Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou falsa magra e sonho em ser wellness! Tenho condições?

Post Destacado

Postado
40 minutos atrás, luhccardoso disse:

@Keto não tem como mudar esse horário dessa refeição? talvez um jantar de pre treino e depois só um complemento… eu mesma almoço no meu pré treino… 

Até pensei mas as vezes acordo 4:00 da manhã com muita fome. Então se eu jantasse mais cedo, não sei se eu conseguiria ter uma noite boa de sono! @luhccardoso

Postado
10 horas atrás, Kcosta disse:

Até pensei mas as vezes acordo 4:00 da manhã com muita fome. Então se eu jantasse mais cedo, não sei se eu conseguiria ter uma noite boa de sono! @luhccardoso

Vamos fazer uma janta mais leve e uma ceia que possa te ajudar com a fome na madrugada. A propósito, Magali, mande um abraço para a Mônica 😁

Postado
14 horas atrás, Kcosta disse:

acordo 6:00

bike em jejum 30min a 40min. 

7:30/8:00 Cafe: + 2 ovos fritos + 80ml de café

9:30 lanche: 150g de mamão + 40g de aveia

13:00 Almoço: 100g de arroz   + 90g de  peixe + salada + 100g de vegetais (cenoura, brocolis, pepino, tomate) + 1 laranja ou maça

16:00 Lanche da tarde: 5 ameixas +  meio scoop de whey

Pré treino 1:30hs antes: meio scoop de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim (20g)

30min antes do treino= xicara de café + 5g de creatina 

treino as 19:30 hs com hit de 15 min no final.

Na academia- 1 colher de sopa de doce de leite +  1 banana + meio scoop de whey

21:30/ 22:00 Jantar: 80g de arroz + 90g de peixe + 80g de feijão+ salada + 100g de vegetais (cenoura, brocolis, pepino, tomate) + 2 quadradinho de chocolate + 3 ameixas

durmo 23:00/23:30 

SUGESTÕES NA DIETA MONTADA POR SI:

acordo 6:00

bike em jejum 30min a 40min.

TENTE MONITORAR A FCR E MANTÊ-LA ACIMA DOS 70% DA FCRmax (220-idade).

7:30/8:00 Cafe:

2 ovos fritos

80ml de café

9:30 lanche: 

150g de mamão

40g de aveia

13:00 Almoço:

100g de arroz 

90g de  peixe

salada 

80g de feijão

2 ameixas

16:00 Lanche da tarde:

5 ameixas

Pré treino 1:30hs antes:

meio scoop de whey

1 banana

3 ameixas

30min antes do treino

xicara de café

5g de creatina 

treino as 19:30 hs com hit de 15 min no final.

Na academia

1 colher de sopa de doce de leite

Meio scoop de whey

21:30/ 22:00 Jantar:

80g de arroz

90g de peixe

salada

200g de vegetais (cenoura, brocolis, pepino, tomate)

30 min antes de dormir

1 colher de sopa de pasta de amendoim (20g)

2 quadradinho de chocolate (70%+; se possível 85% - não mastigue, mas deixe derreter na boca).

meio scoop de whey

1 laranja inclusive o bagaço (fibras).

durmo 23:00/23:30 

ÁGUA: 3,0 L POR DIA, SENDO 300ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO.

HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) OU BIKE 40MIN.

COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS.

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 24/11.

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

Experimente a questão do jantar e me fale se melhorou. Deixei mais leve.

A intenção da ceia é aumentar a gordura, a proteína e as fibras para prolongar a sensação de saciedade. 

Qualquer coisa tentamos novas adaptações.🤗

• Moderador
Postado (editado)
12 horas atrás, Kcosta disse:

@Batata... que treino do caralho é esse!!🥰🥰🥰 😅😅😅 só aguentei os três primeiros nesse 1º dia!! Mas vou evoluindo! 

valeu! 🤙🏻

Minha nossa senhora, pai nosso que estais no céu... fecha olhos, vai rezando e manda bala rs...

Olha, caso esteja muito intenso, sem problemas, diminua 1 series de cada exercício... mas tente manter a intensidade ao máximo... Ontem praticamente dei os treinos de umas alunas parecido com o seu... e ainda antes das falhas, eu mandava, falava bravo pra elas não pararem e segurarem as negativas pelo menos 2 a 3 reps a mais e eu ajudava na positiva...  todas olhavam pra mim com lagrimas nos olhos, sei la se era raiva ou dor rsrs..., tipo vou te pegar la fora.

Não é fácil mesmo... Mas como não treina com personal, vai com calma e ajustando as cargas conforme o treino ok.

Nada de exceder seus limites... aos poucos sua força e resistência irão aumentando... Qq coisa vai me marcando caso seja melhor ajustar algumas coisas nos treinos...

As vezes demoro a responder, dependendo do dia a dia que bem corrido pra mim...

Abraços...

Editado por Batata...
Postado
9 minutos atrás, Batata... disse:

Minha nossa senhora, pai nosso que estais no céu... fecha olhos, vai rezando e manda bala rs...

Olha, caso esteja muito intenso, sem problemas, diminua 1 series de cada exercício... mas tente manter a intensidade ao máximo... Ontem praticamente dei os treinos de umas alunas parecido com o seu... e ainda antes das falhas, eu mandava, falava bravo pra elas não pararem e segurarem as negativas pelo menos 2 a 3 reps a mais e eu ajudava na positiva...  todas olhavam pra mim com lagrimas nos olhos, sei la se era raiva ou dor rsrs..., tipo vou te pegar la fora.

Não é fácil mesmo... Mas como não treina com personal, vai com calma e ajustando as cargas conforme o treino ok.

Nada de exceder seus limites... aos poucos sua força e resistência irão aumentando... Qq coisa vai me marcando caso seja melhor ajustar algumas coisas nos treinos...

As vezes demoro a responder, dependendo do dia a dia que bem corrido pra mim...

Abraços...

Ei, tuas sobrinhas continuam a treinar??? (Eram sobrinhas, não filhas, correto???)

Postado
1 hora atrás, Batata... disse:

Eu treino com uma prima que treina bastante, então tem me ajudado muito! O treino demorou porque era eu e ela fazendo a mesma coisa (pirâmide) foi bem intenso apesar de não termos conseguido fazer tudo! … vamos evoluindo! 🙌🏻 @Batata...

3 horas atrás, Keto disse:

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 24/11.

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

Experimente a questão do jantar e me fale se melhorou. Deixei mais leve.

A intenção da ceia é aumentar a gordura, a proteína e as fibras para prolongar a sensação de saciedade. 

Qualquer coisa tentamos novas adaptações.🤗

Pode deixar!! Obrigada!! 🙌🏻🙌🏻

• Moderador
Postado (editado)
2 horas atrás, Keto disse:

Ei, tuas sobrinhas continuam a treinar??? (Eram sobrinhas, não filhas, correto???)

Afilhadas e sobrinhas... 

Qd veio a pandemia, todos pararam, fechei a academia... depois elas não voltaram... a mais velha deve ter batido com a cabeça ou fumado alguma coisa que no dia que completou 18 anos, na lata falou que ia embora "sair de casa" e assim o fez, foi morar com um rapaz... passaram baita dificuldades, foram ajudados e depois de um tempo ela quis voltar. Achamos que tava td bem, arrumou um emprego... ai de novo levou outra batida, ou fumou coisa pior e foi embora de novo. Agora está  aprendendo de verdade o que é querer ser independente e sustentar a vida sem ajuda... vamos ver se da casamento ou ? sei lá o que...

A mais nova que vai fazer 18 também, não voltou, virou vegetariana, engordou... perdeu praticamente tudo que ganhou... e agora quer voltar, mas está com vergonha devido outras coisas que as 2 fizeram e fiquei magoado... Quando criar coragem e pedir é claro que vou me dedicar com ela novamente...

Aliás se a coisa ficar preta pra qq uma delas é claro que serão socorridas... mas é bom sentirem na pele o que é a vida de verdade

Antes de pararem, a mais velhas estava com 100 kg no agacho 2 ou 3 reps e a mais nova 90 kg... no terra as 2 estavam com 90 kg... as 2 com um corpo muito bem desenhado... ja imaginou se estivessem treinando ?

Obs: treinei elas desde qd tinham 12 anos

Massss.... paciência né...

Abraços...

Editado por Batata...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora