Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca


Janaina de Sá

Post Destacado

1 hora atrás, Agan81 disse:

Isso ! A nossa alimentação é muito importante pq através dela estimulamos a síntese proteica. 

Alterei essa refeição e as quantidades de proteína do almoço e jantar, ok ?! 

 

JANAINA – DIETA 02

Café da manhã / Pre Treino
Meia Dose, Whey / Carnivoro 
200ml, Leite Desnatado (tem q ser desnatado, ok ?)

Pos-Treino Imediato (Dentro da Academia Mesmo)
30g, Sucrilhos (a sua Escolha) + 01 Maça 

Colaçao / Pos Treino
03 fatias, Pao de Forma
80 gramas, Proteina (Peito de frango ou Atum)
02 Colheres de Sopa, Maionese Light 
•    Voce pode adicionar temperos a sua escolha (cebola, tomatinho, salsinha, um pouquinho de azeitona mas nao exagerar pq azeitona é gordura)   

Almoço
110g, Proteina, cozida 
120g, Arroz, cozido  
50g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo)  
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
01 unidade, Laranja 
Obrigatorio, Salada 
Vegetais a vontade  

Lanche 
01 unidade, Banana 
25g, Pasta de Amendoim

Jantar
110g, Arroz, cozido 
120g, Proteina     
01 unidade, Ovo de Galinha 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
Obrigatorio, Salada 

Ceia 
200g, Iogurte Natural (Voce consegue produzir em casa, basta ter um copinho, tem videos no youtube explicando)
Meia dose, Whey / Carnivoro 

Obs. Se voce nao quiser usar meia dose de Whey/Carnivoro na sua ceia, adicionar 45g de proteina no seu lanche da tarde ! 


Água/ dia: 3,5 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) 
Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol !
Novas Fotos para avaliação dia  29/05 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)


deliciaaa de dieta!!! 
amanhã já início, obrigada 🙏🏽 

vamo q vamo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Relato da minha semana. 
Com a minha nova rotina de sono, que estão sendo poucas, pela rotina do dia mesmo, não consigo dormir mais cedo, pq chego em casa, ainda tenho filho para cuidar e quando vou ver já se é quase 00:00. Acordo as 05 e são poucas horas de descanso durante o dia.  Ando bem ansiosa e estressada com essas mudanças e aí que aparece um problema que tenho, quando minha imunidade cai. 
a Herpes Zoster, conhecem!? Aí eu sofro, são microlesoes que afetam até as minhas articulações. Tive que iniciar com acíclovir. 
Alguma recomendação, quanto ao uso do hormonio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Janaina de Sá disse:

Relato da minha semana. 
Com a minha nova rotina de sono, que estão sendo poucas, pela rotina do dia mesmo, não consigo dormir mais cedo, pq chego em casa, ainda tenho filho para cuidar e quando vou ver já se é quase 00:00. Acordo as 05 e são poucas horas de descanso durante o dia.  Ando bem ansiosa e estressada com essas mudanças e aí que aparece um problema que tenho, quando minha imunidade cai. 
a Herpes Zoster, conhecem!? Aí eu sofro, são microlesoes que afetam até as minhas articulações. Tive que iniciar com acíclovir. 
Alguma recomendação, quanto ao uso do hormonio? 

Como está a sua taxa de vitamina D?

Caso não use, compre no mercado livre a de 10.000 ui em doses diárias e, depois de uns 02 meses, use a de  5.000 ui por dia ou a de 10.000ui dia sim, dia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Janaina de Sá disse:

Relato da minha semana. 
Com a minha nova rotina de sono, que estão sendo poucas, pela rotina do dia mesmo, não consigo dormir mais cedo, pq chego em casa, ainda tenho filho para cuidar e quando vou ver já se é quase 00:00. Acordo as 05 e são poucas horas de descanso durante o dia.  Ando bem ansiosa e estressada com essas mudanças e aí que aparece um problema que tenho, quando minha imunidade cai. 
a Herpes Zoster, conhecem!? Aí eu sofro, são microlesoes que afetam até as minhas articulações. Tive que iniciar com acíclovir. 
Alguma recomendação, quanto ao uso do hormonio? 

Faz tempo que começou o tratamento, em que grau está ? Conversou com seu medico a respeito ?

Mesmo após o tratamento ter resultado, fique sempre atenta se começara surgir novas lesões... Minha mãe foram 2 anos de sofrimento, ela curou mas a imunidade não pode abaixar. reforce seu organismo com vitaminas ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, Batata... disse:

Faz tempo que começou o tratamento, em que grau está ? Conversou com seu medico a respeito ?

Mesmo após o tratamento ter resultado, fique sempre atenta se começara surgir novas lesões... Minha mãe foram 2 anos de sofrimento, ela curou mas a imunidade não pode abaixar. reforce seu organismo com vitaminas ok

Já tenho ha uns 3 anos. Sempre lesões pequenas no mesmo lugar, no glúteo esquerdo. Todo ano me ataca!

iniciei o uso ontem e vou até sábado. Depois continuo somente com a pomada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Janaina de Sá disse:

Bom diaaaa!!! 
Uma observação. Nunca tinha me ligado, mas quando aumento os pesos em exercícios (Levantamento Terra, Stiff). Meu antebraço entra em fadiga primeiro. Alguma dica?

O próprio terra é excelente para antebraço... exercícios de remada e puxada, barra fixa, rosca inversa e martelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Janaina de Sá disse:

Bom diaaaa!!! 
Uma observação. Nunca tinha me ligado, mas quando aumento os pesos em exercícios (Levantamento Terra, Stiff). Meu antebraço entra em fadiga primeiro. Alguma dica?

Procure comprar um par de straps. Em último caso, você pode fazer um, a partir de faixas de artes marciais. Só use os straps nas séries mais pesadas, já que os antebraços devem trabalhar nos exercícios em que são requeridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Procure comprar um par de straps. Em último caso, você pode fazer um, a partir de faixas de artes marciais. Só use os straps nas séries mais pesadas, já que os antebraços devem trabalhar nos exercícios em que são requeridos.

Boa em, tenho uma faixa aqui. Não sabia que daria pra fazer!!! Vou confeccionar. 🤭

Minhas mãos chegam abrir 🥵. Obrigada 🫡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 16:53, Janaina de Sá disse:

 

Já tenho ha uns 3 anos. Sempre lesões pequenas no mesmo lugar, no glúteo esquerdo. Todo ano me ataca!

iniciei o uso ontem e vou até sábado. Depois continuo somente com a pomada!

oi lindeza, primeiramente parabéns pelo foco mesmo nas dificuldades e pela disciplina...

mas queria te dizer que sei exatamente o que vc passa, eu tive tbm, com lesões exatamente no glúteo... é só a imunidade cair, mas que bom que está cuidando, beijos e melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...