Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero mudar meu corpo, quero definir e chegar no meu objetivo, preciso de ajudaa...!!


Maah

Post Destacado

14 horas atrás, Marly disse:

tenho vontade de desistir.. não sei se com as meninas tbm é assiiimmm

Olá Marly... já tive vontade sim, tipo ontem quando saí da academia tarde da noite e com muita fome kkkk... brincadeiras à parte, já aconteceu sim, mas o bom é que sempre há tempo para recuperar... como sabemos que nem sempre as coisas saem como esperamos,  e o que faz a diferença é seguir (e ter paciência)... Mas disse que está no período menstrual e é assim mesmo, fazer o que né?! kkk

 

Continue na luta e melhoras para seu marido..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 08/03/2022 em 12:25, RenatinhaSA disse:

Olá Marly... já tive vontade sim, tipo ontem quando saí da academia tarde da noite e com muita fome kkkk... brincadeiras à parte, já aconteceu sim, mas o bom é que sempre há tempo para recuperar... como sabemos que nem sempre as coisas saem como esperamos,  e o que faz a diferença é seguir (e ter paciência)... Mas disse que está no período menstrual e é assim mesmo, fazer o que

Nosssa menina, meu corpo fica horrivel no periodo, eu postei naquele dia, no outro veio a menstruação e ai tudo melhorou... gente não aguento com tanta oscilação de humor... kkk acho que chama tpm né.. mais é a vida...
seguindo firme aqui... 

a obrigado graças a deus meu marido ja esta beeem melhor e nossa rotina ja voltou ao normal... estou conseguindo dormir e sou uma nova pessoa. 

beijos linda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A evolução está incrivel.... Acompanhando e adimirando teu esforço daqui... Essa vida não é a mais fácil definitivamente, mas o tanto de orgulho que dá a cada melhora que vemos no espelho, e o quanto isso ajuda nossa auto estima, e o quanto estar com a auto estima boa nos ajuda em tudo na vida... Pra mim a academia é um vicio, sei que ainda faço muitas coisas erradas, mas pretendo melhorar, estou criando coragem pra montar um topico aqui... A academia me tirou da depressão depois da perda da minha mãe, definitivamente não é apenas estética, é qualidade de vida... Parabéns e não desista, quero ver você chegar lá.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá pessoalzão noite, tudo bem??

será que alguém pode continuar me ajudando com as atualizações, dietas e treinos.. eu era acompanhada pelo Apollo mais ele sumiuuuu.. 😔

fiquei até aguardando um tempo para ver se ele voltava e seguindo a última dieta que ele passou.. mais sinto falta de um acompanhamento.. 

Alguém para me ajudar??

@Agan81.. não sei se pode me ajudar.. vejo você ajudando as meninas.. 

esrou perdida e até acabei desanimando um pouco sem mais o acompanhamento.

fico no aguardo pessoas lindas..

super beijo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2022 em 02:33, Marly disse:

não sei se pode me ajudar.. vejo você ajudando as meninas.. 

Olá 🌺

Eu não tenho muita experiência mas podemos tentar, acho que pior você não vai ficar ... Rsrsrsrs 

Atualiza para mim, por favor !

Me diga se você utiliza Whey, horários das suas refeições, se tem algum alimento que você não consuma de jeito nenhum, frutas que vc tem facilidade de encontrar. Por enquanto acho que é isso 😉

E demoro um pouquinho para responder, tá 😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 19:18, Agan81 disse:

Olá 🌺

Eu não tenho muita experiência mas podemos tentar, acho que pior você não vai ficar ... Rsrsrsrs 

Atualiza para mim, por favor !

Me diga se você utiliza Whey, horários das suas refeições, se tem algum alimento que você não consuma de jeito nenhum, frutas que vc tem facilidade de encontrar. Por enquanto acho que é isso 😉

E demoro um pouquinho para responder, tá 😬

Oiiiieeeeeeeeeeee, uhullllllll adorei voce aceitar o desafio kkk...
Atualizo siiim... desculpa a demora estava super enrolada com o trabalho e não recebi o e-mail que voce tinha respondido, peço desculpas.. 

Vou atualizar siiiim... por esses dias ja mando tudo certinho para vocee... 

ai mando algumas informações complementares tbm dos ultimos exames que fiz...

obrigadoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Marly disse:

Oiiiieeeeeeeeeeee, uhullllllll adorei voce aceitar o desafio kkk...
Atualizo siiim... desculpa a demora estava super enrolada com o trabalho e não recebi o e-mail que voce tinha respondido, peço desculpas.. 

Vou atualizar siiiim... por esses dias ja mando tudo certinho para vocee... 

ai mando algumas informações complementares tbm dos ultimos exames que fiz...

obrigadoooo

Oi... bom dia

Está tendo acompanhamento nos treinos ou não ?

Se não poste seus treinos, divisão, series... Qts dias treina e pode treinar, se tiver alguma restrição poste também... coluna, ombros, joelhos, pressão, coração, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, vou mandar aqui a questão da alimentação e treinos e amanhã cedo, tiro foto e posto para vocês..
Peço desculpas pela demora, mais essa semana tive um acidente/incidente com meu carro e foi uma loucura, entre liberação, BO, pericia e a ansiedade que me atacou e fez com que eu saisse um pouco da alimentação correta. Grças a Deus agora está tudo passando e melhorando, e a cabeça está mais concentrada e focada em meu bem estar e autoestima. 

@Agan81

Vou passar um pouco da minha rotina.

Tenho problemas com ansiedade e insonia então as vezes isso atrapalha muito o dia a dia, em questão de energia e disposição.

tenho muita dificuldade em comer, tem dias que não me alimento bem, uma refeição me basta, sei que não é correto maissss.. kkk 

 07:30 - 08:00  café da manhã ( pão com ovo as vezes, um café ou quando estava tendo o acompanhamento com o Apollo seguia a dieta, que era 1 fatia de pão, Ovo, fatia de queijo e Whey, ai tomo tbm colageno hidrolisado em jejum - tem dias que sinto muiiiiiita vontade de tomar leite ai tomo desnatado com cfé (café com leite)

Começo a tomar agua 

 

12:00 - 12:30 -Almoço, arroz, carne (file mingon ou alcatra), frango, as vezes salada, legumes (cenoura, madioquinha, batata) pequenas porçoes não consigo comer muiita coisa.  As vezes tomo suco Natural de Maracuja que eu amooooooooooooooooo, ou laranja 

 

16:00 - 16:30 - Antes do treino - como as vezes sucrilhos ou tapioca com pasta de amendoin (dia de perna), ou 3 -4 castanha de caju.

 

17:30 - vou treinar.. depende do dia ai volto 18:30 ou 19:20 por ai - mais do que isso só aerobico pois a academia começa a ficar cheia e me agonia... amava quando treinava no horario do almoço.

como Tomo muita agua na academia, acabo perdendo a fomeeee.... qualquer liquido que eu tomo ja me enche.. 

Deveria tomar o Whey após treino porém como tinha dado uma alteração minimaaaa na creatinina e uma pedra no rim preferi passar no urologista, o mesmo disse que é só acompanhamento e tomar muiiita agua.

20:00 - jantar: as vezes janto salada, ou sopa, ou carne apenas ou atum com pão ou tapioca, omelete com tomate cebola.

E ai só no outro dia que inicio novamente a alimentaçao.

 

Alimentos que amo comer: ovo mexido, pão de forma sem casca, suco de maracuja ou laranja, suco de açai com laranja, arroz, feijão as vezes, carne sempree.... frango as vezes, tapioca, abacate em vitamina com leite, salada de alface, cenoura cozida, batata cozida, mandioquinha cozida,(mix de legumes), amo sopa, atum, comida japonesa 

não como de jeito nenhum: Maça, Pera

 

Whey, meu Whey acabou e irei comprar o Isolado da DUX.

 

Reclamações do meu corpo: de manha ele é mais sequinho, ao longo do dia vou inchando sei la, incho muito e isso me deixa muito chateada, gostaria de secar mais, ficar mais definida e com volume de pernas e gluteos e braços mais definidos. 

Na minha utilma atualização tinha ate pedido para o Apollo me ajudar com mais suplementos ou algo mais forte para tomar se é que me entendem... kkk estava pesquisando Oxad.. porém não sei como tomar nem dosagem e contra indicações. 

Acho que é isso.. amanhã posto as fotos.

 

 

@Batata...

Treinos, estou seeeeem acompanhamentooo

Segunda - Quarta e Sexta: Faço perna 

Panturrilha Sentada 20 KG cada Lado até aguentar  - 3 a 4 series 

Panturrilha em pé  10 - 15 KG cada Lado até aguentar - 3 a 4 series 

Elevação pelvica maquina - 20 KG - até fadigar o musculo - 3 a 4 series 

Quatro apoios maquina - 20 - 25 Kg - até fadigar - 3 a 4 series 

Agachamento as vzes na estação ou na maquina - aumentando peso começando com 15 KG cada lado - 3 a 4 series 

Afundo + Sumo Maquina - - 3 a 4 series (não lembro se a maquina está em KG ou Libras)

Flexora - 3 a 4 series  ou Extensora 

Leg Press por ultimo aumentando peso e indo até a fadiga - 3 a 4 series 

 

Terça e Quinta: tudo aumentando peso

Ombro: elevação lateral e frotal (amo treinar ombro) - 3 a 4 series 

Costas: Puxada - 3 a 4 series 

Trapezio - 3 a 4 series (amo treinar trapezioooo) - 3 a 4 series 

Biceps ou Tricipes - não faço no mesmo dia os dois, se um fiz na terça o outro faço na quinta 

+ aerobico - 20 a 30 min entre esteira e eliptico 

gostaria de fazer escada mais naão sei qual melhor dia. 

 

Procuro definição de braços, não gosto do volume que tenho, acho que uma definição e secar mais ja ficaria legal e volume e definião de pernas e gluteos. 

Não tenho nenhum problema de saude, tudo em dia se precisar mando foto do meu ultimo exame de sangue feito mes passado, unica coisa que faço acompanhmento é um nodulo na mama, uma pedra no rim e um possivel hemangioma no figado. As vezes sinto dor nas costas quando deixo de ir academia ai pega bastante  

 

Acho que é isso pessoal, qualquer coisa podem me perguntar e eu tento detalhar melhor.. ficarei mais ativa no forum agora e me cuidando mais.. 

Peços desculpas mais uma vez pela demora, porem dessa vez foi um problema serio que tive e ai me afastou um pouco 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...