Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhoria do Shape - Redução de %BF e Definição_Marcus.mvcm


marcus.mvcm

Post Destacado


47 minutos atrás, Keto disse:

O que você busca exatamente? Qual é teu objetivo?

Prezado, 

Estou buscando ganhar o máximo possível de massa muscular de forma limpa, pra depois conseguir "rasgar". 

 

Nas últimas semanas fui submetido a 2 avaliações, uma de medidas + adipometria (na academia) , e outra de bioimpedância (aparelho de um nutri amigo meu). Não sei se dá pra confiar inteiramente nesses resultados, mas de qualquer forma, seguem:

20211016_082003.jpg

2021-10-16 08_29_56.373-0300.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, marcus.mvcm disse:

Prezado, 

Estou buscando ganhar o máximo possível de massa muscular de forma limpa, pra depois conseguir "rasgar". 

 

Nas últimas semanas fui submetido a 2 avaliações, uma de medidas + adipometria (na academia) , e outra de bioimpedância (aparelho de um nutri amigo meu). Não sei se dá pra confiar inteiramente nesses resultados, mas de qualquer forma, seguem:

20211016_082003.jpg

2021-10-16 08_29_56.373-0300.jpg

Rapaz, esses 16% não foram bem mensurados  ... Está mais para uns 20% e tal... Eu tenho entre 13-14% de BF e veja como pareço no tópico 

👇👇

VIce já tem boa estrutura. Minha sugestão, primeiramente, com tempo e paciência, é trazer o shape à tona perdendo a manta de bacon que está sobre a carcaça. Percebe?

Depois, quando começar a desenhar as linhas abdominais dos oblíquos, e um pouco das costelas, aí pensamos em crescer com qualidade, para não ficar parecendo o boneco da Michelin.

Com a tua estrutura, dificilmente terá grandes ganhos sólidos em pouco tempo. Ganhar rapidamente  significa perder com a mesma rapidez. Isso é ilusão. Secar e crwscer com qualidade, sem pressa, com ganhos sólidos.

Se considerar uma ideia cabível à tua vontade, posso te ajudar na caminhada.

São esses os termos, porque não vou sugerir a outros algo que acredito não ser bom a mim (bulk com BF alto).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Keto disse:

Rapaz, esses 16% não foram bem mensurados  ... Está mais para uns 20% e tal... Eu tenho entre 13-14% de BF e veja como pareço no tópico 

👇👇

VIce já tem boa estrutura. Minha sugestão, primeiramente, com tempo e paciência, é trazer o shape à tona perdendo a manta de bacon que está sobre a carcaça. Percebe?

Depois, quando começar a desenhar as linhas abdominais dos oblíquos, e um pouco das costelas, aí pensamos em crescer com qualidade, para não ficar parecendo o boneco da Michelin.

Com a tua estrutura, dificilmente terá grandes ganhos sólidos em pouco tempo. Ganhar rapidamente  significa perder com a mesma rapidez. Isso é ilusão. Secar e crwscer com qualidade, sem pressa, com ganhos sólidos.

Se considerar uma ideia cabível à tua vontade, posso te ajudar na caminhada.

São esses os termos, porque não vou sugerir a outros algo que acredito não ser bom a mim (bulk com BF alto).

 

 

 

Vamos nessa! Agradeço as orientações! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, marcus.mvcm disse:

Vamos nessa! Agradeço as orientações! 

O correto seria não dar continuidade, em razão de ter atrasado a atualização, entretanto, vou levar em conta o princípio da presunção de inocencia e considerar tua salmonelose, com a condição de "fazer uma experiência" na dieta mais adiante, ok???

Está com a mesma dieta e mantendo os mesmos treinos, ou largou mão????

Sempre me cite ao responder, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Keto disse:

Está com a mesma dieta e mantendo os mesmos treinos, ou largou mão????

@Keto, na primeira semana que foi a crítica do meu desarranjo consegui manter, não estava com falta de apetite, embora não estivesse segurando nada no intestino. Porém nesta semana o apetite caiu drasticamente e a dieta degringolou, mas desde ontem a situação já está totalmente superada.

Quanto aos treinos, na semana passada não consegui ir um dos dias, porém os demais embora eu estivesse bem pregado, consegui puxar as mesmas cargas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...