Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de stano feminino


Yoka

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Agan81 disse:

Mas elas tem que reforçar bem o Core, né ?! Por isso que ficam quadradas ?! 😬Sei lá, eu acho um abdômen muito quadrado, mas o importante é elas gostarem ... Kkkk ...Até pq já escutei que o meu é feio TB. Gosto é uma coisa muito particular ... 

Uma coisa puxa a outra: os exercícios que elas fazem à exaustão, o aumento progressivo das cargas (cada vez mais desafiadoras), por si sós já fortalecem inexoravelmente o core, deixando-as quadradas (eu acho lindo também); então elas tem que fortalecer o core para poder fazer aqueles exercícios, com aquelas cargas. 😉

Enfim, gostos à parte, corpo perfeito de mulher para mim: músculos definidos, mamas "esvaziadas" (ou murchas, mesmo) pelo efeito lipolítico dos esteroides e sem silicone.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 horas atrás, Agan81 disse:

Mas elas tem que reforçar bem o Core, né ?! Por isso que ficam quadradas ?! 😬Sei lá, eu acho um abdômen muito quadrado, mas o importante é elas gostarem ... Kkkk ...Até pq já escutei que o meu é feio TB. Gosto é uma coisa muito particular ... 

Eu "brinco" muito na Barra fixa, gosto de testar a minha força e fico girando de um lado para o outro, batendo o pé nas minhas mãos, andando 🤣 Indiretamente TB faço um pouquinho de abdômen ... Rsrsrs. 

Tem umas quadradas que também não acho legal, mas é questão de gosto mesmo rs

Hahahahaha ainda não cheguei nesse nível 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

** ATUALIZAÇÃO **

 Boa noiteeeee!! 

@Apollo Galenoobrigada pelo o que está fazendo por mim, gratidão eterna! Você é um anjo em nossas vidas. Te amo. ❤

Segue atualização. 

 

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/60,59

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= há cada semana aumento o peso. 

 

• TREINO= tudo ok

 

•ACNE= testa oleosa, algumas espinhas esparsas, mas nada grave, creio que seja também pelo anticoncepcional que não tomo mais. 

 

•LÍBIDO= está alta, viu

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= nada a reclamar, cinturinha 36, músculos mais evidentes, principalmente de roupa. 

 

•Algo que queira modificar na dieta= incluir o whey.

Já tô enjoada de comer o que tem na dieta para o almoço.

IMG_20210827_190648_977.jpg

IMG_20210827_190607_877.jpg

IMG_20210827_190529_571.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Yoka disse:

Te amo. ❤

Hummmmm....... GIF | Gfycat

kkkkkkkkkkkkkk

2 horas atrás, Yoka disse:

nada a reclamar, cinturinha 36, músculos mais evidentes, principalmente de roupa. 

Nada a reclamar....AMEMMMM.....

Pqp...kkkkk

Acho que o milagre está ocorrendo ne´........

Olha esse tamanho de quadriceps!

Mandou bem......reclama pra carai....mas agora parece que faz acontecer....mesmo reclamando..mas faz. E o corpo está lindo! 

Camera do seu celular é uma porcaria.....mas sua evolução foi tão boa que conseguimos ver COM SOBRA sua evolução!

2 horas atrás, Yoka disse:

ACNE= testa oleosa, algumas espinhas esparsas, mas nada grave, creio que seja também pelo anticoncepcional que não tomo mais. 

Ja sabe que tem que manter cuidado né...ja foi avisado e orientado vossa execelencia!

Fez o lpf?? @Agan81....arregaça a cara dela se ea não fez......

 

Projeto= estanozolol.

Sugestão de Dieta conforme planejado

lanche pre treino (1h antes do treino= obrigatorio..acorde antes..e seu veneno entra aqui):  1 banana + 20g de aveia + 1 colher de sopa de mel + 1 xicará de café + meia dose de whey

pós-treino na academia:  1 colher de sopa de doce de leite + 150ml de leite + 30g de sucrilhos (+ 30g nos dias de inferior)

07:30 café da manhã: 3 ovos / 120g de mamão + 1 Banana + 1 fatia de pão de forma+ 1 xicará de café 

almoço: 90g filé de frango ou boi, 150g de aroz(+ 150g nos dias de inferior), 1 tomate, A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja

janta:, 100g filé de frango ou boi, 100g arroz, 100g de feijão  , cenoura100g, salada A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja

ceia: 2ovos  /  150g de iogurte/ 1 maça + 40g de aveia + meia dose de whey

Dias sem treino= não comer pós treino e não comer pão e todo seu arroz em 70g

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana 2x ao dia (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm).

Novas fotos se quiser nova avaliação=09/09 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

TMJ

TREINOS=+ 1 semana de hipertrofia e depois + 2 semanas de força.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mandou bem......reclama pra carai....mas agora parece que faz acontecer....mesmo reclamando..mas faz. E o corpo está lindo! 

Hauahuhauaha reclamo né, assumo.. Sou muito reclamona, mas estou tentando melhor nisso. 

Obrigada pelo elogio! Vindo de você, dormirei a noite toda feito um anjo! 😂

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Camera do seu celular é uma porcaria.....mas sua evolução foi tão boa que conseguimos ver COM SOBRA sua evolução!

Meu celular é Asus, não é tão ruim assim meu bichinho 😌

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ja sabe que tem que manter cuidado né...ja foi avisado e orientado vossa execelencia!

Sim senhor, já estou usando, inclusive. 

O não uso do anticoncepcional está associado a isso mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Yoka disse:

Meu celular é Asus, não é tão ruim assim meu bichinho 😌

Então é pesisma fotografa.....kkkkk

10 minutos atrás, Yoka disse:

O não uso do anticoncepcional está associado a isso mesmo? 

O não uso esta associado a sua felicidade....

Acne sua é hormonal.....prazer...estano...porem vamos cuidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...