Moderador Apollo Galeno Postado 14 de abril de 2021 Moderador Postado 14 de abril de 2021 2 minutos atrás, Isa disse: por essa atualização .. que a cada atualização a sua evolução seja cada vez top 💪🏻👊🏻 Tô daqui torcendo e acompanhando Vdd....não dei meu feedback ainda= EVOLUÇÃO EXCELENTE! Continue assim e irá tomar um susto no final do ano. nathal, FaBHana, Andressa Souza e 2 outros 5
vitoriamm Postado 14 de abril de 2021 Autor Postado 14 de abril de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Era isso mesmo! Perfeito! Repita isso sempre nas suas atualizações. Obrigada @Apollo Galeno, pense como fico feliz com uma mensagem positiva tua 🙏🏻💖 38 minutos atrás, Isa disse: Eu dou mestre ... kkk do lado de cá eu dou conselhos , ajudo .. ela tá no caminho.. vai dar certo, eu já disse que tô “colocando fé nela” tem pressão maior que essa ? Kkk 💪🏻 Tô monitorando ela de perto 😂😂😂😂😂😂 Só eu sei a pressão que essa Muié coloca em mim kkkkkk vou melhorar cada vez merma, primeiramente graças a tu que se dispôs a me informar esse site maravilhoso e me dar o passo a passo, entre outras coisas kkkkkkk ❤️❤️❤️❤️ 38 minutos atrás, Isa disse: parabens @vitoriamm por essa atualização .. que a cada atualização a sua evolução seja cada vez top 💪🏻👊🏻 Tô daqui torcendo e acompanhando ❤️ Aquí todo mundo vai te ajudar , e o resto só depende de você !!! Andressa Souza, KaliShiva, FaBHana e 2 outros 5
vitoriamm Postado 14 de abril de 2021 Autor Postado 14 de abril de 2021 43 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vdd....não dei meu feedback ainda= EVOLUÇÃO EXCELENTE! Continue assim e irá tomar um susto no final do ano. Aí que chic, tô muito feliz... Tenho certeza que vou mudar muito! @Apollo Galenoe quanto a nova dieta? Tudo ok com ela? Vou confessar que amei!!! Tô mais tranquila com relação a carboidratos, tava muito medrosa no início. E TB quanto ao final de semana, como não vou para academia, ao vou fazer o hit, como igual? @Agan81 KaliShiva, Andressa Souza, FaBHana e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 14 de abril de 2021 Moderador Postado 14 de abril de 2021 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: 10 horas atrás, vitoriamm disse: Ampliar Era isso mesmo! Perfeito! Repita isso sempre nas suas atualizações Surreal!!! Olha como muda demais!!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 KaliShiva, Andressa Souza, fisiculturismo e 2 outros 5
vitoriamm Postado 14 de abril de 2021 Autor Postado 14 de abril de 2021 2 horas atrás, FaBHana disse: Surreal!!! Olha como muda demais!!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Obrigada @FaBHana, vou arrochar aqui nos treinos e seguindo a dieta direitinho pra mostrar na próxima atualização um resultado melhor ainda! fisiculturismo, FaBHana, Agan81 e 2 outros 5
Agan81 Postado 14 de abril de 2021 Postado 14 de abril de 2021 Bom dia 🌸 As fotos ficaram ótimas, não esqueça de tirar nas outras posições para conseguirmos realizar uma “comparação real” com a próxima atualização. Se o @Apollo Galeno visualizar a dieta que eu postei, curtir e não comentar nada, pode mandar bala que está Ok ! 11 horas atrás, vitoriamm disse: E TB quanto ao final de semana, como não vou para academia, ao vou fazer o hit, como igual? A mesma dieta aos finais de semana, inclusive pré e pós treino ! Sábado e domingo você não consegue caminhar uns 40 minutos ?! Assim você continua com o seu Hit/Cardio aos finais de semana. Ou você pode correr 01 minuto e caminhar 01 minuto até atingir 15 minutos, parece pouco mas cansa, tá ?! 😅😂 Quando estou com pressa eu faço esse, mais rapidinho ! KaliShiva, Andressa Souza, FaBHana e 2 outros 5
