Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual a indicação da bupropiona ? A quanto tempo está em uso ?

TAG - há 2 anos

31 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

Perfeito, obrigada! Uso o fat secret. Normalmente bate uns 140g de carbo e uns 160g de ptn. Gordura varia bastante. O problema é o fds e a tal da breja e da vodka. Para isso, virá a oração!

32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Nada é mais insuportável que aeróbico, mas vqv

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas a dieta vc garante correto? E um cardiozinho tbm correto?

Juro que tento e muito!

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Novas fotos daqui ha qto tempo? Vou mandar

A série está ok??

28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardamos....e isso é importante.

29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

As duas substancias estão na mesma capsula?

Não. Testo injeteval e Stano oral (5mg 6h e 5mg 14h) - Foto da testo anexa

30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Isso aqui não me alegra.......nada desses dois me alegra. Tem contatos para conseguir outras coisas se for necessário ?

Não. Normalmente manipulo com a receira médica

WhatsApp Image 2021-06-21 at 15.02.29 (4).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-21 at 15.02.29 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-21 at 15.02.29 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-21 at 15.02.29.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-21 at 15.02.28 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-21 at 15.02.28 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-21 at 15.02.28.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-21 at 15.02.29 (1).jpeg

Agora, AleDFC disse:

TAG - há 2 anos

Perfeito, obrigada! Uso o fat secret. Normalmente bate uns 140g de carbo e uns 160g de ptn. Gordura varia bastante. O problema é o fds e a tal da breja e da vodka. Para isso, virá a oração!

Juro que tento e muito!

A série está ok??

Não. Normalmente manipulo com a receira médica

WhatsApp Image 2021-06-21 at 15.02.29 (4).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-21 at 15.02.29 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-21 at 15.02.29 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-21 at 15.02.29.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-21 at 15.02.28 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-21 at 15.02.28 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-21 at 15.02.28.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-21 at 15.02.29 (1).jpeg

@Apollo Galenoos exames são antes de iniciar os hormônios. Hj eu teria Consulta, mas ele reagendou. Farei novos em breve

• Moderador
Postado (editado)

Testosterona: 50 mg/ml. Essa era a dose semanal ou mensal?

O que te deu pelos foi a junção das duas drogas: o stano abaixou seu SHBG ampliando ainda mais o efeito de uma dose de testosterona (50mg) pelo menos 03 vezes acima do que uma mulher iniciante tomaria por semana - se esta dose for, de fato, semanal. A propósito, sua libido deve te ido à estratosfera com essa dose/junção.

E as articulações foram detonadas pelo stano.

Enfim, o médico foi inconsequente com as doses a o uso de stano e, pela carga de esteroides, você deveria ter tido mais resultados. Mais uma prova aos foristas que o que faz a mágica não é somente a dose e/ou o tipo de esteroide usado: stano é um dos esteroides mais agressivos em efeitos colaterais e estética.

Editado por Foston
Postado
Agora, Foston disse:

Agora, Foston disse:

Testosterona: 50 mg/ml. Essa era a dose semanal ou mensal?

Era não, ainda é semanal.

Agora, Foston disse:

E as articulações foram detonadas pelo stano.

No começo senti bastante.

Agora, Foston disse:

O que te deu pelos foi a junção das duas drogas

Agora melhorou muito.

Agora, Foston disse:

O que te deu pelos foi a junção das duas drogas

O que mais incomoda é a voz. Já era grossa, agora está bem rouca.

• Moderador
Postado
6 horas atrás, AleDFC disse:

TAG - há 2 anos

Ja tentou parar ?

erfeito, obrigada! Uso o fat secret. Normalmente bate uns 140g de carbo e uns 160g de ptn. Gordura varia bastante. O problema é o fds e a tal da breja e da vodka. Para isso, virá a oração!

Então minha querida.....aqui o forum não é casa de oração e eu não tenho vocação para padre......ou seja......

Faça diferente....se quer ter resultado diferente....se não pode continuar orando.

Aguardo sua dieta calculada e montada por vc....e com os alimentos que vc gosta.

Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos.

Insuportável é vc depois se olhar no espelho e ver que o Shape está mais ou menos.....

Juro que tento e muito!

Podemos negociar uma jacada no final de semana.....nesse iniciio....ja que vc é uma menininha e ainda esta apreendendo as "coisinhas" da vida.....e....adolescencia.

A série está ok??

Fotos depois que tiver a dieta.....

A serie pode seguir essa....sue problema é disciplina...orientação.....e por ulitmo...bem ultimo...o treino.

Olha...não tenho como lhe falar muito......sem os exames.

No mais...está fazendo uma das maiores cagadas que ja vi no forum.......com doses absurdas e com uma combinação mais burra que o burro do Sherk......e esses xingamentos todos são se suas drogas forem verddeiras.

Mas ainda descobriremos se vc foi vitima APENAS de imprudencia profissional....ou se foi TBM vitima de roubarem sua grana (drogas subdosadas). No final....de qualquer maneira é vitima.

Vc ainda não respondeu a pergunta do @Foston= vc não sentia vontade de atacar homens/mulheres? Seja com raiva seja com amor?

Postado
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ja tentou parar ?

Já sim. Não tomo por conta própria. Por eqt ainda sigo no tratamento.

Aguardo sua dieta calculada e montada por vc....e com os alimentos que vc gosta.

Estou montando e colocarei as fotos no anexo.

Insuportável é vc depois se olhar no espelho e ver que o Shape está mais ou menos.....

Tranquilo, consigo achar coisas insuportáveis e mesmo assim saber que preciso fazer. A vida não é só prazer e alegria! ;-) 
Vai ser um bom desafio encarar aeróbio todo dia. 

Podemos negociar uma jacada no final de semana.....nesse iniciio....ja que vc é uma menininha e ainda esta apreendendo as "coisinhas" da vida.....e....adolescencia.

kkkkkkkkkkkkkkk valeu! 2 caipis sem açucar por fds já ta de bom tamanho. Pode ser? Acredite, comer besteira não é um grande problema pra mim. Eu falho na quantidade e nao na qualidade. Sou daquelas que encara facilmente 1 prato com 300g de frango e 300g de arroz fácil. Mas entendo que não é possível nessa fase.

No mais...está fazendo uma das maiores cagadas que ja vi no forum.......com doses absurdas e com uma combinação mais burra que o burro do Sherk......e esses xingamentos todos são se suas drogas forem verddeiras.

Apollo, eu relutei muito para iniciar o uso de hormonios, de verdade. Li muita coisa, muita mesmo e ficava cada vez mais confusa diante da infinidade de depoimentos controversos. Por isso procurei um médico, mas confesso que não estava satisfeita e como sempre acompanhei vcs aqui, resolvi buscar essa ajuda e agradeço demais.

Pela reputação do médico (sei q nao tenho garantia), acredito que as drogas sejam verdadeiras, mas a estratégia errada. Bom, nao sei se isso é melhor ou pior. :-(

Vc ainda não respondeu a pergunta do @Foston= vc não sentia vontade de atacar homens/mulheres? Seja com raiva seja com amor?

Raiva? Jamais! Essa é uma das melhores partes da testo. Namorado não reclama.

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Foston disse:

testosterona manipulada

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Foston nesses todos anos de vida laboral...sabe quantas vzs mandei alguem manipular algo aqui no BRAZZZELLLL?? Nenhuma! Porque? Porque não dá para confiar! E quando vc começa a entrar mais a fundo em "custos operacionais" vc acaba vendo que é dificil de acreditar nas mágicas que fazem aqui nesse pais tupiniquim! 

No caso dela acima....estou torcendo para ela ter sido enganada devido as doses absurdas ( e pelo relato eu acho que foi).......e o médico que ela tanto confia , vai ser rotulado na mente dela por um belo de um fanfarão! 

E penso em como a pessoa se sente ao começar a perceber que foi enganada e fez papel de trouxa! Por isso as vzs gosto de pegar leve na abordagem! kkkkkkk

E acho um desses dois bem suspeito...pois ele tem váriossssss....contatinhos com farmacias de manipulação.

E por esse motivo de eba eba eba do Brasil que não confio na VIA DE ADMINISTRAÇÃO COM implantes ....ou seja lá o que for usado. Confio no Implanon! E confio em todas as drogas....porem de com outras vias de administração. Inclusive....depois de uma visitia  ao Py...confio na FARMACEUTICA Landerlan..

Postado

Vc tem excesso de pele na coxa ? Na foto não parece , inclusive vc está com um shape muito bom, parabéns pela mudança, por querer mudar

Em 18/06/2021 em 18:57, AleDFC disse:

Blz, Apollo, super de boa. Tb sou boa em aguentar porrada.

Como fui obesa mórbida tenho excesso de pele principalmente na parte interna da coxa, acredito que ainda não vá parar o ciclo. 

Não quero mais usar o Stano, principalmente por conta da virilização (minha voz engrossou muito e pelos na face tb) e dores nas articulações. O meu Nutricionista, que trabalha com competidores, comentou sobre a Nandrolona e eu queria uma opinião de vocês.

Quanto aos meus exames, na segunda o médico vai pedir. Fiz apenas quando iniciei o ciclo e estava tudo ok.

Vc precisa de mais infos? E me desculpa se não fui clara, tudo isso é bem novo para mim.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

E quando vc começa a entrar mais a fundo em "custos operacionais" vc acaba vendo que é dificil de acreditar nas mágicas que fazem aqui nesse pais tupiniquim! 

Eu observo que são centenas - talvez milhares - de substâncias que os médicos solicitam e essas farmácias manipulam - ou dizem manipular. Em anos e anos eu só vi uma vez a farmácia dizer que não tinha determinada substância! E eu duvido muito que eles cumpram todos os requisitos e duvido mais ainda que eles tenham tudo o que os médicos pedem.

E acho um desses dois bem suspeito...pois ele tem váriossssss....contatinhos com farmacias de manipulação.

Me parece que ele é o dono!

No caso dela acima....estou torcendo para ela ter sido enganada devido as doses absurdas

Ademais, essa testosterona "manipulada" deve ter saído uma nota ! Poderia ele, o médico, ter mandado manipular em gel. Muito estranho, mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...