Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
12 minutos atrás, Yoka disse:

😂😂😂😂

as vezes não vejo nada disso! 

essa atualização senti que emagreci bastante, mas graças a Deus que ficou tudo no lugar 😂

suas atualizações estão sendo fodassss, continue no foco, jaja terá os resultados que almeja 💕

simm, Renatinha.. tentei dar o meu melhor, foi punk, mas estou seguindo 🙏🏻

muitíssimo obrigada pelo apoio e incentivo❤️

😂😂😂

não é pra tanto!

obrigada!!!

obrigada, focooooo💪🏻

estou acompanhando as suas atualizações também! jogue duro

😍😍😍

Postado
Em 29/10/2021 em 07:53, Yoka disse:

** ATUALIZAÇÃO **

Bom diaaaaa! 

@Apollo Galeno

Segue atualização. 

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/59,30

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= diminuiu a força 

• TREINO= tudo ok, porém enjoada 

•ACNE= rosto, peito e costas cheio de cravos, mesmo c o uso do sabonete.😭

•LÍBIDO= normalmente

CABELO/PELOS=parou mais de cair 

CLÍTORIS=sem alterações 

VOZ= falha

•0 a 100% NA DIETA= 80% 

estou passando por um processo de mudança, muitas coisas para pensar/organizar, o dia c 24 horas ainda é pouco para mim. estou numa correria doida, mas dei o meu melhor...

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= sinto que emagreci, perdi medidas, creio que também pelo processo no qual estou passando.

•Algo que queira modificar na dieta=variar mais 

IMG_20211029_074841.jpg

IMG_20211029_074818.jpg

IMG_20211029_074755.jpg

IMG_20211029_074715_132.webp

IMG_20211029_074602_814.webp

IMG_20211029_074545_451.webp

Boa tarde!

Independente de todos os imprevistos conseguiu evoluir. Parabéns!

Se não for pedir muito, poderia acrescentar as medidas corporais na próxima atualização ? Só para termos um parâmetro melhor de sua evolução. Obrigado!!

Postado
1 hora atrás, Yoka disse:

😂😂😂😂

essa atualização senti que emagreci bastante, mas graças a Deus que ficou tudo no lugar 😂

suas atualizações estão sendo fodassss, continue no foco, jaja terá os resultados que almeja 💕

Mas com certeza a gente vê tudo!! 😂😂😂😂 e cada atualização sua é top. Muito obrigada pelo incentivo,  vou continuar firme e forte aqui pra chegar lá.  Super beijo e parabéns de novo 🥰🥰🥰

Postado
2 horas atrás, Yoka disse:

😂😂😂😂

simm, Renatinha.. tentei dar o meu melhor, foi punk, mas estou seguindo 🙏🏻

muitíssimo obrigada pelo apoio e incentivo❤️

😂😂😂

não é pra tanto!

obrigada!!!

obrigada, focooooo💪🏻

estou acompanhando as suas atualizações também! jogue duro

😍😍😍😍

Postado
4 horas atrás, BorisBuilding disse:

Boa tarde!

Independente de todos os imprevistos conseguiu evoluir. Parabéns!

Se não for pedir muito, poderia acrescentar as medidas corporais na próxima atualização ? Só para termos um parâmetro melhor de sua evolução. Obrigado!!

obrigada, borissss!

na academia, por conta da pandemia, não fazem mais medidas, mas irei providenciar!

Postado
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo vc gastar um "tempinho" e escrever certinho o que esta acontecendo nos treinos...e o que  esta querendo na dieta....colocar nome nas frutas.....etc

grandaoo, boa tarde ❤️

o que digo sobre os treinos, é para fazermos algumas variações, como por exemplo, dois tempos, bi-set, entende? enjoei de fazer o "simples"

na dieta, gostaria de variar com frutas, até se desse pra fazer salada de frutas, goiaba, manga, melão, entende? como se fosse um mix.

• Moderador
Postado

Projeto= nada

Sugestão de Dieta conforme planejado

07:30 café da manhã: 3 ovos / 100g de fruta + 1 xicará de café 

almoço: 70g filé de frango ou boi, 70g de batata ou mandioca ou abobora , 200g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), A VONTADE., 3 azeitonas, 100g de fruta

lanche da tarde (antes do treino)= meia dose de whey + 30g de pasta de amendoim ou castanha da sua escolha

30 minutos antes do treino= 5g de creatina + 200ml de café

pós-treino na academia:  1 colher de sopa de doce de leite + 100g de 3 frutas diferentes (300g no total)

janta:, 100g filé de frango ou boi, 90g batata ou mandioca ou abobora (+ 50g nos dias de inferior) , 100g de feijão ( apenas nos dias de membro inferior)  , 200g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), salada folha verde A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 ovo,  100g de fruta

ceia:   meia dose de whey + 100ml de leite

Dias sem treino= não comer pós treino e todo batata ou mandioca ou abobora em 70g

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana 1x ao dia (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm).

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/11 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

TMJ

TREINOS= 1 semana apenas ira para academia fazer cardio depois faça 2 semanas de força.

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte

Postado
13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Projeto= nada

Sugestão de Dieta conforme planejado

07:30 café da manhã: 3 ovos / 100g de fruta + 1 xicará de café 

almoço: 70g filé de frango ou boi, 70g de batata ou mandioca ou abobora , 200g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), A VONTADE., 3 azeitonas, 100g de fruta

lanche da tarde (antes do treino)= meia dose de whey + 30g de pasta de amendoim ou castanha da sua escolha

30 minutos antes do treino= 5g de creatina + 200ml de café

pós-treino na academia:  1 colher de sopa de doce de leite + 100g de 3 frutas diferentes (300g no total)

janta:, 100g filé de frango ou boi, 90g batata ou mandioca ou abobora (+ 50g nos dias de inferior) , 100g de feijão ( apenas nos dias de membro inferior)  , 200g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), salada folha verde A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 ovo,  100g de fruta

ceia:   meia dose de whey + 100ml de leite

Dias sem treino= não comer pós treino e todo batata ou mandioca ou abobora em 70g

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana 1x ao dia (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm).

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/11 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

TMJ

TREINOS= 1 semana apenas ira para academia fazer cardio depois faça 2 semanas de força.

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte

perfeito!

já falei que te amo hoje? 

MELHOR ORIENTADOR DA VIDA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...