vitoriamm Postado 14 de abril de 2021 Autor Postado 14 de abril de 2021 2 minutos atrás, Agan81 disse: Bom dia 🌸 As fotos ficaram ótimas, não esqueça de tirar nas outras posições para conseguirmos realizar uma “comparação real” com a próxima atualização. Se o @Apollo Galeno visualizar a dieta que eu postei, curtir e não comentar nada, pode mandar bala que está Ok ! A mesma dieta aos finais de semana, inclusive pré e pós treino ! Sábado e domingo você não consegue caminhar uns 40 minutos ?! Assim você continua com o seu Hit/Cardio aos finais de semana. Ou você pode correr 01 minuto e caminhar 01 minuto até atingir 15 minutos, parece pouco mas cansa, tá ?! 😅😂 Quando estou com pressa eu faço esse, mais rapidinho ! Já já manda as fotos. Vou ficar de olho na curtida do @Apollo Galeno kkkkk Final de semana eu pulo corda, ou pedalo, mas esse mês só pulei corda kkkkk pulo corda até a falha, descanso uns segundos e volto a pular, até completar 15 min. KaliShiva, FaBHana, Andressa Souza e 6 outros 8 1
vitoriamm Postado 14 de abril de 2021 Autor Postado 14 de abril de 2021 19 horas atrás, Agan81 disse: Esfoliar e hidratar é ótimo mesmo, passar aquelas buchas vegetais também mas tem que ter atenção com fungos. O mesmo treino, até a próxima atualização eu vou elaborar a sua periodização e coloco aqui para os meninos(as) analisarem também. E assim começarmos a brincar igual gente grande 😁 Boraaaaa: Quero somente esclarecer que sou a estagiária do @Apollo Galeno, pode ser que ele corrija algo dentro da dieta, hidratação, hit. Então se depois que eu postar a dieta, ele realizar alguma modificação, siga a modificação que ele efetuar, OK ?! Cafe da Manha: 02 Ovos, de galinha, Inteiros 50g de Queijo Minas 01 Fatia de Pao de Forma Almoço: 90g Arroz Cozido 90g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha; 01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem) Vegetais a Vontade Salada Obrigatoria Lanche Da Tarde ( Atenção nessa refeição para não ficar muito perto do Pré-Treino): 150g Iogurte Natural 10g Aveia em Flocos 18g Amendoim, assado seco s/gordura Pre-Treino: 01 Banana 01 dose de Whey ( c/22g de proteina) Pós Treino Imediato (Dentro da Academia) 01 Banana 30g de Sucrilhos Jantar: 135g Arroz Cozido 70g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha; 01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem) Salada Obrigatoria 02 dias da semana (Segunda/Quinta) pode adicionar o feijao na sua janta, ficando assim: 85g Arroz Cozido 50g Feijao Cozido 70g de Proteina (Frango, Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha) 01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem) Salada Obrigatória - Não Esquecer: Salada Obrigatoria em Todas as Refeiçoes; - Hidrataçao diaria minima: 3,2 litros/dia; - Aerobicos / Hits: 07 vezes na semana (01 ao dia), nunca imediatamente antes de treinar. Como nao vamos realizar dois hits aos finais de semana, alongar inferiores e treinar mobilidade de ombro e punho para conseguirmos trabalhar amplitudes maioeres na hipertrofia sem lesionar. . Novas Fotas para avaliaçao dia 02/05 – ( Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. ) Ah ! O melhor agradecimento que podemos ganhar é a modificação corpo/mente de vocês, é visualizar que vocês estão fazendo tudo corretamente. Mais uma vez, Parabéns 😘 Desculpem a falta de acentuação mas 💻 @Agan81posso trocar o amendoim por outra coisa? Não tô conseguindo achar aqui, sério mesmo, já rodei. Tipo castanha do pará? Pelo app são 12 g de castanha do pará dá certinho os 18 g de amendoim KaliShiva, Andressa Souza, Apollo Galeno e 1 outro 4
Agan81 Postado 14 de abril de 2021 Postado 14 de abril de 2021 53 minutos atrás, vitoriamm disse: Tipo castanha do pará? Ok ... Mas os macros não batem, vou alterar mais duas coisas, ATENÇÃO! No café da manhã: 55g de queijo No Lanche da tarde: Iogurte Natural a mesma quantidade + 12g de Aveia + 12g de Castanha do Para ! 😉 Andressa Souza, nathal, KaliShiva e 2 outros 5
vitoriamm Postado 14 de abril de 2021 Autor Postado 14 de abril de 2021 30 minutos atrás, Agan81 disse: Ok ... Mas os macros não batem, vou alterar mais duas coisas, ATENÇÃO! No café da manhã: 55g de queijo No Lanche da tarde: Iogurte Natural a mesma quantidade + 12g de Aveia + 12g de Castanha do Para ! 😉 PERFEITO!!! obrigada ;) nathal, KaliShiva, Apollo Galeno e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora