vitoriamm Postado 6 de junho de 2021 Autor Postado 6 de junho de 2021 5 horas atrás, Agan81 disse: Almoço (12:00 hs) 70g Arroz 100g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha; 01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem) Vegetais a Vontade Salada Obrigatória Lanche Da Tarde: 30g de Queijo Minas 20g Pasta de Amendoim Pre-Treino: 01 Banana 01 dose de Whey ( c/22g de proteina) Pós Treino Imediato (Dentro da Academia) 01 Banana 30g de Sucrilhos Jantar 100g Arroz 90g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha; 03 Ovos, de galinha, inteiro 01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem) Salada Obrigatória Ceia ( Realizar essa refeição até as 21:45 hs ) 100g Iogurte Natural OU 100ml de Leite Longa Vida Semi Desnatado 150g Mamão Hidrataçao diaria minima: 3,2 litros/dia; - Aerobicos / Hits: 07 vezes na semana (01 ao dia), nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotas para avaliaçao dia 20/06 – ( Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao teminteresse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. ) Ah 😜 Liberada uma refeição livre, duração de 02 horas, pode consumir o que você quiser ! Aproveite ... rsrsrs @Agan81 amei demais a nova dieta, ainda mais que já tenho tudo aqui da antiga kkkkk, mulher só queria ver se podia mudar uma coisa... Diminuir a quantidade de carbo da janta (arroz) e incluir incluir na ceia aveia, pq estou fazendo tipo um shake e antes quando tinha aveia na dieta eu conseguir evacuar com mais facilidade e TB quase todo dia... Se não puder, tem problema não. Outra coisa, aqui agora tem uma loja de granel e eu vi que lá tem psilium, desculpa por não ter avisado antes, acabei esquecendo! Estou me sentindo muito bem hoje, então amanhã com certeza estarei na academia, se Deus quiser! Na refeição livre vou comer um hambúrguer artesanal que tem aqui kkkkk, mas hoje eu estou muito cansada pra sair de casa, vou comer no final de semana que vem, ou talvez troque o hambúrguer por algum lanche a tarde durante a semana, pra matar a saudade dos lanches da tarde que eu fazia antes kkkk fisiculturismo, Andressa Souza e Apollo Galeno 3
Agan81 Postado 7 de junho de 2021 Postado 7 de junho de 2021 15 horas atrás, vitoriamm disse: Diminuir a quantidade de carbo da janta (arroz) e incluir incluir na ceia aveia, pq estou fazendo tipo um shake e antes quando tinha aveia na dieta eu conseguir evacuar com mais facilidade e TB quase todo dia... Se não puder, tem problema não Ok ! Substitua 50g de arroz por 20g de aveia ! 15 horas atrás, vitoriamm disse: Outra coisa, aqui agora tem uma loja de granel e eu vi que lá tem psilium, desculpa por não ter avisado antes, acabei esquecendo! Ok 😉 15 horas atrás, vitoriamm disse: Na refeição livre vou comer um hambúrguer artesanal que tem aqui kkkkk, mas hoje eu estou muito cansada pra sair de casa Aí sim, tá entrando na vida Fitness mesmo 🤣 fisiculturismo, Andressa Souza, vitoriamm e 2 outros 5
Mary-dsv Postado 8 de junho de 2021 Postado 8 de junho de 2021 (editado) Em 09/03/2021 em 23:19, vitoriamm disse: Oi, encontrei o site por indicação da Isa, vi evolução dela e quero muito mudar meu corpo também, pois tenho sofrido muito com meu corpo, principalmente por conta de estética (as roupas não servem, ficam apertadas e não fico feliz quando me olho no espelho). Sempre começo dieta, mas não consigo continuar (as vezes não aguento nem uma semana), vou para a academia, sempre, mas o ânimo para malhar pesado e conseguir resultado é bem pouquinho. Quero quebrar essa roda, mudar, acho que esse é o começo... * Idade: 24 ANOS * Altura: 1,63 * Peso: 63 kG * Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NÃO USO NENHUMA MEDICAÇÃO * Problemas de Saúde e história de cirurgias: NENHUM * Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= NÃO TENHO EXAMES RECENTES * Tempo de treino: treino desde os 16 anos, mas sempre parando, vou um mês seguido, dois meses depois não vou, já teve ano que fiquei um semestre sem treinar... * Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM * Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NENHUM * Divisão de treino e horario do mesmo: Malho 05 dias na semana, sendo segunda-feira treino PERNA; terça-feira treino glúteo; quarta-feira treino BRAÇO; quinta-feira treino PERNA; sexta-feira treino GLÚTEO. * Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: MANHÃ: não merendo; ALMOÇO (13 hr): arroz (2/4 do prato), carne (1/4 do prato, as vezes 2/4); verduras e legumes ou salada, não é sempre que como, normalmente umas 4x por semana (1/4 do prato) * Comida fora da rotina: umas 4 ou 5 vezes por semana eu como fora, tipo salgados, pizza, hambúrguer, sorvete, açaí, normalmente a tarde ou a noite, também bebo cerveja todo final de semana, no sábado e raramente no domingo. ❤️@Apollo Galeno@FaBHana maravilhosos ❤️ Editado 8 de junho de 2021 por Mary-dsv vitoriamm, Famama, Foston e 6 outros 9
vitoriamm Postado 11 de junho de 2021 Autor Postado 11 de junho de 2021 @Agan81 @Apollo Galeno fiz o exame de curva glicêmica, comecei o jejum as 20:30, fiz a primeira coleta 7:30 e a segunda coleta 9:30 Parece tá tudo certo né kkkkk @Agan81estou com dúvida sobre o jejum, pq final de semana eu faço o hit de manhã quando acordo... Sem chance de fazer depois pq normalmente eu saiu e não tenho hora pra voltar, e como não gosto de perder, faço pela manhã... Como fica o jejum? Eu quebro com pré e pós treino ou faço o hit e continuo em jejum? Apollo Galeno, Agan81, fisiculturismo e 1 outro 4
Agan81 Postado 12 de junho de 2021 Postado 12 de junho de 2021 13 horas atrás, vitoriamm disse: Como fica o jejum? Eu quebro com pré e pós treino ou faço o hit e continuo em jejum? Faça o Cardio em jejum mesmo ! fisiculturismo, vitoriamm, Famama e 1 outro 4
vitoriamm Postado 12 de junho de 2021 Autor Postado 12 de junho de 2021 1 minuto atrás, Agan81 disse: Faça o Cardio em jejum mesmo ! Tudo certo então, acabei de acordar e vou já fazer 🙌🏻 Apollo Galeno, Agan81 e fisiculturismo 3
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de junho de 2021 Moderador Postado 12 de junho de 2021 19 horas atrás, vitoriamm disse: Parece tá tudo certo né kkkkk Está melhor..... Vamos ficar de olho nisso...e ir acompanhando seu desenvolvimento muscular...... Dica= não vacile em nada se quer manter um tratamento "natural" para o SOP e tirar benecifio disso....... Andressa Souza, fisiculturismo, Agan81 e 2 outros 4 1
vitoriamm Postado 15 de junho de 2021 Autor Postado 15 de junho de 2021 Em 12/06/2021 em 14:29, Apollo Galeno disse: Está melhor..... Vamos ficar de olho nisso...e ir acompanhando seu desenvolvimento muscular...... Dica= não vacile em nada se quer manter um tratamento "natural" para o SOP e tirar benecifio disso....... Estou seguindo a risca a dieta, e quero tratar a sop da forma mais natural possível! Bora arrochar Famama, Andressa Souza e Apollo Galeno 3
vitoriamm Postado 15 de junho de 2021 Autor Postado 15 de junho de 2021 Em 12/06/2021 em 08:51, Agan81 disse: Faça o Cardio em jejum mesmo ! Boa tarde @Agan81 Mulher eu finalmente fiz uma manutenção na minha bike, e arrumei um grupo bom pra voltar a pedalar, hoje mesmo já fui pela manhã, às 06:00 horas. Fiz 10 km, amanhã o grupo vai fazer mais, uns 20 km, sempre menos de 30 km pela manhã e durante a semana, no final de semana já aumenta, o pessoal faz trilha de 40 a 50 km. A minha dúvida é a seguinte: continuo em jejum pela manhã? quero fazer todo dia pela manhã de segunda a sexta, de 10 a 20km. final de semana já vai por conta das trilhas marcadas, mas normalmente é pela manhã e a tardinha e até 50 km que sei que é o meu limite. Andressa Souza e Apollo Galeno 2
Agan81 Postado 17 de junho de 2021 Postado 17 de junho de 2021 Em 15/06/2021 em 21:55, vitoriamm disse: Boa tarde @Agan81 Mulher eu finalmente fiz uma manutenção na minha bike, e arrumei um grupo bom pra voltar a pedalar, hoje mesmo já fui pela manhã, às 06:00 horas. Fiz 10 km, amanhã o grupo vai fazer mais, uns 20 km, sempre menos de 30 km pela manhã e durante a semana, no final de semana já aumenta, o pessoal faz trilha de 40 a 50 km. A minha dúvida é a seguinte: continuo em jejum pela manhã? quero fazer todo dia pela manhã de segunda a sexta, de 10 a 20km. final de semana já vai por conta das trilhas marcadas, mas normalmente é pela manhã e a tardinha e até 50 km que sei que é o meu limite. Boa Tarde ! Não te respondi antes pq não estava e ainda não estou conseguindo visualizar o Fórum corretamente, tá tudo estranho para mim 😅 Mas vamos lá. A pergunta foi: Continuo em jejum ?! Resposta: Eu preciso que você faça o jejum, essa é a nossa estratégia no momento, pelo menos até a próxima atualização. Não vejo problema você realizar esse exercício em jejum mas cada corpo reage de uma forma, você tem que ter feeling, até mesmo pq tem o perigo de hipoglicemia. Você consegue identificar em que Zona da sua FC ( frequência cardíaca) você fica enquanto pedala ?! Você tem esses relógios que controlam os batimentos cardíacos?! Apollo Galeno e Famama 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora