Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de stano feminino


Yoka

Post Destacado

12 minutos atrás, Yoka disse:

😂😂😂😂

as vezes não vejo nada disso! 

essa atualização senti que emagreci bastante, mas graças a Deus que ficou tudo no lugar 😂

suas atualizações estão sendo fodassss, continue no foco, jaja terá os resultados que almeja 💕

simm, Renatinha.. tentei dar o meu melhor, foi punk, mas estou seguindo 🙏🏻

muitíssimo obrigada pelo apoio e incentivo❤️

😂😂😂

não é pra tanto!

obrigada!!!

obrigada, focooooo💪🏻

estou acompanhando as suas atualizações também! jogue duro

😍😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 29/10/2021 em 07:53, Yoka disse:

** ATUALIZAÇÃO **

 Bom diaaaaa! 

@Apollo Galeno

Segue atualização. 

 

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/59,30

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= diminuiu a força 

 

• TREINO= tudo ok, porém enjoada 

 

•ACNE= rosto, peito e costas cheio de cravos, mesmo c o uso do sabonete.😭

 

•LÍBIDO= normalmente

 

CABELO/PELOS=parou mais de cair 

 

CLÍTORIS=sem alterações 

 

VOZ= falha

 

•0 a 100% NA DIETA= 80% 

estou passando por um processo de mudança, muitas coisas para pensar/organizar, o dia c 24 horas ainda é pouco para mim. estou numa correria doida, mas dei o meu melhor...

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= sinto que emagreci, perdi medidas, creio que também pelo processo no qual estou passando.

 

•Algo que queira modificar na dieta=variar mais 

IMG_20211029_074841.jpg

IMG_20211029_074818.jpg

IMG_20211029_074755.jpg

IMG_20211029_074715_132.webp

IMG_20211029_074602_814.webp

IMG_20211029_074545_451.webp

Boa tarde!

Independente de todos os imprevistos conseguiu evoluir. Parabéns!

Se não for pedir muito, poderia acrescentar as medidas corporais na próxima atualização ? Só para termos um parâmetro melhor de sua evolução. Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yoka disse:

😂😂😂😂

as vezes não vejo nada disso! 

essa atualização senti que emagreci bastante, mas graças a Deus que ficou tudo no lugar 😂

suas atualizações estão sendo fodassss, continue no foco, jaja terá os resultados que almeja 💕

 

Mas com certeza a gente vê tudo!! 😂😂😂😂 e cada atualização sua é top. Muito obrigada pelo incentivo,  vou continuar firme e forte aqui pra chegar lá.  Super beijo e parabéns de novo 🥰🥰🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yoka disse:

😂😂😂😂

as vezes não vejo nada disso! 

essa atualização senti que emagreci bastante, mas graças a Deus que ficou tudo no lugar 😂

suas atualizações estão sendo fodassss, continue no foco, jaja terá os resultados que almeja 💕

simm, Renatinha.. tentei dar o meu melhor, foi punk, mas estou seguindo 🙏🏻

muitíssimo obrigada pelo apoio e incentivo❤️

😂😂😂

não é pra tanto!

obrigada!!!

obrigada, focooooo💪🏻

estou acompanhando as suas atualizações também! jogue duro

😍😍😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BorisBuilding disse:

Boa tarde!

Independente de todos os imprevistos conseguiu evoluir. Parabéns!

Se não for pedir muito, poderia acrescentar as medidas corporais na próxima atualização ? Só para termos um parâmetro melhor de sua evolução. Obrigado!!

obrigada, borissss!

na academia, por conta da pandemia, não fazem mais medidas, mas irei providenciar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo vc gastar um "tempinho" e escrever certinho o que esta acontecendo nos treinos...e o que  esta querendo na dieta....colocar nome nas frutas.....etc

grandaoo, boa tarde ❤️

o que digo sobre os treinos, é para fazermos algumas variações, como por exemplo, dois tempos, bi-set, entende? enjoei de fazer o "simples"

na dieta, gostaria de variar com frutas, até se desse pra fazer salada de frutas, goiaba, manga, melão, entende? como se fosse um mix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Projeto= nada

Sugestão de Dieta conforme planejado

07:30 café da manhã: 3 ovos / 100g de fruta + 1 xicará de café 

almoço: 70g filé de frango ou boi, 70g de batata ou mandioca ou abobora , 200g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), A VONTADE., 3 azeitonas, 100g de fruta

lanche da tarde (antes do treino)= meia dose de whey + 30g de pasta de amendoim ou castanha da sua escolha

30 minutos antes do treino= 5g de creatina + 200ml de café

pós-treino na academia:  1 colher de sopa de doce de leite + 100g de 3 frutas diferentes (300g no total)

janta:, 100g filé de frango ou boi, 90g batata ou mandioca ou abobora (+ 50g nos dias de inferior) , 100g de feijão ( apenas nos dias de membro inferior)  , 200g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), salada folha verde A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 ovo,  100g de fruta

ceia:   meia dose de whey + 100ml de leite

Dias sem treino= não comer pós treino e todo batata ou mandioca ou abobora em 70g

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana 1x ao dia (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm).

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/11 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

TMJ

TREINOS= 1 semana apenas ira para academia fazer cardio depois faça 2 semanas de força.

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Projeto= nada

Sugestão de Dieta conforme planejado

07:30 café da manhã: 3 ovos / 100g de fruta + 1 xicará de café 

almoço: 70g filé de frango ou boi, 70g de batata ou mandioca ou abobora , 200g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), A VONTADE., 3 azeitonas, 100g de fruta

lanche da tarde (antes do treino)= meia dose de whey + 30g de pasta de amendoim ou castanha da sua escolha

30 minutos antes do treino= 5g de creatina + 200ml de café

pós-treino na academia:  1 colher de sopa de doce de leite + 100g de 3 frutas diferentes (300g no total)

janta:, 100g filé de frango ou boi, 90g batata ou mandioca ou abobora (+ 50g nos dias de inferior) , 100g de feijão ( apenas nos dias de membro inferior)  , 200g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), salada folha verde A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 ovo,  100g de fruta

ceia:   meia dose de whey + 100ml de leite

Dias sem treino= não comer pós treino e todo batata ou mandioca ou abobora em 70g

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana 1x ao dia (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm).

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/11 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

TMJ

TREINOS= 1 semana apenas ira para academia fazer cardio depois faça 2 semanas de força.

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte

perfeito!

já falei que te amo hoje? 

MELHOR ORIENTADOR DA VIDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...