Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar autoestima


Valentina

Post Destacado


  • Moderador
Em 03/12/2021 em 10:03, Ruthynha disse:

Menina, umas das evoluções mais incríveis que já vi por aqui, parabéns por sua dedicação. Está maravilhosa, seu corpo está muito lindo 

Concordo!! Maravilhosamente maravilhosa!!! 🔥🎉🎉🎉🎉🎉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/12/2021 em 01:24, Agan81 disse:

Novas Fotos para avaliação dia 23/12

Uma pena você não ter atualizado, infelizmente EU não posso continuar pq pedimos o mínimo, uma atualização na data correta, somos adultos, não temos tempo a perder muito menos desperdiçar o tempo de outrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Agan81 disse:

Uma pena você não ter atualizado, infelizmente EU não posso continuar pq pedimos o mínimo, uma atualização na data correta, somos adultos, não temos tempo a perder muito menos desperdiçar o tempo de outrem.

Boa noite. @Agan81 quero aqui pedi desculpas infelizmente eu fiquei sem celular durante umas semanas, por isso não respondi a dieta que você enviou, mas eu conseguir ver antes do meu celular cair e queimar o display, inclusive fiquei feliz demais com as refeições livres. Depois fui pro interior e mestruei no dia 22 (como sempre é nessa data a partir do dia 20) lá não pega sinal de internet, e eu cheguei agora a pouco na cidade e me enviaram o que vc tinha colocado aqui.😔 Me desculpa de verdade, nunca foi minha intenção desperdiçar o tempo de vocês. Estou triste e de coração partido agora, eu segui a dieta que vc enviou, o erro foi não ter conseguido entrar pra avisar. 
obrigada por todo apoio até aqui, você ajudou a recuperar minha auto estima e sempre vou ser grata por isso. Mas, a caminhada não tinha terminado ainda, eu sei que você me ajudaria a chegar meu objetivo.😔  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2021 em 20:22, Valentina disse:

Boa noite. @Agan81 quero aqui pedi desculpas infelizmente eu fiquei sem celular durante umas semanas, por isso não respondi a dieta que você enviou, mas eu conseguir ver antes do meu celular cair e queimar o display, inclusive fiquei feliz demais com as refeições livres. Depois fui pro interior e mestruei no dia 22 (como sempre é nessa data a partir do dia 20) lá não pega sinal de internet, e eu cheguei agora a pouco na cidade e me enviaram o que vc tinha colocado aqui.😔 Me desculpa de verdade, nunca foi minha intenção desperdiçar o tempo de vocês. Estou triste e de coração partido agora, eu segui a dieta que vc enviou, o erro foi não ter conseguido entrar pra avisar. 
obrigada por todo apoio até aqui, você ajudou a recuperar minha auto estima e sempre vou ser grata por isso. Mas, a caminhada não tinha terminado ainda, eu sei que você me ajudaria a chegar meu objetivo.😔  

Meu Deus! Vc não pode parar @Valentina, sua evolução é gostosa de se ver

Em 24/12/2021 em 22:05, Agan81 disse:

Uma pena você não ter atualizado, infelizmente EU não posso continuar pq pedimos o mínimo, uma atualização na data correta, somos adultos, não temos tempo a perder muito menos desperdiçar o tempo de outrem.

Triste 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 24/12/2021 em 22:05, Agan81 disse:

Uma pena você não ter atualizado, infelizmente EU não posso continuar pq pedimos o mínimo, uma atualização na data correta, somos adultos, não temos tempo a perder muito menos desperdiçar o tempo de outrem.

Boa tarde pessoal, como vocês estão? Quanto tempo hein rsrs 

Então, eu e @Agan81conversamos e ela aceitou me acompanhar novamente, ebaaaa!! 🎉

Olha confesso pra vocês que sem o fórum foi difícil seguir uma alimentação a risca, logo tive dois acidentes em Março que me desestabilizaram tanto mentalmente quanto fisicamente, mas continuei tentando do meu jeito. E agora fico feliz que estou de volta, obrigada @Agan81por embarcar novamente nessa comigo, sei que juntas vamos chegar no meu objetivo. 

vambora então né!! 🚀

MEDIDAS 12/07/2022

Braço esquerdo: 31

Braço direito: 30

Panturrilha direita: 37

Panturrilha esquerda: 37

Coxa direita: 61

Coxa esquerda: 61 

Quadricpbes direito: 54

Quadricpbes esquerdo: 52

Glúteo: 100

Abdômen: 86

Cintura: 76

Peito: 89 

Peso: 69kg
 

@Agan81atualmente eu treino só crossfit 😬 vou conciliar com a musculação 3x por semana pode ser? Eu percebi que meus superiores estão crescendo e preciso trabalhar mais inferiores também, me diz o que vc aconselha, além do cardio que não pode fazer né!?

Segue em anexo as fotos! 
aguardo seu retorno. 
44EB7116-4887-40FC-884E-5C1829CE7BA3.jpeg

603A16A0-D234-4763-ADDF-D469E716E25C.jpeg

70FA2B1F-2BE7-4DF0-9FA6-87B01B0580D9.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi ☺️

Vamos lá:

Atualiza com os horários das suas refeições e treinos, por favor. 

Em relação ao Cross Fit, não sei, tenta focar nas pernocas e glúteo. 

Em 12/07/2022 em 13:49, Valentina disse:

Agan81atualmente eu treino só crossfit 😬 vou conciliar com a musculação 3x por semana pode ser?

@Batata... Você poderia dar a sua opinião, por gentileza.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/07/2022 em 13:49, Valentina disse:

@Agan81atualmente eu treino só crossfit 😬 vou conciliar com a musculação 3x por semana pode ser? Eu percebi que meus superiores estão crescendo e preciso trabalhar mais inferiores também, me diz o que vc aconselha, além do cardio que não pode fazer né!?

Não tem problemas desde que saiba atingir seu objetivo... lembre-se que seu GCD irá aumentar...

Vc está visando no momento o que ? qual sua prioridade ?

Dar preferencia ao condicionamento e resistência ou estética ? Os dois é claro... então diga para seu instrutor que vc precisa dar enfase as pernas e glúteos... 

Ele pode montar 2 dias de treinos com base nos levantamentos e agachamento compostos e unilaterais...Um dia pegando pesado nos agachamentos compostos, avanço e afundo, snatch, hang clean... outro um treino com os levantamentos, stiff, muscle snatch, afundo...

Ou vc vai fazer academia musculação e academia de cross ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...