vitoriamm Postado 22 de novembro de 2021 Autor Postado 22 de novembro de 2021 2 minutos atrás, Agan81 disse: Ok ! Me avisou por mensagem mas da próxima vez, avisa no dia da atualização, por favor ☺️ Ta bom, pode deixar 😍😍😍 logo logo venho aqui atualizar 💞 Marcos...V, FaBHana, Famama e 1 outro 4
K.a.m.i Postado 22 de novembro de 2021 Postado 22 de novembro de 2021 Em 01/11/2021 em 19:49, vitoriamm disse: @Batata... @Agan81 só tenho uma coisa pra dizer pra vocês: graças a Deus que amanhã é feriado e a academia não abre! Pqp que treino insano, sério mesmo! Um funckinnnnnn treino pqp Maravilhosa!! Tanto o shape quanto o conjuntinho 😂 Eu amei! Minha meta é ficar lindona assim e me sentir bem pra arrasar num conjuntinho desses 😂😂😂 Aguardando a próxima atualização já, na ansiedade kkkkk 😂💪🏻 FaBHana, Agan81, Famama e 2 outros 5
Beca Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 Aguardando ansiosamente tua atualização 😍😍😍 Marcos...V e FaBHana 2
vitoriamm Postado 27 de novembro de 2021 Autor Postado 27 de novembro de 2021 Em 22/11/2021 em 14:43, Agan81 disse: Ok ! @Agan81 Bom dia! Como prometido, dois dias após findar a menstruação, estou aqui para atualizar... Ainda estou me sentindo meio inchada, acho que não é a menstruação, e sim 3 dias sem ir no banheiro... Mesmo comendo aveia e banana, socorro aff tem alguma dieta ou algo que possa incluir na dieta pra soltar mais o intestino? PESO ATUAL= 51,8 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= subindo as cargas de alguns exercícios, e outros não. Estranho que tenho forças tremenda pra uns exercícios e outros não... • TREINO= 99% faltei só os feriados •ACNE= aparece, mas vezes melhora e as vezes piora muito •LÍBIDO= baixa •0 a 100% NA DIETA= 95% a boca mente, mas o shape não, então não tem como mentir e dizer que fiz 100%, tive uns deslizes, sem desculpas, pois o que está feito não pode ser mudado, mas tento ao máximo melhorar e dar o melhor de mim na dieta e treino... Na próxima eu entrego o 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estava me sentindo com os músculos maiores, tipo grande mesmo, e imagina, pqp esse treino de morrer tá fazendo efeito... Quando fui tirar minhas medidas foi uma decepção. Mas no treino deu o meu melhor, então... •Algo que queira modificar na dieta= Excluir a maçã da minha vida kkkkk mulher eu acho que me dá mais fome toda vez que como maçã, não suporto mais nem olhar. Queria substituir o arroz TB, por algo da sua escolha, macaxeira, batatinha... Você que sabe Quero secar essa barriga antes do natal? É possível depois de não ter entregue 100% na dieta dessa atualização? Kkkk rir pra não chorar MM_mm, Isa, Famama e 6 outros 9
Rai M. Postado 27 de novembro de 2021 Postado 27 de novembro de 2021 6 minutos atrás, vitoriamm disse: @Agan81 Bom dia! Como prometido, dois dias após findar a menstruação, estou aqui para atualizar... Ainda estou me sentindo meio inchada, acho que não é a menstruação, e sim 3 dias sem ir no banheiro... Mesmo comendo aveia e banana, socorro aff tem alguma dieta ou algo que possa incluir na dieta pra soltar mais o intestino? PESO ATUAL= 51,8 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= subindo as cargas de alguns exercícios, e outros não. Estranho que tenho forças tremenda pra uns exercícios e outros não... • TREINO= 99% faltei só os feriados •ACNE= aparece, mas vezes melhora e as vezes piora muito •LÍBIDO= baixa •0 a 100% NA DIETA= 95% a boca mente, mas o shape não, então não tem como mentir e dizer que fiz 100%, tive uns deslizes, sem desculpas, pois o que está feito não pode ser mudado, mas tento ao máximo melhorar e dar o melhor de mim na dieta e treino... Na próxima eu entrego o 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estava me sentindo com os músculos maiores, tipo grande mesmo, e imagina, pqp esse treino de morrer tá fazendo efeito... Quando fui tirar minhas medidas foi uma decepção. Mas no treino deu o meu melhor, então... •Algo que queira modificar na dieta= Excluir a maçã da minha vida kkkkk mulher eu acho que me dá mais fome toda vez que como maçã, não suporto mais nem olhar. Queria substituir o arroz TB, por algo da sua escolha, macaxeira, batatinha... Você que sabe Quero secar essa barriga antes do natal? É possível depois de não ter entregue 100% na dieta dessa atualização? Kkkk rir pra não chorar @vitoriamm parabéns pelos resultados minha linda, esta cada dia mais bonita👏🏻👏🏻😍😍 Agan81, Famama, Andressa Souza e 1 outro 4
