Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar de ser falsa magra aos 45 anos?


Julie

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 minutos atrás, Batata... disse:

Continuarrrrrr... bora pegar pesado de novo...

Pegue mais leves na cargas, compense nas repetições, use drop-set... rest pause... conjugue até estar 100%... 

Depois revemos os treinos qd estiver usando test

Kkkkkk muito obrigada @Batata... Já fiquei até mais cheia de disposição agora kkkk

Ja estou bem melhor agora graças a Deus e logo logo estarei aguentando o seu treino “ Jesus te chama” 100% novamente! 
Aviso quando iniciar com a testo, já encomendei e deve chegar até o final dessa semana 😉

Reiniciei ontem a última dieta que a @Sussu me passou por último! Agora é correr atrás do prejuízo 😅

Obrigada pela força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigos! Estou de volta!

Dieta: 80% (as vezes preciso comer na rua mas tento adaptar ao máximo)
Hidratação: 100%
Treino 95% (não estou fazendo aeróbicos) 

Estou utilizando testosterona 0.5% em pentravan, iniciei no dia 21/7 (20 dias). Me sinto mais disposta e com mais força, libido normal! Não estou sentindo nenhum colateral negativo, me sinto ótima!

Acho que estou evoluindo novamente, devagar e sempre… estou conseguindo fazer as séries completas  de novo e já aumentei um pouquinho o peso. De repente, já dá para mexer em alguma coisa né @Batata...
Quanto a dieta @Sussu, estou adaptada, mas pode avaliar e mudar o que achar necessários ;)

Agradeço pelo carinho e generosidade de vocês @Sussu e @Batata..., sempre dispostos a ajudar tantas pessoas por aqui :)))

Entao vamos lá:

18AF0D74-FFE2-4AF0-8D34-4A76937AD86F.jpeg

A0B4D024-639A-47B4-AA63-F757F1AF3E3E.jpeg

5B7BA2EA-6589-4F37-BDB9-27815800D650.jpeg

7F414D5C-78FE-47AB-942E-639E570F2D49.jpeg

01AE2554-7CF9-4AB6-867A-A30C37C48401.jpeg

Peso atual: 68.1kg 

Medidas anteriores e agora: 

pescoço: 36 - 36
peitoral: 94 - 94

cintura: 74 - 73.5

quadril: 102 - 104

coxa direita: 55.5 - 57

coxa esquerda: 56 - 57.5

panturrilha direita: 33.5 - 33.5

panturrilha esquerda: 33.5 - 33.5

biceps direito: 28 - 29.5

biceps esquerdo: 28 - 29

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, JujuAuau disse:

Estou utilizando testosterona 0.5% em pentravan, iniciei no dia 21/7 (20 dias). Me sinto mais disposta e com mais força, libido normal! Não estou sentindo nenhum colateral negativo, me sinto ótima!

1 hora atrás, JujuAuau disse:

Quanto a dieta @Sussu, estou adaptada, mas pode avaliar e mudar o que achar necessários ;)

Devia ter dito la atrás

Está conseguindo aumentar as cargas ? 

1 hora atrás, JujuAuau disse:

Acho que estou evoluindo novamente, devagar e sempre… estou conseguindo fazer as séries completas  de novo e já aumentei um pouquinho o peso. De repente, já dá para mexer em alguma coisa né @Batata...

Depois vou dar uma olhada com mais calma no shape  ver seus treinos tá... @Sussuaproveitar que usando pentravan e dar uma mexida pra ganho de MM

@JujuAuau apesar de tudo que relatou, olhando as fotos parabéns... corpo mudando, bumbum mais firme e redondo, costa gostei... precisamos trabalhar mais ombros e inferiores... quádriceps precisa saltar mais... depois passo treino.

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Batata... disse:

Devia ter dito la atrás

Está conseguindo aumentar as cargas ? 

Depois vou dar uma olhada com mais calma no shape  ver seus treinos tá... @Sussuaproveitar que usando pentravan e dar uma mexida pra ganho de MM

@JujuAuau apesar de tudo que relatou, olhando as fotos parabéns... corpo mudando, bumbum mais firme e redondo, costa gostei... precisamos trabalhar mais ombros e inferiores... quádriceps precisa saltar mais... depois passo treino.

Muito obrigada @Batata...! Você não imagina como tem me ajudado nessa jornada. Esperei a testo fazer efeito para avisar, devia mesmo ter dito antes… Estou com mais força sim, me sentindo bem nos treinos.  Meu ponto fraco são as pernas mesmo (os quadríceps afinam bastante na região dos joelhos e os posteriores doem a beça durante os treinos mas não crescem… só tortura kkkk) tenho treinado panturrilhas quase todos os dias para ver se crescem também. Outra coisa que percebo é na junção das costas com os tríceps, lá eu tenho uma gordurinha difícil mesmo de sair … 
Mas no geral, com os meus 46 anos e dois filhos adolescentes, estou contente com o meu shape e sentindo que ainda pode melhorar muito! Vou aguardar o seu treino então! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JujuAuau disse:

Olá amigos! Estou de volta!

Isso aêê Juju, evoluindo a cada dia, seu corpo está cada vez mais bonito. Parabéns pela dedicação.

2 horas atrás, JujuAuau disse:

Meu ponto fraco são as pernas mesmo (os quadríceps afinam bastante na região dos joelhos e os posteriores doem a beça durante os treinos mas não crescem… só tortura kkkk)

Deixa eu te contar uma coisa, só Jesus pra nos ajudar rsrs Eu sofro também, meu posterior demorou bastante para evoluir alguma coisa e ainda falta muito. Pensa numa pessoa que treina posterior até não aguentar mais rsrs oh vida

Confia, vai dar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...