Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
4 horas atrás, Thatacalv disse:

Pronto . Dia 16 em ponto rs 

considerações : acho q engordei kkk mas tbm estou um pouco retida , pois a menstruação está pra descer ...  

7 dias de atv não deu pra fazer . Domingo eu tô só o pó e a dieta comi besteira no dia dos namorados ... o restante segui certo , mas se puder reduzir a qtd de comida agradeço ... na última refeição coloco na boca e engulo com água kkkk fico parecendo que comi um boi o dia inteiro . 

D533928A-9C8F-44E7-8F24-A23E56F81073.jpeg

0761EB40-FA29-4255-8AA1-D109944D762F.jpeg

0B1399A6-4540-453B-805D-23AC286D6407.jpeg

Na verdade agora que eu vi que era dia 19 😂😂😂😂 me adiantei mas em 3 dias não seria muita coisa diferente kk . Aguardo respostas 😘

Se levar a sério, com disciplina e dedicação, sem mijar fora do penico, tem tudo para ficar "topíssima". Vc tem um boa estrutura, e eu aposto que por baixo desse BF já tem um bom caminho andado. Já houve evolução nítida. Parabéns.

• Moderador
Postado

Boa Noite.....

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

FAÇA UM ANTES E DEPOIS COMPARATIVO COM A FOTO E PERFIL ANTERIOR.

Aguardo.

• Moderador
Postado
Em 16/06/2021 em 21:39, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

FAÇA UM ANTES E DEPOIS COMPARATIVO COM A FOTO E PERFIL ANTERIOR.

Aguardo.

Tens mais 3 dias para atualizar isso aqui.

Postado

Não respondi antes pq tava tentando uma avaliação na academia , mas só tem vaga daqui 10 dias . 
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65/67

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  msm coisa 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Seg a sexta . Não consigo ir aos FDS . Mas sábado passado corri na areia da praia . Dia de domingo sou só o pó 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= roupa mais apertada ,e meu namorado disse q tava mole a agora tô durinha kkkkk Fdp 

0 a 100% A DIETA=  80 %
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS= 80 %
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Menos comida !!! Não quero ficar rechonchuda 😂

Já até marquei médico pq eu como e fico com a comida entalada o dia inteiro . Devo ter algo no estômago kkk já tive gastrite nervosa . 

• Moderador
Postado
55 minutos atrás, Thatacalv disse:

Não respondi antes pq tava tentando uma avaliação na academia , mas só tem vaga daqui 10 dias . 

Bom Dia fiota.....

Esqueça avaliação na academia....e se foque em acertar o que for proposto aqui....

Sua balança será o espelho.....sua evolução será os comentários.

Dia de domingo sou só o pó 

O dia todo fica o pó? Fica de cama? Não consegue levantar? Aleijada ? Pelo amor de Deus heim,......

Vai dar um volta na rua......tomar um vento na cara.........

0 a 100% A DIETA=  80 %

Se vc continuar nos 80% ai sim é melhor tomar cuidado em ficar "rechonchuda".

Como eu disse....vc tem um corpo bom....porem parece que a "cabeçinha" não está sintonizando potencial com execução de atividades.

Repense o que tem que ser feito. Sério....acredite no seu potencial!

57 minutos atrás, Thatacalv disse:

Já até marquei médico pq eu como e fico com a comida entalada o dia inteiro . Devo ter algo no estômago kkk já tive gastrite nervosa . 

Me explique o que sente.....sente dor em algum lugar ? Está evacuando normalmente ? Está passando por algum nervoso ?

Dieta:

pré treino:  pre treino da blackskull + 10g de dextrose misturado na sua agua de treino.

Pós treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite

pos treino 9h - café  3 ovos + fatia queijo +120g mamao 

12 -almoço (tomar sua vitamina D3) - 120g de carne de boi ou frango +90g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+60g nos dias de membros inferiores)  + brocolis 80g+ salada+ 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja

16 - lanche - 1 colher de sopa de pasta de amenondoim ou 20g de amendoim + whey 30 g + taurina

19 - Jantar - 100g de carne de boi ou frango +70g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)+ salada+ 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja + 2 quadradinhos de chocolate.

SUPLEMENTOS: acabou avise. 

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Sendo 1 litro durante sue treino.

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=06/07 (atenção a essa data! Pontualidade! se não aparecer não adianta chorar.....entendo que não quer e nem precisa mais de ajuda!)

TMJ

Postado (editado)

“Tomar um vento na cara “ 😂😂😂😂😂 vou tentar kkk 

e quanto ao nervoso , sou ‘concurseira’ , tomei um pau mês passado que ainda tô desnorteada kk … por isso estava sem treinar ‘sério’ esse tempo todo , fazia só preparação específica para o TAF . 
já o estômago … fico com a comida voltando o dia todo junto com desconforto  … há um tempo atrás era gastrite nervosa , pode ser que tenha voltado.  
 A dieta tá bem melhor !! Não fiquei estufada o dia inteiro ontem 🙌🏻🙌🏻🙌🏻 Fora a parte do chocolate e doce de leite 😍 

dia 6 as fotos estarão aqui 😘😘

Editado por Thatacalv
  • 2 semanas depois...
Postado

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65/66

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Pego pouco peso 😂
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Seg a sexta , sab e domingos estava indo a praia pra caminhar , mas aqui no rj agora tá um frio da 💩, tá um perrengue até pra acordar cedo kkk 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= cintura mais fina e larga na roupa 

0 a 100% A DIETA=  80 % ( junho né 😂 tiveram duas festas juninas kkkk 
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Devolve meu arroz com feijão e umas frutinhas alternativas kk pode trocar o doce de leite por bananada ou banana passa ?😂😂

obs : as fotos com cabelo preso são de hoje 

DF213194-6783-44CA-B19A-3640BA989CC6.jpeg

A5E48EAC-99D4-423E-840D-BF174E7C3433.jpeg

F306D1E0-D39E-45FE-890C-C635F80289D4.jpeg

Postado
4 horas atrás, Foston disse:

Tem melhorado, mas percebe-se que você pode mais. O que lhe aflige ou atrapalha ?

@Thatacalv concordo com o Foston. Os resultados estão aívocê está mais seca... mas você tem um potencial gigante que pode ser melhor aproveitado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...