Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 horas atrás, allyne_mns disse:

mas to longe de ser notada por esse publico . 

Existem estratégias de marketing digital para conseguir seguidores, dentre elas, usar muito o story e postar ao menos 01 vez ao dia.

Postado

Bom dia pessoal . Pensa em uma noite horrivel. Dores de dormir gemendo pra mudar de posição. Mas tbm ne . Ontem eu vi diferença. Muita força mesmo . Na final da 7º semana . 

• Moderador
Postado
9 horas atrás, allyne_mns disse:

Sim. Aumentei 5kl…10 em de carga em alguns exercícios.. e aumentei series tbm. 

Muito bem ! E os comentários? Muitas invejosas ? rs

• Moderador
Postado
Em 22/04/2022 em 22:21, Foston disse:

Não sei se é a sua "praia", mas você pode aproveitar pra ganhar algo no instagram. As empresas enviam produtos e serviços para as influenciadoras.

opa, vou aproveitar o bizu rsrs só me falta aprender a tirar foto e carisma kkkkkk

Postado
Em 17/04/2022 em 00:39, Foston disse:

Quando usou a gestrinona já treinava? Consegue perceber as diferenças ?

Desculpa, só agora vi sua pergunta. Já treinava sim. A nandrolona ainda é recente, vai fazer um mês. Enfraçado é que com a gestrinona, por vezes, eu ficava inchada. Nos primeiros dois meses de uso então, muito retida. Por enquanto, com a nandrolona, nada retida. 

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, CyMB disse:

Nos primeiros dois meses de uso então, muito retida

Os bastonetes de gestrinona liberam mais no começo (daí a retenção), depois vai diminuindo, ainda que digam que digam que não, que a liberação é uniforme.

Postado
Em 23/04/2022 em 20:44, Foston disse:

Muito bem ! E os comentários? Muitas invejosas ? rs

As que tem coragem chega e fala . Umas ate exagera . As que tem inveja não quero nem saber quem são pois elas são problema. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...