Sr.Shelby Postado 4 de dezembro de 2021 Postado 4 de dezembro de 2021 Aqui vejo que quando se quer recuperar a alta estima é só ter foco que vai dar bom ! Meus parabéns !!
Moderador FaBHana Postado 6 de dezembro de 2021 Moderador Postado 6 de dezembro de 2021 Em 03/12/2021 em 10:03, Ruthynha disse: Menina, umas das evoluções mais incríveis que já vi por aqui, parabéns por sua dedicação. Está maravilhosa, seu corpo está muito lindo Concordo!! Maravilhosamente maravilhosa!!! 🔥🎉🎉🎉🎉🎉 Keyte Luciana Cerqueira, Ruthynha, Valentina e 1 outro 3 1
Qsr Postado 13 de dezembro de 2021 Postado 13 de dezembro de 2021 Evolução sensacional! Parabéns pela dedicação 👏👏👏 Famama e Valentina 2
Agan81 Postado 25 de dezembro de 2021 Postado 25 de dezembro de 2021 Em 04/12/2021 em 01:24, Agan81 disse: Novas Fotos para avaliação dia 23/12 Uma pena você não ter atualizado, infelizmente EU não posso continuar pq pedimos o mínimo, uma atualização na data correta, somos adultos, não temos tempo a perder muito menos desperdiçar o tempo de outrem. Famama, K.a.m.i, Ruthynha e 6 outros 3 1 5
Valentina Postado 25 de dezembro de 2021 Autor Postado 25 de dezembro de 2021 22 horas atrás, Agan81 disse: Uma pena você não ter atualizado, infelizmente EU não posso continuar pq pedimos o mínimo, uma atualização na data correta, somos adultos, não temos tempo a perder muito menos desperdiçar o tempo de outrem. Boa noite. @Agan81 quero aqui pedi desculpas infelizmente eu fiquei sem celular durante umas semanas, por isso não respondi a dieta que você enviou, mas eu conseguir ver antes do meu celular cair e queimar o display, inclusive fiquei feliz demais com as refeições livres. Depois fui pro interior e mestruei no dia 22 (como sempre é nessa data a partir do dia 20) lá não pega sinal de internet, e eu cheguei agora a pouco na cidade e me enviaram o que vc tinha colocado aqui.😔 Me desculpa de verdade, nunca foi minha intenção desperdiçar o tempo de vocês. Estou triste e de coração partido agora, eu segui a dieta que vc enviou, o erro foi não ter conseguido entrar pra avisar. obrigada por todo apoio até aqui, você ajudou a recuperar minha auto estima e sempre vou ser grata por isso. Mas, a caminhada não tinha terminado ainda, eu sei que você me ajudaria a chegar meu objetivo.😔 Helynha, MM_mm, Agan81 e 4 outros 1 6
Tania Postado 26 de dezembro de 2021 Postado 26 de dezembro de 2021 Em 25/12/2021 em 20:22, Valentina disse: Boa noite. @Agan81 quero aqui pedi desculpas infelizmente eu fiquei sem celular durante umas semanas, por isso não respondi a dieta que você enviou, mas eu conseguir ver antes do meu celular cair e queimar o display, inclusive fiquei feliz demais com as refeições livres. Depois fui pro interior e mestruei no dia 22 (como sempre é nessa data a partir do dia 20) lá não pega sinal de internet, e eu cheguei agora a pouco na cidade e me enviaram o que vc tinha colocado aqui.😔 Me desculpa de verdade, nunca foi minha intenção desperdiçar o tempo de vocês. Estou triste e de coração partido agora, eu segui a dieta que vc enviou, o erro foi não ter conseguido entrar pra avisar. obrigada por todo apoio até aqui, você ajudou a recuperar minha auto estima e sempre vou ser grata por isso. Mas, a caminhada não tinha terminado ainda, eu sei que você me ajudaria a chegar meu objetivo.😔 Meu Deus! Vc não pode parar @Valentina, sua evolução é gostosa de se ver Em 24/12/2021 em 22:05, Agan81 disse: Uma pena você não ter atualizado, infelizmente EU não posso continuar pq pedimos o mínimo, uma atualização na data correta, somos adultos, não temos tempo a perder muito menos desperdiçar o tempo de outrem. Triste 😞 Famama, FaBHana e Valentina 3