vitoriamm Postado 27 de novembro de 2021 Autor Postado 27 de novembro de 2021 1 hora atrás, Rai M. disse: @vitoriamm parabéns pelos resultados minha linda, esta cada dia mais bonita👏🏻👏🏻😍😍 Obrigada meu amor ❤️🚀 FaBHana, Agan81 e Andressa Souza 3
Flor Postado 27 de novembro de 2021 Postado 27 de novembro de 2021 2 horas atrás, vitoriamm disse: @Agan81 Bom dia! Como prometido, dois dias após findar a menstruação, estou aqui para atualizar... Ainda estou me sentindo meio inchada, acho que não é a menstruação, e sim 3 dias sem ir no banheiro... Mesmo comendo aveia e banana, socorro aff tem alguma dieta ou algo que possa incluir na dieta pra soltar mais o intestino? PESO ATUAL= 51,8 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= subindo as cargas de alguns exercícios, e outros não. Estranho que tenho forças tremenda pra uns exercícios e outros não... • TREINO= 99% faltei só os feriados •ACNE= aparece, mas vezes melhora e as vezes piora muito •LÍBIDO= baixa •0 a 100% NA DIETA= 95% a boca mente, mas o shape não, então não tem como mentir e dizer que fiz 100%, tive uns deslizes, sem desculpas, pois o que está feito não pode ser mudado, mas tento ao máximo melhorar e dar o melhor de mim na dieta e treino... Na próxima eu entrego o 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estava me sentindo com os músculos maiores, tipo grande mesmo, e imagina, pqp esse treino de morrer tá fazendo efeito... Quando fui tirar minhas medidas foi uma decepção. Mas no treino deu o meu melhor, então... •Algo que queira modificar na dieta= Excluir a maçã da minha vida kkkkk mulher eu acho que me dá mais fome toda vez que como maçã, não suporto mais nem olhar. Queria substituir o arroz TB, por algo da sua escolha, macaxeira, batatinha... Você que sabe Quero secar essa barriga antes do natal? É possível depois de não ter entregue 100% na dieta dessa atualização? Kkkk rir pra não chorar @vitoriamm parabéns pela atualização vc esta muito bonita. Famama, Agan81, Andressa Souza e 1 outro 4
Famama Postado 27 de novembro de 2021 Postado 27 de novembro de 2021 6 horas atrás, vitoriamm disse: @Agan81 Bom dia! Como prometido, dois dias após findar a menstruação, estou aqui para atualizar... Ainda estou me sentindo meio inchada, acho que não é a menstruação, e sim 3 dias sem ir no banheiro... Mesmo comendo aveia e banana, socorro aff tem alguma dieta ou algo que possa incluir na dieta pra soltar mais o intestino? PESO ATUAL= 51,8 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= subindo as cargas de alguns exercícios, e outros não. Estranho que tenho forças tremenda pra uns exercícios e outros não... • TREINO= 99% faltei só os feriados •ACNE= aparece, mas vezes melhora e as vezes piora muito •LÍBIDO= baixa •0 a 100% NA DIETA= 95% a boca mente, mas o shape não, então não tem como mentir e dizer que fiz 100%, tive uns deslizes, sem desculpas, pois o que está feito não pode ser mudado, mas tento ao máximo melhorar e dar o melhor de mim na dieta e treino... Na próxima eu entrego o 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estava me sentindo com os músculos maiores, tipo grande mesmo, e imagina, pqp esse treino de morrer tá fazendo efeito... Quando fui tirar minhas medidas foi uma decepção. Mas no treino deu o meu melhor, então... •Algo que queira modificar na dieta= Excluir a maçã da minha vida kkkkk mulher eu acho que me dá mais fome toda vez que como maçã, não suporto mais nem olhar. Queria substituir o arroz TB, por algo da sua escolha, macaxeira, batatinha... Você que sabe Quero secar essa barriga antes do natal? É possível depois de não ter entregue 100% na dieta dessa atualização? Kkkk rir pra não chorar Ta ficando linda 😍 parabéns pelo esforço. Não é fácil eu sei mais você tá conseguindo se superar 💪e vamos pra frente, como você mesma diz. Foguete não tem ré 🚀🚀🚀 MM_mm, FaBHana, Agan81 e 1 outro 4
Tifane Postado 27 de novembro de 2021 Postado 27 de novembro de 2021 5 horas atrás, Flor disse: @vitoriamm parabéns pela atualização vc esta muito bonita. Tá linda demais @vitoriamm MM_mm, Andressa Souza, Famama e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 27 de novembro de 2021 Moderador Postado 27 de novembro de 2021 Cada atualização mais fera que a outra! Você realmente faz jus a seu nome! Vitória ❤️ Andressa Souza, Famama, Agan81 e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora