Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Competir depois dos 50 anos


Samucavig

Post Destacado

Estou com 48 anos e a voltade de competir aumentando! 

EM  2 anos entrei na academia, passei de 76 kg para 95 kg,mas me sinto magrelo ainda, já que tenho 1,83 cm de altura. 

Então procurei Endocrinologista e falei de meu sonho e que estava difícil subir mais o meu peso. Então fiz exames e tudo normal ,mas minha testosterona livre/total estava 350 e 250 +-.

O Médico prescreveu  

Deposteron 200 mg de 21 em 21 dias                     Depois Deposteron 200 mg de 18 em 18 dias e oxandrolona 6mg  . A oxandrolona me deu muita azia e acabou com meu apetite. Meu peso caiu 4 kg .

10 dias depois da aplicação da Deposteron fico muito cansado e só querendo dormir e irritado com barulho!

O Que eu faço? 

 

 

 

 

 

 

Editado por Samucavig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, Samucavig disse:

 

10 dias depois da aplicação da Deposteron fico muito cansado e só querendo dormir e irritado com barulho!

O Que eu faço? 

 

A bula do deposteron e do durateston falam em aplicações quinzenais. Ocorre que esta não é a melhor forma de usar por conta da variação dos níveis séricos gerados pelas ministrações a cada 15 dias. Eu uso aproximadamente esta dose e fraciono em aplicações dia sim, dia não, com seringas de insulina. Assim, não tenho uma queda do nível sérico.

Médicos que lidam com esteroides para fins estéticos são raríssimos. Mesmo os que lidam, a maioria, não sabe o que está fazendo.  Procure um coach ou um médico BEM indicado.

Se quiser, me dia a sua região e eu tento ver um médico que possa lhe atender.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...