luhccardoso Postado 3 de novembro de 2021 Postado 3 de novembro de 2021 12 horas atrás, Valentina disse: @Isaa meta é ter o glúteo igual o seu hahaha ❤️🙈 obrigadaa musa! uaaauuu mulher!! que linda que táaaa parabéns!!! nathal, Valentina, Agan81 e 1 outro 4
Moderador Foston Postado 3 de novembro de 2021 Moderador Postado 3 de novembro de 2021 Sua evolução é uma das mais incríveis que estamos tendo aqui. Tenha em mente que isto é um estilo de vida: não tem hora pra acabar, porque é nossa saúde - além da estética - que está em jogo. E, pelo progresso, você pode conquistar um shape nível musa. Fico a imaginar os comentários de quem viu esta evolução. Cuidado com os passivos agressivos, que, provavelmente, tentarão lhe dissuadir de suas metas. nathal, Famama, Agan81 e 1 outro 4
luhccardoso Postado 3 de novembro de 2021 Postado 3 de novembro de 2021 1 hora atrás, Foston disse: Cuidado com os passivos agressivos, que, provavelmente, tentarão lhe dissuadir de suas metas. o famoso "pra que tudo isso?" que ouvimos toda hora kkkkk Agan81, Famama e Foston 3
Keyte Luciana Cerqueira Postado 3 de novembro de 2021 Postado 3 de novembro de 2021 18 horas atrás, Valentina disse: Que evolução viu!!! A comparação do inicio e agora espetacular! PArabens Agan81, nathal e Famama 3
Clutch Postado 3 de novembro de 2021 Postado 3 de novembro de 2021 21 horas atrás, Valentina disse: Parabéns pela dedicação !! seu shape melhorou bastante !! foco na missão ! Agan81 e nathal 2
Agan81 Postado 3 de novembro de 2021 Postado 3 de novembro de 2021 Olá 👋 23 horas atrás, Valentina disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 68,2 Você utiliza sempre a mesma balança ?! Se pesa sempre no mesmo horário ?! Gostei do que vi, com certeza está dando o sangue por essa mudança. Mas você pode muito mais, tá ?! Bora trincar essa barriga até o Natal ?! 😁 23 horas atrás, Valentina disse: NA HIDRATAÇÃO= 80% 😳 vai dá mole para as celulites ?! Há ... Cê que sabe !!! 23 horas atrás, Valentina disse: Saber que comecei a fazer as pazes com espelho, e está recuperando a minha autoestima 🥺🥺 me olho e já me sinto muito muito melhor que antes e sei que nem está próximo do meu objetivo, imagina quando eu alcançar ele rsrs Você já está um espetáculo, né ?! Agora é correr atrás do corpinho trincado, só depende da sua pessoa ... Seguir tudo certinho, 100% !!! Rsrrs 23 horas atrás, Valentina disse: se não for pedi muito, pode comer uma fatia de pizza na sexta feira? 🙈😬😇 é meu aniversário e eu queria comemorar 🤣🤣🤣 Ok ! Uma refeição livre com duração de duas horas 😉 DIETA VALENTINA 05 Café da manhã 01 unidades, Ovo de Galinha 80g, Abacate 01 Fatia, Pao de Forma Almoço 85g, Proteina, cozida 80g, Arroz, cozido 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade 15g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo Pré-treino 01 dose, Whey OU 50g Proteina 01 Unidade, Banana Pos-Treino Imediato 20g, Sucrilhos ( a sua Escolha) + 01 Colher de Doce de Leite ( sem substituiçoes) ! Jantar 165g, Arroz, cozido 85g, Proteina 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada 03 Unidades, Ovo de Codorna 10g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo Água/ dia: 3,2 litros/ mínimo (1,2 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol ! Novas Fotos para avaliação dia 27/11 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) nathal e Famama 2
Isa Postado 3 de novembro de 2021 Postado 3 de novembro de 2021 22 horas atrás, Valentina disse: @Isaa meta é ter o glúteo igual o seu hahaha ❤️🙈 obrigadaa musa! 😍😍😍 Mesmo o peso não tendo alteração na balança.. o corpo melhorou hein 😍 o abd está desenhando , membros superiores desenvolvendo lindamente… estou apaixonada nesse seu processo. Tenho que certeza que logo logo chegará no seu objetivo ❤️🙌🏻 Famama 1
Famama Postado 3 de novembro de 2021 Postado 3 de novembro de 2021 Em 02/11/2021 em 20:06, Valentina disse: Que linda 😍 esse corpinho tá se desenhando! Parabéns 🌹 continue firme tô torcendo por você 💪 Agan81 e Vezinha 2
Visitante Keto Postado 3 de novembro de 2021 Postado 3 de novembro de 2021 Em 02/11/2021 em 23:06, Valentina disse: 😲😲😲😲😲 Impressionante!!! Mulher, o que são esses glúteos!?!? Estão ficando lindos!!!! Linha de cintura, quads, ombros... Vc tem tudo para ficar com um shape fora da curva ou, como diriam, "top do top". Não pise na bola. Leve tudo à risca, com disciplina e paciência. Vai ficar incrível.
Valentina Postado 3 de novembro de 2021 Autor Postado 3 de novembro de 2021 23 horas atrás, Helynha disse: Vc está fenomenal @Valentina👏🥰 Parabéns pela sua atualização Muito obrigada 🙏🏻😍 Famama e Agan81 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora