Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele avermelhada tomando Stanozolol


Sebastião Silva

Post Destacado

Quarta feira (16/10) dei início ao meu ciclo, tomando 1ml de Stanozolol e outra de Durateston, no braço que foi aplicado a Stanozolol, nossa na noite eu não conseguir dormir, tive muita febre e na região do braço onde foi aplicado muito dolorido sem conseguir mexer nem me virar. Até agora ainda sinto umas dores leves e está muito avermelhado. Vocês conseguiria se dizer se é normal, ou devo parar?

IMG_20211015_233956.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Sebastião Silva disse:

Quarta feira (16/10) dei início ao meu ciclo, tomando 1ml de Stanozolol e outra de Durateston, no braço que foi aplicado a Stanozolol, nossa na noite eu não conseguir dormir, tive muita febre e na região do braço onde foi aplicado muito dolorido sem conseguir mexer nem me virar. Até agora ainda sinto umas dores leves e está muito avermelhado. Vocês conseguiria se dizer se é normal, ou devo parar?

IMG_20211015_233956.jpg

Ola. Provavelmente assepsia mal feita, ou muito produto para a região onde foi aplicado (prejudica a absorção), ou produto contaminado, ou produto de baixa qualidade, ou cristalização do stano (depois de puxar na seringa é interessante esfregar a seringa por enter as mãos para aquecer o stano.

Talvez seria uma boa ideia fazer compressa quente 3x ao dia e tomar um remédio pra dor, mas isso é com vc.

Melhores opções: glúteos ou subcutânea na barriga. Se for subcutânea, aplique a dose dividida em 2 aplicações. Não aplique no braço.

Agora, com o shape do jeito que está, jamais deveria usar ergogênicos. Muito BF e pouca estrutura, o que indica que a alimentação e os treinos estão mal alinhados. Se ganhar alguma coisa, será pouco e, o pouco que ganhar, perderá rapidamente.

Ah, e boa sorte com a aromatização.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Keto disse:

Não aplique no braço.

MELHOR DICA.

8 horas atrás, Keto disse:

Melhores opções: glúteos ou subcutânea na barriga. Se for subcutânea, aplique a dose dividida em 2 aplicações. Não aplique no braço.

 

Apenas pelo amor de Deus...não faça substancia de deposito (estano) em subcutaneo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Keto disse:

Melhores opções: glúteos ou subcutânea na barriga. Se for subcutânea, aplique a dose dividida em 2 aplicações. Não aplique no braço.

Agora, com o shape do jeito que está, jamais deveria usar ergogênicos. Muito BF e pouca estrutura, o que indica que a alimentação e os treinos estão mal alinhados. Se ganhar alguma coisa, será pouco e, o pouco que ganhar, perderá rapidamente.

Ah, e boa sorte com a aromatização.

Olá @Sebastião Silva! Se mesmo após a sugestão do @Keto em não fazer uso de ergogênicos que faça ao menos como ele sugeriu as aplicações, estou enviando o link da caixa de seringa para insulina. Espero que de tudo certo! Abraços!!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1982991255-seringa-com-agulha-p-insulina-botox-descarpack-100-pcs-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=90d7842c-b31c-40b8-8a63-c7d7256392c9

aplicação.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Smac disse:

Olá @Sebastião Silva! Se mesmo após a sugestão do @Keto em não fazer uso de ergogênicos que faça ao menos como ele sugeriu as aplicações, estou enviando o link da caixa de seringa para insulina. Espero que de tudo certo! Abraços!!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1982991255-seringa-com-agulha-p-insulina-botox-descarpack-100-pcs-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=90d7842c-b31c-40b8-8a63-c7d7256392c9

aplicação.jpg

 

Suponho que ele va continuar 😒

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sebastião Silva disse:

Eu vou mesmo!

Boa sorte. Se der algum outro problema, sugiro que pergunte como resolver à pessoa que te deu a letra do ciclo, afinal, se indicam é porque conhecem o processo e os respectivos riscos, percalço e soluções às intempéries. Ah, e se nao foi alguém, mas você mesmo quem viu vídeos na internet e teve a brilhante ideia de meter anabols para dentro  então pergunte aos caras dos vídeos ou ao.... É.. como é o nome do cara mesmo....ah, sim ,o dr. Google. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sebastião Silva disse:

Eu vou mesmo!

@Sebastião Silva Eu e o @Keto apenas te sugerimos fazer tudo de maneira correta, primeiro alinhando dieta e treino para baixar o BF e depois com um físico mais preparado iniciar um ciclo com segurança, aí sim vc iria extrair ao máximo os resultados do aes!  O problema é que todos querem resultados rápidos sem ao menos fazer os sacrifícios necessários!  Mas mesmo assim te desejo boa sorte!

“Os três grandes fundamentos para se conseguir qualquer coisa são: primeiro, trabalho árduo; segundo, perseverança; terceiro, senso comum.”
Thomas Edison

Editado por Smac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Smac disse:

@Sebastião Silva Eu e o @Keto apenas te sugerimos fazer tudo de maneira correta, primeiro alinhando dieta e treino para baixar o BF e depois com um físico mais preparado iniciar um ciclo com segurança, aí sim vc iria extrair ao máximo os resultados do aes!  O problema é que todos querem resultados rápidos sem ao menos fazer os sacrifícios necessários!  Mas mesmo assim te desejo boa sorte!

“Os três grandes fundamentos para se conseguir qualquer coisa são: primeiro, trabalho árduo; segundo, perseverança; terceiro, senso comum.”
Thomas Edison

Obrigado, estou fazendo tudo certinho, apenas tive um susto na primeira aplicação. Mas está tudo bem galera. OBRIGADO muito mesmo.

Em breve mostro resultado a vcs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...