Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Boa tarde Marombas e Marombas

Saudade de fazer relato de ciclo... mas o que vou relatar não é bem um ciclo kkkk Após longos estudos e conhecendo mais sobre meu corpo, hormônios e fisiologia,  cheguei a convicção que não me vale a pena realizar CICLOS em Blast com alta ingestão calórica. Então o que venho fazendo é um Cruise mantendo um nível hormonal adequado à manutenção e ganho de MM e leve superavit calórico. 

Nesse Cruise, como tinha alguns AEs para vencer, coloquei no protocolo... 

18-... Testosterona 210mg/semana

18-... Masteron 49mg/semana

18-... Deca 98mg/semana

18-... Trembolona 98mg/semana

Dieta 3500 KCal (em ciclo de carboidrato Isocalórico) e repondo as calorias dos aeróbicos.

Das semanas 26 a 28 farei a adição de 30mg/dia Dianabol... Isso mesmo kkkk Dianabol... Alguns podem perguntar: "Dianabol em cutting? vai reter, inchar?" Sim... e daí kkkk Vamos lá... o que define a perda de massa gorda é déficit calórico. Dianabol vai aumentar a hidratação intramuscular pelo aumento da nitrogenacao e ainda proporcionar o aumento de força.

Assim, a dieta ficará em 2500 KCal + aeróbicos 4 a 5x na semana por 2 semanas e 3000 KCal na 3a semana. Ainda usarei Clebuterol ate 3ml por 1a e 2a semanas e iombina até 20mg nas 2a e 3a semanas.

Dados atuais:

Idade 42 anos

Peso: 93,6 Kg

BF atual 11,8%

BF pretendido 10%

Dúvidas, pode postar para explicar melhor kkkk

Fotos... só 2 semanas após o final do processo... Pq? Pq ao terminar devo ficar uns 4Kg mais leve pela falta de glicogênio muscular e baixa definição (não significa alto BF) por conta do Dianabol... então após 2 semanas do final do mini cutting devo estar com uns 92,5 Kg... Será??? Kkkk Veremos...

Postado
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Nesse Cruise, como tinha alguns AEs para vencer, coloquei no protocolo... 

18-... Testosterona 210mg/semana

18-... Masteron 49mg/semana

18-... Deca 98mg/semana

18-... Trembolona 98mg/semana

Cruise????  😂😂😂 😆😆😆😆😆

adição de 30mg/dia Dianabol... Isso mesmo kkkk Dianabol

E ei ainda não tinha lido essa parte 😂😂😂😂

Fotos... só 2 semanas após o final do processo

Tem que postar a inicial né.... 😒😒😒

Aliás, o tópico está incompleto ... @Apollo Galeno o cara é moderador... Pow... 😂😂😂

Brincadeira às parte, poste as fotos atuais para comparar depois.

Tenha bons resultados e lembre-se que, por ser moderador, tens maior responsabilidade porque as pessoas se espelham nas tuas palavras e ações.

Boas perdas .... É ficou estranho né....normalmente eu diria "bons ganhos"... Também seria estranho.. deixa quieto...

• Moderador
Postado

POST INCOMPLETO! KKKKK

A PAINFUL GIF ROUNDUP OF PEOPLE ACCIDENTALLY GETTING HIT IN THE FACE |  Funny gifs fails, Epic fails funny, Funny gif

O Zero zero.....mais que vacilo heim....

Assim não tem como ninguem falar nada meu! Ai vai aparecer do nada igual o "milagre da sarça ardente".

Vou falar que sua ideia tem fundamentos.......e pode dar muito certo....porem iria sugerir algumas coisas...porem elas dependem de seu estado inicial e como não temos estado inicial....kkkkk

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Keto disse:

Cruise????  😂😂😂 😆😆😆😆😆

Kkkkkkkk

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Assim não tem como ninguem falar nada meu! Ai vai aparecer do nada igual o "milagre da sarça ardente".

Kkkk

Ok meus amigos... amanhã posto fotos recentes kkkk vou postar as fotos da minha última postagem e de amanhã kkkk

Postado
5 minutos atrás, Bravo Costa disse:

3 a 4x AEJ de minimo 40 min

Não gosta de hiit???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora