Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou falsa magra e sonho em ser wellness! Tenho condições?

Kcosta

Post Destacado

40 minutos atrás, luhccardoso disse:

@Keto não tem como mudar esse horário dessa refeição? talvez um jantar de pre treino e depois só um complemento… eu mesma almoço no meu pré treino… 

Até pensei mas as vezes acordo 4:00 da manhã com muita fome. Então se eu jantasse mais cedo, não sei se eu conseguiria ter uma noite boa de sono! @luhccardoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kcosta disse:

Até pensei mas as vezes acordo 4:00 da manhã com muita fome. Então se eu jantasse mais cedo, não sei se eu conseguiria ter uma noite boa de sono! @luhccardoso

Vamos fazer uma janta mais leve e uma ceia que possa te ajudar com a fome na madrugada. A propósito, Magali, mande um abraço para a Mônica 😁

Link para o comentário

14 horas atrás, Kcosta disse:

acordo 6:00

bike em jejum 30min a 40min. 

7:30/8:00 Cafe: + 2 ovos fritos + 80ml de café

9:30 lanche: 150g de mamão + 40g de aveia

13:00 Almoço: 100g de arroz   + 90g de  peixe + salada + 100g de vegetais (cenoura, brocolis, pepino, tomate) + 1 laranja ou maça

16:00 Lanche da tarde: 5 ameixas +  meio scoop de whey

Pré treino 1:30hs antes: meio scoop de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim (20g)

30min antes do treino= xicara de café + 5g de creatina 

treino as 19:30 hs com hit de 15 min no final.

Na academia- 1 colher de sopa de doce de leite +  1 banana + meio scoop de whey

21:30/ 22:00 Jantar: 80g de arroz + 90g de peixe + 80g de feijão+ salada + 100g de vegetais (cenoura, brocolis, pepino, tomate) + 2 quadradinho de chocolate + 3 ameixas

durmo 23:00/23:30 

SUGESTÕES NA DIETA MONTADA POR SI:

acordo 6:00

bike em jejum 30min a 40min.

TENTE MONITORAR A FCR E MANTÊ-LA ACIMA DOS 70% DA FCRmax (220-idade).

7:30/8:00 Cafe:

2 ovos fritos

80ml de café

9:30 lanche: 

150g de mamão

40g de aveia

13:00 Almoço:

100g de arroz 

90g de  peixe

salada 

80g de feijão

2 ameixas

16:00 Lanche da tarde:

5 ameixas

Pré treino 1:30hs antes:

meio scoop de whey

1 banana

3 ameixas

30min antes do treino

xicara de café

5g de creatina 

treino as 19:30 hs com hit de 15 min no final.

Na academia

1 colher de sopa de doce de leite

Meio scoop de whey

21:30/ 22:00 Jantar:

80g de arroz

90g de peixe

salada

200g de vegetais (cenoura, brocolis, pepino, tomate)

30 min antes de dormir

1 colher de sopa de pasta de amendoim (20g)

2 quadradinho de chocolate (70%+; se possível 85% - não mastigue, mas deixe derreter na boca).

meio scoop de whey

1 laranja inclusive o bagaço (fibras).

durmo 23:00/23:30 

ÁGUA: 3,0 L POR DIA, SENDO 300ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO.

HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) OU BIKE 40MIN.

COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS.

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 24/11.

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

Experimente a questão do jantar e me fale se melhorou. Deixei mais leve.

A intenção da ceia é aumentar a gordura, a proteína e as fibras para prolongar a sensação de saciedade. 

Qualquer coisa tentamos novas adaptações.🤗

Link para o comentário

• Moderador
12 horas atrás, Kcosta disse:

@Batata... que treino do caralho é esse!!🥰🥰🥰 😅😅😅 só aguentei os três primeiros nesse 1º dia!! Mas vou evoluindo! 

valeu! 🤙🏻

Minha nossa senhora, pai nosso que estais no céu... fecha olhos, vai rezando e manda bala rs...

Olha, caso esteja muito intenso, sem problemas, diminua 1 series de cada exercício... mas tente manter a intensidade ao máximo... Ontem praticamente dei os treinos de umas alunas parecido com o seu... e ainda antes das falhas, eu mandava, falava bravo pra elas não pararem e segurarem as negativas pelo menos 2 a 3 reps a mais e eu ajudava na positiva...  todas olhavam pra mim com lagrimas nos olhos, sei la se era raiva ou dor rsrs..., tipo vou te pegar la fora.

Não é fácil mesmo... Mas como não treina com personal, vai com calma e ajustando as cargas conforme o treino ok.

Nada de exceder seus limites... aos poucos sua força e resistência irão aumentando... Qq coisa vai me marcando caso seja melhor ajustar algumas coisas nos treinos...

As vezes demoro a responder, dependendo do dia a dia que bem corrido pra mim...

Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário

9 minutos atrás, Batata... disse:

Minha nossa senhora, pai nosso que estais no céu... fecha olhos, vai rezando e manda bala rs...

Olha, caso esteja muito intenso, sem problemas, diminua 1 series de cada exercício... mas tente manter a intensidade ao máximo... Ontem praticamente dei os treinos de umas alunas parecido com o seu... e ainda antes das falhas, eu mandava, falava bravo pra elas não pararem e segurarem as negativas pelo menos 2 a 3 reps a mais e eu ajudava na positiva...  todas olhavam pra mim com lagrimas nos olhos, sei la se era raiva ou dor rsrs..., tipo vou te pegar la fora.

Não é fácil mesmo... Mas como não treina com personal, vai com calma e ajustando as cargas conforme o treino ok.

Nada de exceder seus limites... aos poucos sua força e resistência irão aumentando... Qq coisa vai me marcando caso seja melhor ajustar algumas coisas nos treinos...

As vezes demoro a responder, dependendo do dia a dia que bem corrido pra mim...

Abraços...

Ei, tuas sobrinhas continuam a treinar??? (Eram sobrinhas, não filhas, correto???)

Link para o comentário

1 hora atrás, Batata... disse:

Eu treino com uma prima que treina bastante, então tem me ajudado muito! O treino demorou porque era eu e ela fazendo a mesma coisa (pirâmide) foi bem intenso apesar de não termos conseguido fazer tudo! … vamos evoluindo! 🙌🏻 @Batata...

3 horas atrás, Keto disse:

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 24/11.

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

Experimente a questão do jantar e me fale se melhorou. Deixei mais leve.

A intenção da ceia é aumentar a gordura, a proteína e as fibras para prolongar a sensação de saciedade. 

Qualquer coisa tentamos novas adaptações.🤗

Pode deixar!! Obrigada!! 🙌🏻🙌🏻

Link para o comentário

• Moderador
2 horas atrás, Batata... disse:

antes das falhas, eu mandava, falava bravo pra elas não pararem e segurarem as negativas pelo menos 2 a 3 reps a mais e eu ajudava na positiva...

meu sonho alguém assim durante os treinos kkkkkkkkkk  

Link para o comentário

• Moderador
2 horas atrás, Keto disse:

Ei, tuas sobrinhas continuam a treinar??? (Eram sobrinhas, não filhas, correto???)

Afilhadas e sobrinhas... 

Qd veio a pandemia, todos pararam, fechei a academia... depois elas não voltaram... a mais velha deve ter batido com a cabeça ou fumado alguma coisa que no dia que completou 18 anos, na lata falou que ia embora "sair de casa" e assim o fez, foi morar com um rapaz... passaram baita dificuldades, foram ajudados e depois de um tempo ela quis voltar. Achamos que tava td bem, arrumou um emprego... ai de novo levou outra batida, ou fumou coisa pior e foi embora de novo. Agora está  aprendendo de verdade o que é querer ser independente e sustentar a vida sem ajuda... vamos ver se da casamento ou ? sei lá o que...

A mais nova que vai fazer 18 também, não voltou, virou vegetariana, engordou... perdeu praticamente tudo que ganhou... e agora quer voltar, mas está com vergonha devido outras coisas que as 2 fizeram e fiquei magoado... Quando criar coragem e pedir é claro que vou me dedicar com ela novamente...

Aliás se a coisa ficar preta pra qq uma delas é claro que serão socorridas... mas é bom sentirem na pele o que é a vida de verdade

Antes de pararem, a mais velhas estava com 100 kg no agacho 2 ou 3 reps e a mais nova 90 kg... no terra as 2 estavam com 90 kg... as 2 com um corpo muito bem desenhado... ja imaginou se estivessem treinando ?

Obs: treinei elas desde qd tinham 12 anos

Massss.... paciência né...

Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar