Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Vc fez a ultima ressonância a quanto tempo ?

Se não sabe em qual situação encontra-se sua lesão, qualquer exercício Levantamento de Peso, agachos e desenvolvimentos, tome muito, muito cuidado...  use-os como fortalecimento e não sobre cargas até ter um diagnóstico de um profissional ok

Faça conjugações, sempre um exercício antes... por exemplo, saia da mesa flexora cansada, cansada e cansada e ja emenda nele com pouca carga, varias repetições e bem cadenciadas mantendo a postura correta... 

Postado

@Batata...ultima vez que fiz exame foi quando descobri, isso em 27/08/2021.  Segue abaixo laudo do exame. Voce acha que algum exercício eu não deva fazer com o treino? 

20220213_202452.jpg

1 minuto atrás, YOK disse:

@Batata...ultima vez que fiz exame foi quando descobri, isso em 27/08/2021.  Segue abaixo laudo do exame. Voce acha que algum exercício eu não deva fazer com o treino? 

20220213_202452.jpg

@Batata... sobre essas conjugações, seria sair da mesa flexora e ir pro sumo com pouca carga, até a falha? Mas ai eu continuo as séries com a mesma quantidade de carga?

• Moderador
Postado

Veja bem, vc além da hernia, estava com abaulamento e desidratação.

Minha sincera opinião é consultar um ortopedista ou neurologista bom, fazer novamente os exames para saber em que condições se encontram seus discos.

os exercícios que citei deve-se tomar muito cuidado com as cargas...pq eles causam muita compressão e tensão nas vértebras...

Outro exemplo, se vc fizer um leg press com a coluna devidamente apoiada até falhar e logo em seguida sair fazendo passadas com agachos apenas com o peso do corpo vai ver o quanto suas pernas vão chorar. 

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, tudo bem? Era pra ter postado quarta, mas segue algumas fotos da evolução em 15 dias. Não vi muita diferença, mas com relação a força devido a dieta e ter aumentado o carbo, notei a mudança nos treinos. @Bravo Costa @Batata... 

Dieta: 85% - semana passada foi meu aniversário então fiz mais de 1 refeição livre .

Treinos e cardio: 100%

Hidratação: 100%

Sono: 90%( tenho sonambulismo e esses dias estive bem ansiosa, não se se devido ao período menstrual)

Alguns dias substitui a batata pelo arroz na mesma quantidade de macros. 

As fotos são para acompanhar a evolução.

As fotos atuais são as do lado direito.

20220226_075302.jpg

20220226_075338.jpg

20220226_075407.jpg

Postado
3 horas atrás, YOK disse:

Olá pessoal, tudo bem? Era pra ter postado quarta, mas segue algumas fotos da evolução em 15 dias. Não vi muita diferença, mas com relação a força devido a dieta e ter aumentado o carbo, notei a mudança nos treinos. @Bravo Costa @Batata... 

Dieta: 85% - semana passada foi meu aniversário então fiz mais de 1 refeição livre .

Treinos e cardio: 100%

Hidratação: 100%

Sono: 90%( tenho sonambulismo e esses dias estive bem ansiosa, não se se devido ao período menstrual)

Alguns dias substitui a batata pelo arroz na mesma quantidade de macros. 

As fotos são para acompanhar a evolução.

As fotos atuais são as do lado direito.

20220226_075302.jpg

20220226_075338.jpg

20220226_075407.jpg

Afinou a cintura ! Perdeu medidas ! Parabéns 👏

Acho tão lindo essa covinha no abdômen! 

Vc já tem um desenho lindo de corpo , vai ficar top demais 😍😘.

• Moderador
Postado

Teve diferença sim e em pouco tempo.... foco, determinação, paciência e perseverança é a chave para seus objetivos... continue firme... 

Vai sentir diferença na mobilidade, flexibilidade, força, resistência e mais, alguns podem até ser negativos, como força e resistência, por isso é bom sempre expressar seu cotidiano em cada atualização para sabermos se precisar modificar alguma coisa nos treinos ou alimentação ok

• Moderador
Postado
Em 28/02/2022 em 11:59, YOK disse:

evolução em 15 dias

Olá, Yok.. a mudança já começou e daqui pra frente só tende a melhorar... Claro, que isso só depende de você. Foque na dieta, nos treinos e no resto, ou seja, em tudo kkk dê tempo ao tempo q logo encontrará uma nova versão a cada dia.

TMJ

Postado

Já começou a acontecer, da para ver uma melhora principalmente na cintura mais fina. Segue tudo certinho que você logo chega lá! Acompanhando aqui, na torcida!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...