Valentina Postado 26 de dezembro de 2021 Autor Postado 26 de dezembro de 2021 10 minutos atrás, Tania disse: Meu Deus! Vc não pode parar @Valentina, sua evolução é gostosa de se ver Triste 😞 😞😞😞 Famama e FaBHana 2
Valentina Postado 12 de julho de 2022 Autor Postado 12 de julho de 2022 Em 24/12/2021 em 22:05, Agan81 disse: Uma pena você não ter atualizado, infelizmente EU não posso continuar pq pedimos o mínimo, uma atualização na data correta, somos adultos, não temos tempo a perder muito menos desperdiçar o tempo de outrem. Boa tarde pessoal, como vocês estão? Quanto tempo hein rsrs Então, eu e @Agan81conversamos e ela aceitou me acompanhar novamente, ebaaaa!! 🎉 Olha confesso pra vocês que sem o fórum foi difícil seguir uma alimentação a risca, logo tive dois acidentes em Março que me desestabilizaram tanto mentalmente quanto fisicamente, mas continuei tentando do meu jeito. E agora fico feliz que estou de volta, obrigada @Agan81por embarcar novamente nessa comigo, sei que juntas vamos chegar no meu objetivo. vambora então né!! 🚀 MEDIDAS 12/07/2022 Braço esquerdo: 31 Braço direito: 30 Panturrilha direita: 37 Panturrilha esquerda: 37 Coxa direita: 61 Coxa esquerda: 61 Quadricpbes direito: 54 Quadricpbes esquerdo: 52 Glúteo: 100 Abdômen: 86 Cintura: 76 Peito: 89 Peso: 69kg @Agan81atualmente eu treino só crossfit 😬 vou conciliar com a musculação 3x por semana pode ser? Eu percebi que meus superiores estão crescendo e preciso trabalhar mais inferiores também, me diz o que vc aconselha, além do cardio que não pode fazer né!? Segue em anexo as fotos! aguardo seu retorno. Foston, RenatinhaSA, Agan81 e 1 outro 4
Agan81 Postado 17 de julho de 2022 Postado 17 de julho de 2022 Oi ☺️ Vamos lá: Atualiza com os horários das suas refeições e treinos, por favor. Em relação ao Cross Fit, não sei, tenta focar nas pernocas e glúteo. Em 12/07/2022 em 13:49, Valentina disse: Agan81atualmente eu treino só crossfit 😬 vou conciliar com a musculação 3x por semana pode ser? @Batata... Você poderia dar a sua opinião, por gentileza. Valentina 1
Moderador Batata... Postado 18 de julho de 2022 Moderador Postado 18 de julho de 2022 Em 12/07/2022 em 13:49, Valentina disse: @Agan81atualmente eu treino só crossfit 😬 vou conciliar com a musculação 3x por semana pode ser? Eu percebi que meus superiores estão crescendo e preciso trabalhar mais inferiores também, me diz o que vc aconselha, além do cardio que não pode fazer né!? Não tem problemas desde que saiba atingir seu objetivo... lembre-se que seu GCD irá aumentar... Vc está visando no momento o que ? qual sua prioridade ? Dar preferencia ao condicionamento e resistência ou estética ? Os dois é claro... então diga para seu instrutor que vc precisa dar enfase as pernas e glúteos... Ele pode montar 2 dias de treinos com base nos levantamentos e agachamento compostos e unilaterais...Um dia pegando pesado nos agachamentos compostos, avanço e afundo, snatch, hang clean... outro um treino com os levantamentos, stiff, muscle snatch, afundo... Ou vc vai fazer academia musculação e academia de cross ? Valentina 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora