Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

lala, gostei muito da sua evolução, em apenas um mês já da pra ver uma diferença terrível no seu shaype, motivado demais com vcs que participa do fórum, e com isso, vou iniciar meu projeto tbm, automaticamente vcs me motivam :), parabéns e continue no foco, tmj, com a ajuda do @Apollo Galeno e com seu foco vc vai longe, como outras pessoas que eu vi com 6 meses ter uma evolução terrível!!!

• 3 semanas depois...

Postado
Em 19/09/2021 em 12:00, Apollo Galeno disse:

PESO INICIAL= 42

PESO ATUAL=  44

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Ainda estou com cargas leves, adquirindo força aos poucos, mas sinto que a forca tem sido pouca 😓

OUTROS:  (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia )= as roupas estão ficando apertadas 😁.  As pessoas que conivem comigo tbm estao notando, principalmente os gluteos que sao os primeiros a crescerem. Estou me sentido melhor, até mais confiante. 

0 a 100% A DIETA= 60 %
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  80 %
0 a 100% NOS CARDIOS= faço caminhada moderada em jejum 5:30 - 30 min 
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Algum suplemento pra ganhar força. Estou super satisfeita com a dieta. Porém o café como falei, ativou meu refluxo e tive que parar. O Nibs de cacau não sei se não soube comer, mas é muito ruim. Kkkk tem alguma forma de come que nao desperdice tanto? 

Esse mês foi uma tragédia,comecei  fazendo tudo certinho, porém meu refluxo desencadeou com o café, aí parei de tomar. Em sequencia aqui onde moro a seca chegou e minha Rinite atacou rs. Porem nao desanimei, emagreci 1 kg mas creio que vou recuperar logo, estou tomando corticoide por causa da Rinite ate a proxima semana. 

PS:AS FOTOS NAO ESTAO BOAS, POIS NAO TINHA NGM QUE TIRASSE PARA MIM. KKK 

Apesar dos ocorrido, tenho visto uma grande melhora no meu corpo e mente. 

Obrigada Apollo e todos os demais pelo incentivo e compreensão.  Vai ser uma caminhada longa,mas sei que chegaremos juntos lá. 

20211010_090227.jpg

20211010_090250.jpg

20211010_090335.jpg

20211010_090359.jpg

Postado
6 minutos atrás, Lala disse:

PESO INICIAL= 42

PESO ATUAL=  44

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Ainda estou com cargas leves, adquirindo força aos poucos, mas sinto que a forca tem sido pouca 😓

OUTROS:  (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia )= as roupas estão ficando apertadas 😁.  As pessoas que conivem comigo tbm estao notando, principalmente os gluteos que sao os primeiros a crescerem. Estou me sentido melhor, até mais confiante. 

0 a 100% A DIETA= 60 %
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  80 %
0 a 100% NOS CARDIOS= faço caminhada moderada em jejum 5:30 - 30 min 
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Algum suplemento pra ganhar força. Estou super satisfeita com a dieta. Porém o café como falei, ativou meu refluxo e tive que parar. O Nibs de cacau não sei se não soube comer, mas é muito ruim. Kkkk tem alguma forma de come que nao desperdice tanto? 

Esse mês foi uma tragédia,comecei  fazendo tudo certinho, porém meu refluxo desencadeou com o café, aí parei de tomar. Em sequencia aqui onde moro a seca chegou e minha Rinite atacou rs. Porem nao desanimei, emagreci 1 kg mas creio que vou recuperar logo, estou tomando corticoide por causa da Rinite ate a proxima semana. 

PS:AS FOTOS NAO ESTAO BOAS, POIS NAO TINHA NGM QUE TIRASSE PARA MIM. KKK 

Apesar dos ocorrido, tenho visto uma grande melhora no meu corpo e mente. 

Obrigada Apollo e todos os demais pelo incentivo e compreensão.  Vai ser uma caminhada longa,mas sei que chegaremos juntos lá. 

20211010_090227.jpg

20211010_090250.jpg

20211010_090335.jpg

20211010_090359.jpg

Top top top!!!! (e olha wue sou comedido, não costumo me expressar com tamanho entusiasmo... Rsrsrs).

Evolução muito boa para tão pouco tempo. Como o Galeno disso, vc tem uma estrutura muito bonita e favorável. 

Acompanhar teu caso será interessante porque a maioria das meninas aqui chegam com mais estrutura e muito mais BF. Você é oposto: tem menos estrutura muscular e relativamente pouco BF (não se engane, "magreza não significa baixo BF).

Você terá a vantagem de crescer seca, sem acumular gordura, sem restrições alimentares.

NÃO se incomode com o peso. 1cm³ de músculo pesa muito mais de 1cm³ de gordura (a densidade fo tecido muscular é maior que a do BF), portanto, ganhar peso não necesssriamente significa que está engordando (leia-se, ganhando BF).

Eu sou assim como vc (depois de perder 18kg... Logo farei um tópico para contar um pouco da minha historia, daí te menciono no tópico para que perceba melhor o queneunquero dizer com "assim como você).

Parabéns e continue focada. DISCIPLINA e PACIÊNCIA são as  chaves para abrir as portas do caminhonque leva ao bem suceder nesse esporte.

Postado
3 minutos atrás, Keto disse:

Top top top!!!! (e olha wue sou comedido, não costumo me expressar com tamanho entusiasmo... Rsrsrs).

Evolução muito boa para tão pouco tempo. Como o Galeno disso, vc tem uma estrutura muito bonita e favorável. 

Acompanhar teu caso será interessante porque a maioria das meninas aqui chegam com mais estrutura e muito mais BF. Você é oposto: tem menos estrutura muscular e relativamente pouco BF (não se engane, "magreza não significa baixo BF).

Você terá a vantagem de crescer seca, sem acumular gordura, sem restrições alimentares.

NÃO se incomode com o peso. 1cm³ de músculo pesa muito mais de 1cm³ de gordura (a densidade fo tecido muscular é maior que a do BF), portanto, ganhar peso não necesssriamente significa que está engordando (leia-se, ganhando BF).

Eu sou assim como vc (depois de perder 18kg... Logo farei um tópico para contar um pouco da minha historia, daí te menciono no tópico para que perceba melhor o queneunquero dizer com "assim como você).

Parabéns e continue focada. DISCIPLINA e PACIÊNCIA são as  chaves para abrir as portas do caminhonque leva ao bem suceder nesse esporte.

Obrigadaaa. Muito bom vê teu comentário. Antes queria que tudo acontecesse rápido, e acaba frustrada e largando tudo de lado. Sei que tendo paciência é disciplina logo logo alcançaremos nossos objetivos. 

• Moderador
Postado

Hellome chamo "PO"...kkkkk

Lala...para um teletubes vc esta mandando muitoooo bem....apenas não consigo entender vcs que quando tem problemas de saude não falam antes! Pelo amor de DEUS! Tinha que ter falado la atrás do refluxo.....quando mais rapido arrumamos ...mas rapido colocamos a maquina para funcionar no 100%.

O @Keto ja avaliou seu progresso...e mesmo fazendo umas cagadinhas esses dias.......seu corpo mudou muito! Sério....ate sua postura melhorou....os gluteos subiram....a pele perdeu aquele aspecto de falta de saude......celulite diminuiu muito!

É um processo longo....mas será um processo BEM bonito!

Ganhou 2 kg (apenas) mas ja colocou na balança a quantidade de "qualidade" de vida e de corpo que ganhou? Até sua coluna torta parece que endireitou....ou eu estou embasbacado em como melhorou o corpo,

Dieta: (realizada pela forista)

6:30 - 30g de pasta de amendoim + 1 scoop de whey com 25g de proteina + 2 fatias de pão de forma + 1 Banana + 100ml de leite de soja.

09hs= meio scoop de Whey (diluir em 100ml de agua ou leite apenas) + 20g de aveia + 15 de nibs (bater no liquidificador junto com o Whey).

Almoço 12:00 a 13:00: 80 g de carne boi, frango, porco, peixe + 70g de feijão/grão de bico + 100g de arroz ou macarrão + salada a vontade. (obrigatorio) + + 100g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, pepino), 1 laranja

15:00:Pre treino: 1 banana +1 col. café de canela + 20 g de pasta de amendoim ou amendoim + 20g de aveia 

30 minutos antes do seu treino= 3g de creatina + 200mg de cafeina 

17:00: Pos treino 1 banana + meio scoop de whey   + 1 colher de doce de leite + 20g de sucrilhos

Jantar as 20:00: 2 ovos e 40g de tapioca + 1 banana + 100g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, pepino)

Ceia 23:00 : 20g de pasta de amendoim.  + meio scoop de whey (diluir em 100ml de agua ou leite apenas) + 30g de aveia + 1 maça

Agua/dia= 2,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes na semana para não ganhar peso em bacon.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 06/11 ( SE NÃO APARECER NESSE DIA, BAY BAY AJUDA....E JA ADIANTO....SEU CASO PRECISA DE AJUDA VIU!)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Postado
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Lala...para um teletubes vc esta mandando muitoooo bem....apenas não consigo entender vcs que quando tem problemas de saude não falam antes! Pelo amor de DEUS! Tinha que ter falado la atrás do refluxo.....quando mais rapido arrumamos

Teletubes foi o melhor kkkk. 

Tem coisas que convivemos tanto tempo que até esquecemos. Até foi bom pra testar rsrs. Não posso beber café msm. Até atrapalho pra almoçar. E fiquei super enjoada. 

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

....seu corpo mudou muito! Sério....ate sua postura melhorou....os gluteos subiram....a pele perdeu aquele aspecto de falta de saude......celulite diminuiu muito!

Tenho notado bastante. A postura principalmente e a celulite melhoram. E meus glúteos ( estão voltando para seu devido lugar kkkk)  Os culotes que estão persistindo em ficar 😓

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Lala disse:

Tenho notado bastante. A postura principalmente e a celulite melhoram. E meus glúteos ( estão voltando para seu devido lugar kkkk)  Os culotes que estão persistindo em ficar 😓

COMPARAÇÃO-VOLUMÉTRICA-ENTRE-1-KG-DE-MÚSCULO-E-1-KG-DE-GORDURA.jpg

O que o @Ketocitou....

Sobre os culotes= LEVA PARA UM MICROSCOPIO QUE AI VEMOS.....Não viaja na batatinha 1 2 3 Lalla....o PO está de olho! kkkkk

Sinistro!

Postado
4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

COMPARAÇÃO-VOLUMÉTRICA-ENTRE-1-KG-DE-MÚSCULO-E-1-KG-DE-GORDURA.jpg

O que o @Ketocitou....

Sobre os culotes= LEVA PARA UM MICROSCOPIO QUE AI VEMOS.....Não viaja na batatinha 1 2 3 Lalla....o PO está de olho! kkkkk

Sinistro!

Kkkkk Vc é um máximooo. Mulher acha tudoooo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...