Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a montar uma dieta!


Nicoly rdg

Post Destacado

Boa noite, quero uma dieta para perder gordura localizada. Sempre tive dificuldades em ganho de peso, 2018 pesava 38kg comecei treinar em casa e me alimentar melhor, ganhei 5 KG e entrei na academia, com a pandemia parei de ir a academia e comecei uso de anticoncepcional de 3 meses, ganhei 7 KG, fiquei com bastante gordura na barriga, retornei a academia agora em 2021 e não consigo perder a gordura que ganhei nesse último ano, gostaria de uma dieta para secar, dicas de treino20210620_202752.jpg

SEXO: FEMININO

IDADE: 20

ALTURA: 1.50

PESO:51

MEDICAMENTO EM USO: NENHUM

PROBLEMA DE SAÚDE: NENHUM  

Cirurgias: NENHUMA

20210620_202815.jpg

IMG-20210617-WA0292.jpeg

Editado por Nicoly rdg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Querida se quiser ajuda terá de se esforçar para isso, ninguem nega ajuda aqui porém o Apollo é chato e correto e a padronizaççao se faz necessária até pra melhor avaliação.

Se esta por aquoi ainda acredito que queira mudar, porém o padráo é esse por isso o POST IMCLOMPLETO, padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado) 

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: se nao tiver uma dieta que faça poste oq ue come no dia a dia cafe da manha/lanche/almoço/janta com horarios

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2021 em 00:29, Nicoly rdg disse:

e comecei uso de anticoncepcional de 3 meses, ganhei 7 KG, fiquei com bastante gordura na barriga,

Não acha muita coincidência você ter aumentado a gordura após o início do uso do anticoncepcional????  Isso é um veneno para a saúde. Se o problema é o medo de engravidar use DIU ou preservativo. Há razões pelas quais o contraceptivo hormonal faz engordar, mas não vou me alongar por hora. 

Ouça os colegas e complete o tópico se realmente quer algum tipo de orientação.

Aliás, estou impressionado com a largura dos teus ombros (isso é um elogio, ok?!?). Imagine toda essa estrutura sem essa capinha de gordura por cima. Ficaria muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...