Famama Postado 19 de junho de 2021 Autor Postado 19 de junho de 2021 @Apollo Galenoo que sempre ouço é que tenho a genética boa, mais sei que não adianta só a genética pois antes de vocês eu não conseguia tanto resultado. E tô me achando mesmo e por incrível que pareça eu nunca achei que ia dizer um coisa dessa kkk. Não tô nem sentindo falta de pinga kkkk. Na atualização anterior fiz a farra com três Heineken kkk tô aqui só para obedecer o seu comando, final do ano quero ta linda. Obrigada ❤️ fisiculturismo, FaBHana, Apollo Galeno e 4 outros 7
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de junho de 2021 Moderador Postado 19 de junho de 2021 Acabei de lembrar aqui que vc é uma jovem de 45 anos....kkkk...e eu ja achando que era uma novinha! kkkkk Oce ta bem na fita sô!! Ainda bem que brigou feio com a pinga.....porque seu corpo esta ficando muito bom! Está ficando melhor que garrafa de Whisky velho.....a garrafa o prazer dura 1 noite....o Shape...a o Shape.....vai tirar onda por muito tempo! Parabéns.... Vamos começar a evoluir aqui nas recomendações= poste seu treino. Sugestão de dieta (dieta linear) Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; + 120g de mamão + pitada de canela + 30g de aveia (apenas nos dias de inferiores) 30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia +adoçar o café com 1 colher de café de mel academia 08:00hr Pós treino (na academia) 1 colher sopa de doce de leite + 100g de melancia ou melão Almoço12:00 hr - 70g de batata ou mandioca ou abobora (+ 50g nos dias de inferiores) ;100g de brocolis ou espinafre + 1 cenoura + 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); + 1 laranja 16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim 19/20hs janta- 70g de batata ou mandioca ou abobora + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite 100g de brocolis ou espinafre + 1 laranja + 2 quadradinhos de chocolate DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ EM 70G Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). veja de consegue colocar um segundo hit/caminhada aqui! Faça na sua possibilidade! Como sempre disse....é um desafio! Novas fotos se quiser nova avaliação=03/07 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE PÁ PUM! TMJ KaliShiva, fisiculturismo, Famama e 1 outro 4
vitoriamm Postado 19 de junho de 2021 Postado 19 de junho de 2021 5 horas atrás, Famama disse: Tá cada dia mais linda e é maravilhoso ver a sua evolução e TB ter uma parceira de incentivo, é uma fiscalizando a outra mesmo de longe!!! Bora arrochar mãe 😍 Famama, fisiculturismo, Andressa Souza e 3 outros 6
Moderador RenatinhaSA Postado 20 de junho de 2021 Moderador Postado 20 de junho de 2021 3 horas atrás, Famama disse: @Apollo Galenoo que sempre ouço é que tenho a genética boa, mais sei que não adianta só a genética pois antes de vocês eu não conseguia tanto resultado. E tô me achando mesmo e por incrível que pareça eu nunca achei que ia dizer um coisa dessa kkk. Não tô nem sentindo falta de pinga kkkk. Na atualização anterior fiz a farra com três Heineken kkk tô aqui só para obedecer o seu comando, final do ano quero ta linda. Obrigada ❤️ kkk com genética boa fica facin facin, só que não... está bem porque treina e faz dieta = dedicação (adotei essa frase pra mim quando alguém diz algo meio torto kkk e resolve ) Está a cada dia na sua melhor versão, aproveite! Andressa Souza, fisiculturismo, Foston e 3 outros 6
Famama Postado 20 de junho de 2021 Autor Postado 20 de junho de 2021 11 horas atrás, vitoriamm disse: Tá cada dia mais linda e é maravilhoso ver a sua evolução e TB ter uma parceira de incentivo, é uma fiscalizando a outra mesmo de longe!!! Bora arrochar mãe 😍 Obrigada meu amor 💞 vamos em frente final de ano chegando e com a benção dê Deus vamos estar juntas e bem diferente do final do ano passado kkk as roupas não cabiam era bucho pra todo lado kkk. Bora arrochar filha 💪😍 Andressa Souza, Apollo Galeno, Foston e 2 outros 5
Famama Postado 20 de junho de 2021 Autor Postado 20 de junho de 2021 9 horas atrás, RenaSA disse: kkk com genética boa fica facin facin, só que não... está bem porque treina e faz dieta = dedicação (adotei essa frase pra mim quando alguém diz algo meio torto kkk e resolve ) Está a cada dia na sua melhor versão, aproveite! Pois não é kkkk. Deixa eu relaxar novamente pra ver se minha genética boa aguenta 😁. Obrigada tô aproveitando mesmo kk. Apollo Galeno, Foston, fisiculturismo e 2 outros 5
KaliShiva Postado 20 de junho de 2021 Postado 20 de junho de 2021 Nossa....🤤🤤🤤sua transformação está muito linda! Tens um corpão maravilhoso. Estou muito feliz por sua conquista. Grande abraço! 💪👏👏🌹 Foston, fisiculturismo, Andressa Souza e 2 outros 5
Famama Postado 20 de junho de 2021 Autor Postado 20 de junho de 2021 5 horas atrás, KaliShiva disse: Nossa....🤤🤤🤤sua transformação está muito linda! Tens um corpão maravilhoso. Estou muito feliz por sua conquista. Grande abraço! 💪👏👏🌹 Obrigada ❤️ abraço 😘 Apollo Galeno, Andressa Souza, Foston e 1 outro 4
Moderador Foston Postado 21 de junho de 2021 Moderador Postado 21 de junho de 2021 Cada resultado incrível ! Não tem nem o que dizer, a não ser: continue ! fisiculturismo, Apollo Galeno, Famama e 1 outro 3 1
Famama Postado 21 de junho de 2021 Autor Postado 21 de junho de 2021 6 horas atrás, Foston disse: Cada resultado incrível ! Não tem nem o que dizer, a não ser: continue ! Obrigada ❤️ Apollo Galeno, Andressa Souza e fisiculturismo 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora