Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

Treino que estou fazendo esse mês

 

SEG(B) TER(A) QUA(C) QUI(B) SEX(A) + HIIT 15 minutos na esteira todos os dias.

 

TREINO A
MÉTODO EXERCÍCIO SÉRIES REPET.
NORMAL Supino com halter no banco reto 4 10
NORMAL Peck deck 4 10
NORMAL Puxada alta triangulo 4 10
REST PAUSE Remada baixa pegada aberta máquina 4 10
NORMAL Abdominal na 􀃘tball 4 10
TREINO B
MÉTODO EXERCÍCIO SÉRIES REPET.
NORMAL Agachamento livre completo 4 10
REST PAUSE Leg Press 45 4 10
NORMAL Stiff 4 10
NORMAL Agachamento búlgaro 4 10
NORMAL Cadeira extensora 4 10
REST PAUSE Panturrilha no leg 4 10
TREINO C
MÉTODO EXERCÍCIO SÉRIES REPET.
NORMAL Levantamento terra sumo com barra 4 10
REST PAUSE Leg Press 45 4 10
BISET Stiff com halter 4 10
BISET Mesa flexora 4 10
NORMAL Cadeira extensora 4 10
REST PAUSE Panturrilha no leg 4 10

 

 

À acrescentar conforme orientação já passada:

Elevação Pélvica e gluteo no pulley

Cárdio 30 minutos todo dia (essa semana eu comecei a incluir a caminhada rápida no final da tarde, mas confesso que é um desafio reservar dois momentos para treino no dia)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 minuto atrás, br3nnr disse:

Qual a concentração do corticóides ?

uso Symbicort Turbuhaler: 12 mcg de fumarato de formoterol di-hidratado e 400 mcg de budesonida.

Nessa época seca do outono se eu não usar o remédio eu não consigo treinar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, luhccardoso disse:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso anticoncepcional (efeito colateral: filho de 5 anos). Uso corticoide para controle de asma

Boa Noite...

Qual frequencia de uso semanal ?

12 horas atrás, luhccardoso disse:

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia estética apenas.

Quais?

12 horas atrás, luhccardoso disse:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= somente hemograma normal, feito sem setembro/20 adianta postar ? 

 

Possui plano de saude ?

Faz acompanhamento médico ginecologico ou de qualquer outro tipo ?

12 horas atrás, luhccardoso disse:

Tempo de treino: 1 ano, sendo que comecei somente com aeróbico, depois fui pra um personal trainer que me fazia ficar pulando, ferrei meu joelho e comecei com a musculação sozinha já faz 6 meses pelo menos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona landerlan 5mg

Vamos lá....

Vai receber um norte e ajuda aqui se dedicar.....porem....se "cagar no pal" com a boa vontade que está sendo doada....lhe garanto que será uma grande derrota na sua vida.  kkkk

1) Vc que irá decidir...pois o desafio é vc contra vc mesma.... IA DEIXAR UMA CERVEJA.....MAS......FAREI AO CONTRARIO....como disse..é uma batalha de vc contra vc mesma! Seu poder de decisão deverá ser superior. Mas lhe garanto...nunca irá se arrepender de ter deixado de tomar uma pinga! Nunca irá se arrepender de ter treinado! NUnca se arrependerá de ter feito dieta.

Vamos ao de sempre......

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 110 g/dia

# Carboidrato= 120 g/ dia

# Gordura= 60g /dia
# Salada= 2x ao dia.(obrigatorio)

Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos)

3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual frequencia de uso semanal ?

Eu costumo usar uma dose diária entre abril e julho/agosto.... restante do ano eu não uso. 

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quais?

Prótese de silicone e lipoaspiração abdomem e flancos.

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Possui plano de saude ?

Faz acompanhamento médico ginecologico ou de qualquer outro tipo ?

Sim tenho plano, faço acompanhamento com ginecologista e pneumologista.

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

1) Vc que irá decidir...pois o desafio é vc contra vc mesma.... IA DEIXAR UMA CERVEJA.....MAS......FAREI AO CONTRARIO....como disse..é uma batalha de vc contra vc mesma! Seu poder de decisão deverá ser superior. Mas lhe garanto...nunca irá se arrepender de ter deixado de tomar uma pinga! Nunca irá se arrepender de ter treinado! NUnca se arrependerá de ter feito dieta.

Olha, eu gosto de desafios. E não tenho dúvida nenhuma que maus hábitos que vão embora da minha vida nunca serão motivos de arrependimento. Arrependimento eu tenho de que ter que chegar quase aos 30 anos pra "me tocar".

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

As fotos eu postei no dia 12, preciso postar novamente?

A dieta que estou seguindo:

 

08:00 Acordo: café puro

10:00 café da manhã: 3 ovos 1 fruta

//PRECISO INCLUIR UM PRÉ-TREINO (PODE SER WHEY?)

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

14:00 pós treino: banana

15:00 almoço: Salada verde  + 110g de frango/carne 90g de arroz integral 100g brócolis (AJUSTO AS QUANTIDADES DE PROTEINA E CARBO CONFORME ORIENTAÇÃO, CORRETO?)

17:30 lanche da tarde: fruta + castanha

20:00 jantar: Salada verde  + 110g de frango/carne 90g de arroz integral 100g brócolis  (AJUSTO AS QUANTIDADES DE PROTEINA E CARBO CONFORME ORIENTAÇÃO, CORRETO?)

Até 22:00: laranja/mexirica

23:00 à mimir

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA AJUSTADA, conforme macronutrinentes

# Proteina= 110 g/dia # Carboidrato= 120 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia.(obrigatorio)

Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos)

08:00 Acordo: café puro

10:00 café da manhã: 3 ovos + banana

12:00 pré-treino: 30g whey protein com 1 copo de leite

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

14:00 pós treino (almoço):  Salada verde c/ 1/2 colher azeite  + 100g de frango/carne + 80g de arroz integral + 100g brócolis

18:00 lanche da tarde: 30g castanha + fruta

20:00 jantar: Salada verde c/ 1/2 colher azeite + 100g de frango/carne + 80g de arroz integral + 100g brócolis

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

11 horas atrás, luhccardoso disse:

Sim tenho plano, faço acompanhamento com ginecologista e pneumologista.

Boa Noite....

Quando retorna neles?

Acredito que ter em mãos uma bateria de exames é algo inteligente viu.....

Outra coisa....iria empurrar para dentro oxandrolona.....em plena pandemia....e sendo paciente com patologia pulmonar ? É parente do Chuck? Chuck Noris? kkkk

Melhorei um pouco a estrategia.....

DIETA REALIZADA PELA FORISTA CONFORME SUGESTÃO.(estratégia= Jejum intermitente. Poderá comer apenas nesse intervalo de horas. Agua liberado em qualquer horario.)

08:00 Acordo: café puro

11:00 café da manhã: 3 ovos +1 banana + 30g whey protein com 1 copo de leite

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

Pós treino imediato= 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado

14:00 pós treino (almoço):  Salada verde c/ 1/2 colher azeite  + 100g de frango/carne + 90g de arroz integral + 100g brócolis + 1 fatia de abacaxi.

16:00 lanche da tarde: 180g de iogurte + 20g de amendoim

19:00 jantar: Salada verde c/ 1/2 colher azeite + 100g de frango/carne + 70g de arroz integral + 100g brócolis + 1 laranja

 

Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Novas fotos se quiser nova avaliação=01/05 (apenas foto de perfil anterior + peso e se quer mudar algo da dieta= apenas)

Detalhe= se tiver "pinga" nesse tempo....saberei....ou seja....largo mão tbm.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando retorna neles?

Vou providenciar as consultas, eu não fui esse ano ainda também por conta da pandemia.

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa....iria empurrar para dentro oxandrolona.....em plena pandemia....e sendo paciente com patologia pulmonar ? É parente do Chuck? Chuck Noris? kkkk

Ué não sabia dessa relação, minha asma é controlada minha integridade e capacidade pulmonar é ótima pq sempre fiz tratamento.

E de qualquer forma eu não to saindo tomar nada por conta, por isso estou aqui 😊

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=01/05 (apenas foto de perfil anterior + peso e se quer mudar algo da dieta= apenas)

Detalhe= se tiver "pinga" nesse tempo....saberei....ou seja....largo mão tbm.

Sim senhor, falou tá falado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, luhccardoso disse:

Ué não sabia dessa relação, minha asma é controlada minha integridade e capacidade pulmonar é ótima pq sempre fiz tratamento.

E de qualquer forma eu não to saindo tomar nada por conta, por isso estou aqui 😊

Pois é...está sabendo agora......é mais relacionado a pandemia do que ao aes em si.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

******************** ATUALIZAÇÃO ******************************

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 65,75

TREINO= 100% Eu treinei e fiz todos os cárdios propostos.

0 a 100% NA DIETA= 90% da dieta, eu consegui ficar sem beber álcool e dá pra ver bem nas fotos que a barriguinha de chopp tá indo embora , isso foi tranquilo. Mas eu comi alguns pedacinhos de chocolate, nada exagerado mas comi. Outro ponto foi que eu não estava acostumada a tomar leite mas sugeri o leite junto com o whey pq o gosto fica melhorzinho. No começo eu me sentia um pouco estufada mas achei que era por conta de não estar muito acostumada comer bastante de manhã. Mas quando foi começo dessa semana acabou o whey que eu tava tomando que era um importado e eu passei a tomar um resto que eu tinha da Growth e não sei se nessa troca, ou se acumulo de estar tomando leite e whey todo dia me deu um mau estar, fiquei muito estufada e por fim me deu uma diarréia. Eu já tinha uma pequena desconfiança de intolerância a lactose por conta de histórico na família e meus sintomas foram bem típicos. Eu vou no endócrino segunda feira (03/05) e e aproveito e já faço os exames de sangue. Mas por conta disso desde quarta-feira eu não estou tomando nem o leite, nem o whey e nem o iogurte e me sinto bem melhor.

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= de cara o aspecto da minha pele mudou com a alimentação limpa, hidratação e sem consumo de álcool. Acho que isso deu ânimo pra ir conquistando cada dia como uma vitória única. A experiência está legal, não perdi muito peso mas perdi muito em medidas, cintura foram -5 cm , abdome -6 cm e coxa -3 cm pra mim tá muito bom.

•Algo que queira modificar na dieta= Não sei se vai tirar os derivados de leite ou trocar por opções sem lactose, ou se quer eu esperar o retorno do médico. De qualquer forma eu não to tomando nada de leite e to me sentindo bem, aliás não mencionei acima os gases que estavam me dando e o pessoal aqui de casa tava quase fazendo uma petição pra me expulsar, e isso também melhorou muito com a retirada do leite. Também se possível trocar o amendoim por paçoca sem açucar, que é amendoim moído e prensado =).

 

 

ANTES E DEPOIS.jpg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...