Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!

Visitante Anônimo

Post Destacado

• Moderador
52 minutos atrás, AnnaP disse:

Oi gente, acredita que aqui 100ml custa 130,00 é em torno disso mesmo para manipular essa fórmula? 

É caro, mesmo. Infelizmente.

Contudo, revendo seu caso, me parece que a sua queda de cabelos não é decorrente de esteroides. Talvez fosse o caso de manipular uma vitamina para os cabelos. Recomendo o Pill Food

90 cápsulas:

*BIOTINA 200 MCG *COLAGENO HIDROLISADO 25 MG *DL-METIONINA 200 MG *GELATINA 160 MG *L-CISTEINA 100 MG *L-CISTINA 100 MG *NICOTINAMIDA 25 MG *PANTOTENATO DE CALCIO 25 MG *SILICIO QUELATO 5 % 5 MG *VITAMINA B2 1 MG *VITAMINA B6 30 MG *VITAMINA E PO 3 MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

É caro, mesmo. Infelizmente.

Contudo, revendo seu caso, me parece que a sua queda de cabelos não é decorrente de esteroides. Talvez fosse o caso de manipular uma vitamina para os cabelos. Recomendo o Pill Food

90 cápsulas:

*BIOTINA 200 MCG *COLAGENO HIDROLISADO 25 MG *DL-METIONINA 200 MG *GELATINA 160 MG *L-CISTEINA 100 MG *L-CISTINA 100 MG *NICOTINAMIDA 25 MG *PANTOTENATO DE CALCIO 25 MG *SILICIO QUELATO 5 % 5 MG *VITAMINA B2 1 MG *VITAMINA B6 30 MG *VITAMINA E PO 3 MG

Tem 3 meses que uso essa: SILICIUMAX PO 200MG VITAMINA A 600MCG BIOTINA 5MG ZINCO 7MG VITAMINA C REVESTIDA 200MG FERRO QUELATO 30MG QUERATINA 100MG

Posso trocar então para essa que me recomendou?

Eu tô tão desesperada com essa queda que, se puder, dou um jeito de fazer os dois, a vitamina e a solução de uso tópico, aí divido aqui em suaves prestações. Vale a pena. Tô quase enlouquecendo. Na frente e no meio da cabeça dá pra ver. E o cabelo bem ralinho já, mesmo cortando.

Link para o comentário

23 horas atrás, Agan81 disse:

dias de inferiores

@Agan81 como meu volume de treino caiu nos inferiores depois das queixas de dores nos joelhos, tô com medo de comer tanto arroz e ainda o docinho. Viu que nesse último vez não evoluí como deveria 😕😕😬😬 

Mês**

Aí tô com medo de não entregar resultados na próxima atualização. Mas isso é ansiedade. Vou fazer tudo certo. Pode deixar 🙏🏻🙏🏻

Link para o comentário

4 horas atrás, AnnaP disse:

é em torno disso mesmo para manipular essa fórmula? 

É caro mesmo, mas veja pelo lado bom, vai durar três meses e alguns dias 😁 

35 minutos atrás, AnnaP disse:

tô com medo de comer tanto arroz e ainda o docinho. Viu que nesse último vez não evoluí como deveria 😕😕

Pode comer sem medo, desde que siga tudo certinho, e não é muito arroz não, pode ficar tranquila. Você nunca aumentou o seu peso na balança, está apresentando uma ótima evolução, fica tranquila 😉 

Ah! Não sei se já tinha comentado, mas seria interessante você começar a tirar as suas medidas (nos dias de atualização) e colocar em uma planilha. 

Link para o comentário

• Moderador
Em 21/03/2022 em 20:02, AnnaP disse:

Tem 3 meses que uso essa: SILICIUMAX PO 200MG VITAMINA A 600MCG BIOTINA 5MG ZINCO 7MG VITAMINA C REVESTIDA 200MG FERRO QUELATO 30MG QUERATINA 100MG

Posso trocar então para essa que me recomendou?

Eu tô tão desesperada com essa queda que, se puder, dou um jeito de fazer os dois, a vitamina e a solução de uso tópico, aí divido aqui em suaves prestações. Vale a pena. Tô quase enlouquecendo. Na frente e no meio da cabeça dá pra ver. E o cabelo bem ralinho já, mesmo cortando.

Queda de cabelo é multifatorial. Excesso e falta de estrógeno, excesso de testosterona, estresse, etc. A lógica seria você procurar uma tricologista. De toda sorte, vale a pena tentar o Pill Food e a fórmula do minoxidil, com a ressalva que o minoxidil no começo aumenta a queda de cabelo (efeito Shedding), mas depois estabiliza e reverte. E o tratamento mínimo é de ao menos 06 meses.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...