Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desta vez que levar meu ciclo a sério!


Thatacalv

Post Destacado

4 horas atrás, Thatacalv disse:

Pronto . Dia 16 em ponto rs 

considerações : acho q engordei kkk mas tbm estou um pouco retida , pois a menstruação está pra descer ...  

7 dias de atv não deu pra fazer . Domingo eu tô só o pó e a dieta comi besteira no dia dos namorados ... o restante segui certo , mas se puder reduzir a qtd de comida agradeço ... na última refeição coloco na boca e engulo com água kkkk fico parecendo que comi um boi o dia inteiro . 

 

D533928A-9C8F-44E7-8F24-A23E56F81073.jpeg

0761EB40-FA29-4255-8AA1-D109944D762F.jpeg

0B1399A6-4540-453B-805D-23AC286D6407.jpeg

Na verdade agora que eu vi que era dia 19 😂😂😂😂 me adiantei mas em 3 dias não seria muita coisa diferente kk . Aguardo respostas 😘

Se levar a sério, com disciplina e dedicação, sem mijar fora do penico, tem tudo para ficar "topíssima". Vc tem um boa estrutura, e eu aposto que por baixo desse BF já tem um bom caminho andado. Já houve evolução nítida. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Noite.....

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

FAÇA UM ANTES E DEPOIS COMPARATIVO COM A FOTO E PERFIL ANTERIOR.

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2021 em 21:39, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

FAÇA UM ANTES E DEPOIS COMPARATIVO COM A FOTO E PERFIL ANTERIOR.

Aguardo.

Tens mais 3 dias para atualizar isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não respondi antes pq tava tentando uma avaliação na academia , mas só tem vaga daqui 10 dias . 
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65/67

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  msm coisa 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Seg a sexta . Não consigo ir aos FDS . Mas sábado passado corri na areia da praia . Dia de domingo sou só o pó 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= roupa mais apertada ,e meu namorado disse q tava mole a agora tô durinha kkkkk Fdp 

0 a 100% A DIETA=  80 %
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS= 80 %
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Menos comida !!! Não quero ficar rechonchuda 😂

 Já até marquei médico pq eu como e fico com a comida entalada o dia inteiro . Devo ter algo no estômago kkk já tive gastrite nervosa . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Thatacalv disse:

Não respondi antes pq tava tentando uma avaliação na academia , mas só tem vaga daqui 10 dias . 

Bom Dia fiota.....

Esqueça avaliação na academia....e se foque em acertar o que for proposto aqui....

Sua balança será o espelho.....sua evolução será os comentários.

55 minutos atrás, Thatacalv disse:

Dia de domingo sou só o pó 

O dia todo fica o pó? Fica de cama? Não consegue levantar? Aleijada ? Pelo amor de Deus heim,......

Vai dar um volta na rua......tomar um vento na cara.........

55 minutos atrás, Thatacalv disse:

0 a 100% A DIETA=  80 %
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS= 80 %

Se vc continuar nos 80% ai sim é melhor tomar cuidado em ficar "rechonchuda".

Como eu disse....vc tem um corpo bom....porem parece que a "cabeçinha" não está sintonizando potencial com execução de atividades.

Repense o que tem que ser feito. Sério....acredite no seu potencial!

57 minutos atrás, Thatacalv disse:

Já até marquei médico pq eu como e fico com a comida entalada o dia inteiro . Devo ter algo no estômago kkk já tive gastrite nervosa . 

Me explique o que sente.....sente dor em algum lugar ? Está evacuando normalmente ? Está passando por algum nervoso ?

 

Dieta:

pré treino:  pre treino da blackskull + 10g de dextrose misturado na sua agua de treino.

Pós treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite

pos treino 9h - café  3 ovos + fatia queijo +120g mamao 

12 -almoço (tomar sua vitamina D3) - 120g de carne de boi ou frango +90g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+60g nos dias de membros inferiores)  + brocolis 80g+ salada+ 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja

16 - lanche - 1 colher de sopa de pasta de amenondoim ou 20g de amendoim + whey 30 g + taurina

19 - Jantar - 100g de carne de boi ou frango +70g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)+ salada+ 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja + 2 quadradinhos de chocolate.

 

SUPLEMENTOS: acabou avise. 

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Sendo 1 litro durante sue treino.

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=06/07 (atenção a essa data! Pontualidade! se não aparecer não adianta chorar.....entendo que não quer e nem precisa mais de ajuda!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Tomar um vento na cara “ 😂😂😂😂😂 vou tentar kkk 

e quanto ao nervoso , sou ‘concurseira’ , tomei um pau mês passado que ainda tô desnorteada kk … por isso estava sem treinar ‘sério’ esse tempo todo , fazia só preparação específica para o TAF . 
já o estômago … fico com a comida voltando o dia todo junto com desconforto  … há um tempo atrás era gastrite nervosa , pode ser que tenha voltado.  
 A dieta tá bem melhor !! Não fiquei estufada o dia inteiro ontem 🙌🏻🙌🏻🙌🏻 Fora a parte do chocolate e doce de leite 😍 

dia 6 as fotos estarão aqui 😘😘


 

Editado por Thatacalv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65/66

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Pego pouco peso 😂
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Seg a sexta , sab e domingos estava indo a praia pra caminhar , mas aqui no rj agora tá um frio da 💩, tá um perrengue até pra acordar cedo kkk 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= cintura mais fina e larga na roupa 

0 a 100% A DIETA=  80 % ( junho né 😂 tiveram duas festas juninas kkkk 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS= 80 % 
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Devolve meu arroz com feijão e umas frutinhas alternativas kk pode trocar o doce de leite por bananada ou banana passa ?😂😂

obs : as fotos com cabelo preso são de hoje 

DF213194-6783-44CA-B19A-3640BA989CC6.jpeg

 

A5E48EAC-99D4-423E-840D-BF174E7C3433.jpeg

F306D1E0-D39E-45FE-890C-C635F80289D4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Foston disse:

Tem melhorado, mas percebe-se que você pode mais. O que lhe aflige ou atrapalha ?

@Thatacalv concordo com o Foston. Os resultados estão aívocê está mais seca... mas você tem um potencial gigante que pode ser melhor aproveitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...