Helynha Postado 29 de agosto de 2021 Postado 29 de agosto de 2021 Em 27/08/2021 em 21:42, Fran disse: Idade: 46 anos Altura: 1,50 Peso: 63,900 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Eutirox 50mg para tireóide; enalapril 10mg pra pressão alta; e tomo pantoprazol para o estômago de vez em quando; tenho problema de coluna e ansiedade. Problemas de Saúde e história de cirurgias: tireóide alterada, pressão alta, problema de coluna, ansiedade, fiz estelectomia faz dois anos. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= vou mandar fotos Tempo de treino: não treino, pq o médico da coluna falou que não poderia treinar na academia, mas faço treino em casa Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã Cuscuz 1ovo Almoço Carne Verduras cozida (cenoura, beterraba) Salada Lanche da tarde Uma fruta Janta Carne Verduras cozida (cenoura, beterraba) Salada Vai da tudo certo, e vc vai chegar no seu objetivo 🥰❤ Apollo Galeno, FaBHana, fisiculturismo e 1 outro 4
Fran Postado 30 de agosto de 2021 Autor Postado 30 de agosto de 2021 @Apollo Galeno aguardando ansiosa a dieta modificada por você 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de agosto de 2021 Moderador Postado 30 de agosto de 2021 DIETA REALIZADA PELA FORISTA Café da manhã 70g de cuscuz 2 ovos 100 g de mamão 20g de aveia Almoço 80g de arroz 70g de carne 1 cenoura pequena ou meia cenoura Salada sempre 1 colher de azeite 3 azeitonas Lanche da tarde 1 banana 15 g de aveia Pré treino 30 min. antes 100ml de café + 3g de creatina Pós treino 1 banana 1 colher de doce de leite Janta 70g de arroz 70g de carne 2 ovos Salada sempre 1 colher de azeite 2 azeitonas DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 22/09 ( SE NÃO APARECER AQUI NESSE DIA, ADEUS AJUDA) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Famama 1
Fran Postado 1 de setembro de 2021 Autor Postado 1 de setembro de 2021 Em 29/08/2021 em 08:10, Fran disse: Café da manhã 70g de cuscuz 2 ovos 100 g de mamão 10g de aveia Almoço 80g de arroz 70g de carne 1 cenoura pequena ou meia cenoura Salada 1 colher de azeite 5 azeitonas Lanche da tarde 1 banana 15 g de aveia Pré treino 1 banana Pós treino 1 banana 1 colher de doce de leite Janta 70g de arroz 70g de carne 5 ovos de codorna Salada 1 colher de azeite Vou começar a treinar na academia, será que vocês poderiam passar um treino leve para mim? @Apollo Galeno @Foston Tenho muito medo de machucar a coluna, mas começando de leve, aliado com a fisioterapia, acredito que não tenha problema. Apollo Galeno 1
Fran Postado 2 de setembro de 2021 Autor Postado 2 de setembro de 2021 Em 30/08/2021 em 19:17, Apollo Galeno disse: DIETA REALIZADA PELA FORISTA Café da manhã 70g de cuscuz 2 ovos 100 g de mamão 20g de aveia Almoço 80g de arroz 70g de carne 1 cenoura pequena ou meia cenoura Salada sempre 1 colher de azeite 3 azeitonas Lanche da tarde 1 banana 15 g de aveia Pré treino 30 min. antes 100ml de café + 3g de creatina Pós treino 1 banana 1 colher de doce de leite Janta 70g de arroz 70g de carne 2 ovos Salada sempre 1 colher de azeite 2 azeitonas DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 22/09 ( SE NÃO APARECER AQUI NESSE DIA, ADEUS AJUDA) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Oi, boa noite @Apollo Galeno! Hoje fui no médico, mostrei esses exames que postei aqui pq estava com muita dor na perna Ele me disse que eu estou com a coluna inflamada, mas me disse que podia e devia fazer exercícios, mas com cautela e sem peso Aqui onde moro só tem uma academia e o rapaz que faz a avaliação só vai a cada 1 mês ou 2 meses, depende muito, a academia é só pra dizer que tem mesmo, depois vou mandar foto dos aparelhos que tem lá. Outra coisa, o médico hoje me passou umas medicações: feldene SL piroxicam 1 comprimido 1x ao dia; dolamin flex 1 comprimido de 8/8hr. Vou continuar fazendo exercícios em casa até o avaliador vir pra fazer minha avaliação e passar os exercícios! Obrigada pela dieta, já estou seguindo 100% FaBHana, Apollo Galeno e Famama 3
Fran Postado 19 de setembro de 2021 Autor Postado 19 de setembro de 2021 Em 29/08/2021 em 10:39, Helynha disse: Vai da tudo certo, e vc vai chegar no seu objetivo 🥰❤ @Helynha obrigado🙏 Em 29/08/2021 em 09:47, Foston disse: Entre na academia, pegue a ficha que o instrutor vai passar, aí vamos ajustando. @Foston tá bom . Apollo Galeno e FaBHana 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de setembro de 2021 Moderador Postado 19 de setembro de 2021 Em 30/08/2021 em 19:17, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 22/09 ( SE NÃO APARECER AQUI NESSE DIA, ADEUS AJUDA) Atualize nesse dia.... Clutch 1
Clutch Postado 20 de setembro de 2021 Postado 20 de setembro de 2021 Parabéns pela iniciativa de buscar ajuda... vamos focar na missão e melhorar essa auto estima... confia no processo, o inicio e muito difícil... mas você não vai se arrepender quando olhar para tras e ver que se transformou em uma pessoa muito melhor... confia no nosso mestre! Apollo Galeno e FaBHana 2
Qsr Postado 21 de setembro de 2021 Postado 21 de setembro de 2021 As vezes cuidamos tanto dos outros, que não sobra tempo pra nós! O difícil é reconhecer isso e procurar ajuda para começar (o que você já está fazendo)... Um passo de cada vez e chegaremos ao nosso objetivo 💪 FaBHana e Apollo Galeno 2
Fran Postado 22 de setembro de 2021 Autor Postado 22 de setembro de 2021 Em 30/08/2021 em 19:17, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 22/09 Bom dia! Hoje é minha atualização e estou muito feliz com o resultado, quero melhor cada dia mais. Eu não consegui entrar na academia pq estava esperando o avaliador fazer minha avaliação e ficha de treino, ele me entrou agora e segunda já começo os treinos na academia. Vou mandar aqui a ficha de treino que ele me passou. PESO INICIAL 27/08 = 63,900 PESO ATUAL 22/09 = 62,900 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo nos treinos em casa • TREINO= 70% passei uns dias sem treinar pq estava doente com gripe. •ACNE= não tenho •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas já estão começando a desgrudar do corpo •Algo que queira modificar na dieta= Se puder, queria adicionar feijão, batatinha, batata doce, macaxeira... Mas aí fica ao seu critério, de resto eu amei a dieta JhonSilva, Clutch, Sr.Shelby e 4 outros 6 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora