Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no cutting


Jifit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, Batata... disse:

 

 

Eu sou bem das antigas aqui, talvez o mais antigo ativo antes mesmo de usar o nick Batata qd usava outro, então ganhei do nosso querido Pokoyo...

Locemar deu uma sumida de novo, recentemente o @LaNCe deu as caras e o Michael também ... tínhamos nosso saudoso Mestre, Ninja, Ippo, Cris entre tantos outros que nunca gostávamos disso, o Apollo nos dias de hoje é um que também tem o mesmo pensamento, tanto que o Toxi que era moderador é o exemplo mais recente desse tipo de ação, " vc Apollo também falou algo parecido na época junto comigo se não me engano "

Bravo, não quero ser chato, mas eu sou chato... e pensei bastante pra postar pq gosto muito de vc massssss...

Ja começou errado meu camarada, aqui não é lugar de individualismo... aqui não existe essa de fechar comigo e como Moderador deveria saber muito bem disso... Quer dar assessoria, feche o tópico, não faça nada na privada e se vire on line com ela por outro meio de comunicação...

Fórum É TROCA DE INFORMAÇÕES que corresponde Á: EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS, ERROS, ACERTOS, DÚVIDAS, etc.... e principalmente "PARTICIPAÇÃO"

Então poste o protocolo completo que estas a desenvolver para a moça para que todos participem ou outro moderador ou administrador tranque o tópico para que as regras e existência do fórum continuem a ser preservadas...

Abraços meu querido... não leve pro lado pessoal, mas a turma ja estava reclamando, dando indireta e vc nem ai... 

Pronto.....aqui acima temos um "dinossauro " do forum......um cara que esta aqui a muito tempo...ajudando....ajudando....ajudando. Sempre olhava o batata, locemar, keto para entender o que motivava eles a continuar.....continuar.....

Devido minhas limitações de tempo, passei a observar mais "cruamente" a participação de alguns....e @Batata... vc sempre está aqui solicito com suas ajudar....foda demais isso. VEMOS VC FAZENDO....VEMOS OS FORISTAS AJUDADOS EVOLUINDO. E outro cara que começou a fazer do limão...uma limodada de 10 litros é o @Keto....a qual vemos SEMPRE ajudando....e agora dando um baita passo evolutivo! E A TODOS QUE AJUDAM....E  TODOS FORISTAS VEM AJUDANDO DE MANEIRA DIRETA E OBJETIVA MEUS PARABÉNS. FAZER O BEM E AJUDAR SEM QUERER VER A QUEM.

O que mais me incomoda é que tem gente que entrou pouco tempo depois que meu egresso no forum, nunca fez nada direito nos projetos SUGERIDos ( e não foram poucos),, sempre só falou "abobrações"superficiais que para um leigo com ctz continuariam perdidos, NUNCA acompanhou algo do inicio e muito menos até o fim fim aqui dentro, fala repetidamente de uma historia de 12%, fala repetidamente de montar balcão de comercio porem sem produto para ver, parece que sempre derrama apenas 3 gotinhas de conhecimento e nada mais,  ou seja, COMO POSSO DORMIR TRANQUILO SE NUNCA VI OU ACOMPANHEI ALGO? @Jifit coragem heim.....  @Agan81 está ai.....se desdobrando para fazer milagres com a mulherada....(estou de olho) e posso dormir tranquilo pq sei que não vai dar merda........ @Ketoesta ai....se descobrindo e fazendo o bem de maneira escancarada.........NÃO PRECISAMOS DE TROFEU DE MUDANÇA CORPORAL. O QUE ME MOTIVA É SABER QUE MUDEI UMA VIDA. QUE MUDEI HABITOS. QUE ENSINEI. 

Enfim.......repito....não saia do ambiente do forum, não use nada oral, e não se jogue no "cego"..........

@Agan81sempre foi só bucha (entenda, casos mais complexos) para ti......o que acha desse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pronto.....aqui acima temos um "dinossauro " do forum......um cara que esta aqui a muito tempo...ajudando....ajudando....ajudando. Sempre olhava o batata, locemar, keto para entender o que motivava eles a continuar.....continuar.....

Devido minhas limitações de tempo, passei a observar mais "cruamente" a participação de alguns....e @Batata... vc sempre está aqui solicito com suas ajudar....foda demais isso. VEMOS VC FAZENDO....VEMOS OS FORISTAS AJUDADOS EVOLUINDO. E outro cara que começou a fazer do limão...uma limodada de 10 litros é o @Keto....a qual vemos SEMPRE ajudando....e agora dando um baita passo evolutivo! E A TODOS QUE AJUDAM....E  TODOS FORISTAS VEM AJUDANDO DE MANEIRA DIRETA E OBJETIVA MEUS PARABÉNS. FAZER O BEM E AJUDAR SEM QUERER VER A QUEM.

O que mais me incomoda é que tem gente que entrou pouco tempo depois que meu egresso no forum, nunca fez nada direito nos projetos SUGERIDos ( e não foram poucos),, sempre só falou "abobrações"superficiais que para um leigo com ctz continuariam perdidos, NUNCA acompanhou algo do inicio e muito menos até o fim fim aqui dentro, fala repetidamente de uma historia de 12%, fala repetidamente de montar balcão de comercio porem sem produto para ver, parece que sempre derrama apenas 3 gotinhas de conhecimento e nada mais,  ou seja, COMO POSSO DORMIR TRANQUILO SE NUNCA VI OU ACOMPANHEI ALGO? @Jifit coragem heim.....  @Agan81 está ai.....se desdobrando para fazer milagres com a mulherada....(estou de olho) e posso dormir tranquilo pq sei que não vai dar merda........ @Ketoesta ai....se descobrindo e fazendo o bem de maneira escancarada.........NÃO PRECISAMOS DE TROFEU DE MUDANÇA CORPORAL. O QUE ME MOTIVA É SABER QUE MUDEI UMA VIDA. QUE MUDEI HABITOS. QUE ENSINEI. 

Enfim.......repito....não saia do ambiente do forum, não use nada oral, e não se jogue no "cego"..........

@Agan81sempre foi só bucha (entenda, casos mais complexos) para ti......o que acha desse caso?

Tudo faz parte... Há quem faça por gosto, por puro prazer, como é o meu caso... é uma pena que são poucas pessoas que aparecem aqui com a intenção de mudar o estilo de vida acabam por permanecer firmes. A vida é assim.

Mas são os ossos da vida. Quem sai na chuva inevitavelmente acaba por se molhar.

Abraço meu querido! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2021 em 14:46, harmd disse:

@Jifit Parabéns pelo shape, começa com moral!

 

Não tenho muita experiência, mas quando finalizei a aplicação da última ampola de cipionato de testosterona, tive um pouco de desanimo e perda de libido também.. demorou umas 3 semanas para "voltar ao normal", mas acredito que tudo depende da droga e da dosagem.

Isso é 100% referencial. Se você mete uma turbina no motor do teu carro, potência aumenta... você acostuma com a potência e, de repente, vai lá e retira a turbina... E agora, o carro está com pouca potencia ou apenas voltou a um estado de normalidade com o qual você não está mais habituado? Não é baixa libido nem má disposição para as tarefas do dia. É apenas falta de costume com o motor sem turbo. Acostumamos muito facilmente com as coisas boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/11/2021 em 10:34, Bravo Costa disse:

Se quiser fechar comigo, terá q ser o protocolo completo (treino de musculação,  aeróbico, dieta e ergonômicos). Querendo, me avise...

Bom dia pessoal
Não imaginei que a treta era nesse sentido.

Sabemos todos que temos aqui no forum pessoas experientes que poderiam sugerir (conduzir) uma parte do protocolo... Mas o que eu estava propondo era fechar todas as varias do projeto (principalmente dieta e treino) para que pudesse periodizar (sabemos que a dieta pode e deve ser casada com a fase cutting ou bulking e desenvolvimento do treino).

Dai, comecamos a tratar como ELA gostaria que fosse o protocolo. ELA escolheu o AEs (que sabemos que pode ser qq um para obter resultado, a variavel seria praticamente o tempo, que aqui não é problema, não há pressa). ELA apontou os exercícios que gosta e que não gosta. ELA apresentou aspectos da vida pessoal, profissional, rotina, preferências... e assim, chegamos na sexta-feira passada a uma minuta do projeto... certamente fazemos pequenos ajustas se necessário.

Isso é uma trabalho personalizado sim. Não exclusivo. Mas conhecendo bem a forma como ela treina, o conhecimento que ela já tem, podemos fazer um protocolo diferenciado.

O projeto é DELA... ela é quem define como pretende colocar no tópico. Penso eu.

Agradeço de coração ao @Batata... pelo papo reto, pq sinceramente não havia percebido que tinha causado esse mal estar. Não foi minha intenção.

Reitero que não tenho qq outra intenção aqui que não seja ajudar. Em momento algum propus a @Jifitou qualquer outra pessoa uma ajuda em troca de valores financeiros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

  @Agan81 está ai.....se desdobrando para fazer milagres com a mulherada....(estou de olho) e posso dormir tranquilo pq sei que não vai dar merda........

BABADO HEIM, não tem como não concordar com isso! A @Agan81 realmente faz milagre, não tenho nem palavras pra agradecer o que fez comigo... acompanhamento gratuito e com resultados, nunca pensei na vida em ter isso. Sempre imaginei que teria que desembolsar rios de $$ com nutrologo, e aqui estou eu, sem gastar um centavo (fora os lookinhos fit né), auto estima lá em cima, corpo cada dia melhor que ontem! ❤️🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

COMO POSSO DORMIR TRANQUILO SE NUNCA VI OU ACOMPANHEI ALGO?

Pensei exatamente isso, complicado ! 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agan81sempre foi só bucha (entenda, casos mais complexos) para ti......o que acha desse caso?

Estou a disposição, no momento consigo ajudar ! 

 

11 horas atrás, Bravo Costa disse:

projeto é DELA... ela é quem define como pretende colocar no tópico. Penso eu.

Eu não concordo, mas é a minha opinião pessoal. Ela chegou aqui lendo os vários relatos do Fórum, vários projetos que deram certo ou não. Todos os projetos, com suas particularidades, incentivam outras pessoas de alguma maneira. Imagina se tudo fosse feito no particular ?! Ou sem um início e fim, como era a alguns anos atrás ?! 

As pessoas conseguem visualizar através das atualizações, que é possível realizar uma dieta e treinar bem, sem o uso de esteróides, e ter um resultado bom. Também conseguem visualizar que algumas pessoas utilizaram e não tiveram grandes resultados. Podemos ajudar e mudar muitas vidas somente atualizando e contando que não é um bicho de 07 cabeças realizar um dieta e também usar esteróide. 

O projeto pode até ser dela, mas no momento em que ela entrou no Fórum e pediu ajuda, passa a ser de "todos os participantes". Isso é o mínimo que podemos oferecer para agradecer ao Fórum, por ter esse espaço rico de informações e ajuda, que não encontramos em outro lugar. Não é fácil manter um página grande assim. A página precisa de acessos, visualizações para ganhar em publicidade e etc ... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...