triangulo  Drop-Set

Triceps na Polia Alta c/Barra Reta

Extensao de Halteres sob a cabeça (Vai utilizar somente um)

Quarta

Agachamento

LegPress 45°  Drop-Set

Hack

Bulgaro   Rest Pause

Panturrilha Sentada

Abdominal Prancha c/Bola

Quinta

Crucifixo no Cross Over

Desenvolvimento Ombros c/Halteres

Elevaçao Lateral c/Halteres  Drop-Set  - Ja deixa o segundo na sua frente !

Crucifixo Invertido c/Halteres

Rosca Biceps direta c/Barra  0” Bi-Set c/biceps martelo

Rosca biceps Martelo em pe c/Halteres

Sexta

Elevaçao Pelvica  Rest-Pause

Sumo 0” Bi-Set c/Subida banco  

Subida banco/caixa

Gluteo no Cabo

Panturrilha no smith

Abdominal Lado a Lado 0”  Bi-Set com Obliquo

Abdominal Obliquo

Já tô me vendo morrendo hoje no treino, já to doida pra chegar as 20hr

Postado
2 horas atrás, vitoriamm disse:

Acho que só mostrando os resultados pra compensar o trabalho que estou dando kkkk

Simmmm ... Olha a refeição livre, hein! rsrsrs 

caso são quantas séries?

04 séries ! 
Aqui eu quero que vc falhe ou chegue muito próximo a falha. Se o professor estiver de bobeira, peça ajuda 😁. Tem que doer, a última repetição vc quase não vai conseguir realizar ou não vai realizar ! 

caso são quantas séries?

O objetivo é esse, hein ! Soca carga sem medo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...