Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

****************************** ATUALIZAÇÃO ******************************

Aff dá nem vontade de atualizar, sério... parece que tá pior que antes.. mas beleza...

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 64

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= talvez aqui esteja meu problema, eu to aumentando os pesos e treinando com o personal.. tava muito ruim confesso agora tá só ruim kkkk mas eu to melhorando e me desafiando a cada semana... 

•TREINO= 100%

•CARDIO= eu fiz todos os AEJ !!  to acordando cedo todo dia e já até me acostumei com a rotina nova. Meu intestino que sofre as vezes pq acho que ele ainda prefere café e silêncio pela manhã mas tirando isso tudo OK. E o segundo cárdio eu fiz todos só não consegui fazer após o treino por conta de horário mas eu faço depois e fiz todos os dias menos no sábado mas por motivos alheios à minha vontade

•ACNE= não

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 100% 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%..... mas tendo que racionar muito a água durante o dia nesse tempo seco

•OUTROS = eu aumentei o peso, minhas pernas estão mais finas mas parece que eu perdi massa e não gordura.. agora não sei como eu engordo passando fome e indo na academia 3x por dia 

•Algo que queira modificar na dieta= nada

ant dep 27082021.jpg

já mando a planilha que ta no outro computador, pera ii...

• Moderador
Postado
2 horas atrás, luhccardoso disse:

•OUTROS = eu aumentei o peso, minhas pernas estão mais finas mas parece que eu perdi massa e não gordura.. agora não sei como eu engordo passando fome e indo na academia 3x por dia 

MI MI MI.....kkkkkkkkkkkk

OTIMOS E EXCELENTES RESULTADOS!

Para de frescura nessas ideias...ainda temos muitooo tempo de projeto....

PROJETO (DISCLAIMER)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
OXANDROLONA

Os proximos passos vamos colocando conforme as atualizações.

TREINOS=  Hipertrofia (+ 1 semanas, ai vc volta aqui daqui 7 dias para mudar essa ideia) creditos @Logan_82

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)

DIETA 

AEJ

café 3 ovos +1 banana + 120g de mamão + cafe 

almoço (pre treino- 2hs antes) Salada verde c/ 1 colher sopa azeite + meio peppino + 80g de frango/carne/peixe + 80g de arroz  + 2 fatias de abacaxi ou 1 maça + 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20 g de amendoim 

20 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

Pós treino imediato=  1 colher de sopa doce de leite + 1 banana+ 20g de sucrilhos (+ 20g nos dias de inferior)

lanche da tarde (2hs apos o treino): 30g de aveia + uma dose de whey protein ISOLADO 

18hs jantar: Salada verde  + 80g de frango/carne + 80g arroz  + 100g de feijão+ meio peppino+ 1 laranja

Antes de dormir= 2 ovos + 1 fatia de pão + 1 colher de chá de manteiga/margarina +2 quadradinhos de chocolate

Nos dias sem treino= não comer pos treino e em todas refeições que tiver arroz comer 80g apenas

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia 1 em aej (em casa) e o segundo apos seu treino. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=10/09 (se não aparecer nesse dia bay bay)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Postado
52 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

20g de sucrilhos

Isso aqui é aquele flocos de milho açucarado que dão para crianças no café da manhã? 😶

falar que eu não gosto não ajuda né, vai mandar eu comer mesmo assim kkk tá bom então 

59 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

Justo kkkkkkk 

• Moderador
Postado
3 horas atrás, luhccardoso disse:

sso aqui é aquele flocos de milho açucarado que dão para crianças no café da manhã? 😶

falar que eu não gosto não ajuda né, vai mandar eu comer mesmo assim kkk tá bom então

Por isso que amo essa muieee.....kkkkkk

Pergunta e responde na mesma sequencia.....kkkkkkkkkk

Esse mesmo....aqueles que deixam os dentes das crianças podres.....kkkk

A proxima vez peça um doce de sua preferencia.....já disse....pediu......50% de chance de ganhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...