Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 horas atrás, allyne_mns disse:

To incomodada com meu bf. Sempre foi alto . A cintura e o culote seriam mais “finos “se estivesse mais baixo . 

Só uma dieta restritiva resolve isto. Seria bom alguém ver isto pra você.

2 horas atrás, allyne_mns disse:

To incomodada com meu bf. Sempre foi alto . A cintura e o culote seriam mais “finos “se estivesse mais baixo . 

A propósito, seu BF está em mais ou menos 14% no olhômetro. Não está alto, portanto.

2 horas atrás, Sussu disse:

não tô rindo não.... :(  kkkk só agora, mas é de nervoso.

Não consegui deduzir se é um nervoso bom ou ruim rs.

Postado
2 minutos atrás, Foston disse:

Só uma dieta restritiva resolve isto. Seria bom alguém ver isto pra você.

A propósito, seu BF está em mais ou menos 14% no olhômetro. Não está alto, portanto.

Principalmente na bunda e coxas. 

• Moderador
Postado
15 minutos atrás, allyne_mns disse:

Principalmente na bunda e coxas. 

As fotos mostram algo diferente e eu tomei como referência o relato de "pernas e glúteos empedrados", como você disse. Enfim, não dá pra saber o quanto disso é água ou gordura. O ideal é fazer uma bioimpedância.

9 minutos atrás, Sussu disse:

Dizem que testo alto é bom... o meu deu acima da média... mas nem tchum... nem libido e nem disposição.

Qual a sua testosterona total e a testosterona livre ?

Postado
2 minutos atrás, Foston disse:

As fotos mostram algo diferente e eu tomei como referência o relato de "pernas e glúteos empedrados", como você disse. Enfim, não dá pra saber o quanto disso é água ou gordura. O ideal é fazer uma bioimpedância.

Testo Livre: 2,736 ng/dL

Testo Total: 116,84 ng/dL

Postado
29 minutos atrás, Foston disse:

Contraidos sao duros, mas quando não estou ciclando sao fofos. Vou ver se consigo alguém que meça isso pra mim . 🥺

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Sussu disse:

Testo Livre: 2,736 ng/dL

Testo Total: 116,84 ng/dL

Sua testosterona está no limite superior. Dobrá-la ou triplicá-la, poderia dar efeito, mas não seria algo sustentável por certo tempo, já que resultaria em colaterais. A baixa libido, especialmente para mulheres, é multifatorial. Cabe investigar fatores psicológicos, níveis de vitamina D, etc.

1 hora atrás, allyne_mns disse:

mas quando não estou ciclando sao fofos

Ué ? Claro que são. Sem hormônios, retorna-se ao estado anterior. Faça a bioimpedância. Hoje muitos nutricionistas têm a balança.

Postado
Em 26/04/2022 em 19:42, Foston disse:

Vocês mulheres podem chegar ao orgasmo de pernas cruzadas balançando/ pressionando uma coxa sobre a outra numa fila, esperando atendimento em algum banco ou clínica, sem ninguém perceber. Acho fascinante isto. rs

Olha, se eu te disser que é bem por aí mesmo. Uns anos atrás, quando coloquei pela primeira vez o chip de gestrinona, como eu era mais nova (dizem que quanto mais nova, maiores os efeitos) a libido disparou. Eu era paciente do Dr. Alzimar Coutinho e não sei porque ele me deu uma dose mais alta do que a recomendada (ele colocou g7). Não podia nem cruzar as pernas. Foi uma experiência social bizarra. Se a libido de homem é assim, isso explica muita coisa kkkk. Voltei no consultório desesperada e ele acrescentou um outro hormônio para aliviar os efeitos. 

Postado
1 hora atrás, CyMB disse:

Olha, se eu te disser que é bem por aí mesmo. Uns anos atrás, quando coloquei pela primeira vez o chip de gestrinona, como eu era mais nova (dizem que quanto mais nova, maiores os efeitos) a libido disparou. Eu era paciente do Dr. Alzimar Coutinho e não sei porque ele me deu uma dose mais alta do que a recomendada (ele colocou g7). Não podia nem cruzar as pernas. Foi uma experiência social bizarra. Se a libido de homem é assim, isso explica muita coisa kkkk. Voltei no consultório desesperada e ele acrescentou um outro hormônio para aliviar os efeitos. 

Eu ja era desconfiada do pq homens sao “a fama que tem” , depois q coloquei masteron na minha vida confirmei. E olha q ainda não chega perto da “ natural deles . Explica muita coisa mesmo . Por isso não namoro kkk. Eles teem essa vida dsd os 12. Mulheres so quando ciclam pesado. 

Acrescento. Homem chegam la facil , Mulheres não. Se chegassem, o mundo estava pior do que ja esta kkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...