Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo feminino OXAN x BOLD


allyne_mns

Post Destacado

  • Moderador
13 minutos atrás, CyMB disse:

Tem algum tópico por aqui ou artigo que você possa indicar sobre a diferença entre gestrinona e nandrolona?

 Não tem, mas você pode perguntar por aqui.  Como disse, são drogas completamente diferentes, apesar de pertencerem à família dos 19 nor. Tenha em mente que não é pelo fato de as fórmulas serem muito parecidas - as vezes quase idênticas - que os efeitos também serão. Veja o caso do dianabol que uma pequena modificação gerou a boldenona: uma droga com efeitos e resultados completamente diferentes.

Dito isto, a nandrolona provê força e uma massa bruta, com alguma retenção. A gestrinona, uma massa seca, com perfil, por assim dizer, "tridimensional". Sabe aqueles músculos secos, definidos? Esta é uma tendência a gestrinona. Claro, tudo depende da dieta, pois sem ela as duas drogas vão reter.

Contudo, assim como a trembolona, a gestrinona é muito mais agressiva em colaterais, como por exemplo a queda de cabelo. Veja que o decanoato de nandrolona, apesar de ser da mesma família da gestrinona, é o esteroide que menos causa queda de cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olaa pra vcs … sumidinha aqui . Estamos no final da 7º semana .Não sei se comentei, agora me sinto uma gordinha . 😂Por esfolar a parte interna das coxas . Fez ate um ralado mas ja sarou. Continuo sem colaterais . Sentindo falta da minha creatina que esta na outra cidade . Tendo q ter cuidado nos exercicios com cargas altas por causa do joelho e da coluna em baixo. As vezes acho q a bold ainda não bateu . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente hoje senti uma força consideravel em todos os exercícios aumentei cargas . E nem ficava cansada. Terminava o exercicio ate a falha porem com o semblante plena 🤣. Essa semana e a passada malhei o mesmo grupo muscular 2 x na semana . Antes do ciclo , eu malhava 3. Se eu malhasse 2, com muitos dias de descanso , eu retornava fraquissima . Me pareceu q o descanso correto pro volume q estou pegando, deu a cicatrização eficaz pra uma proxima porrada . Vou treinar 3 semana que vem só pra fazer essa analise . 

Editado por allyne_mns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, allyne_mns disse:

Kkkkkk. Gente hj senti força. Porem n sei se é a dose de pre treino q tomei ou se é a bold entrando… e peso só subindo a cada semana . Seca.Quem ve pensa q ta aquelas musas cheio dos gomin sequinha de ajos de treino kkk. Mas ja vale pra mim… 

Não sei se é a sua "praia", mas você pode aproveitar pra ganhar algo no instagram. As empresas enviam produtos e serviços para as influenciadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

🥹😆.Ah , que isso kkk, é minha praia sim mas to longe de ser notada por esse publico . 

Preciso bota um bikine e atualizar as fotos do shapezin . 

 

 

13 minutos atrás, allyne_mns disse:

realmente hoje senti uma força consideravel em todos os exercícios aumentei cargas . E nem ficava cansada. Terminava o exercicio ate a falha porem com o semblante plena 🤣. Essa semana e a passada malhei o mesmo grupo muscular 2 x na semana . Antes do ciclo , eu malhava 3. Se eu malhasse 2, com muitos dias de descanso , eu retornava fraquissima . Me pareceu q o descanso correto pro volume q estou pegando, deu a cicatrização eficaz pra uma proxima porrada . Vou treinar 3 semana que vem só pra fazer essa analise . 

Eu ainda não aprendi a mecher aqui nos “ paranauê” de responder , citar … fiz foi editar um comentario repetido . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...