Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Sustanol+boldenona


andre999

Post Destacado


  • Moderador

Durante o ciclo faz um exame somente da testo para ver se o danone corresponde. 

Um ciclo de 250mg sm para primeiro contato está bom. ... apesar que seu eixo vai dançar do mesmo jeito.

Usar somente a testo e nessa quantidade TPC Clomifexo e tamoxifeno já são suficiente... gosto de qd ciclo manipular e usar durante o ciclo capsulas de 10mg de tamoxifeno para evitar ginecomastia ... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 14:38, Batata... disse:

Durante o ciclo faz um exame somente da testo para ver se o danone corresponde. 

Um ciclo de 250mg sm para primeiro contato está bom. ... apesar que seu eixo vai dançar do mesmo jeito.

Usar somente a testo e nessa quantidade TPC Clomifexo e tamoxifeno já são suficiente... gosto de qd ciclo manipular e usar durante o ciclo capsulas de 10mg de tamoxifeno para evitar ginecomastia ... 

 

 

Vou manter essa dosagem por 12 semanas depois fazer um Cruise e fazer o ciclo com bold, uns 200mg semanal seria um dosagem boa pra Cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

Dosagem que costuma usar em cruise (200 a 300mg) sm

Essa dosagem que vc vai cicla já é uma dosagem usada em cruise

 

Sim mas para uma pessoa que já tem costume de ciclar né, TD que pesquisei e li diz pra iniciar nessa dosagem pq já vai dar bastante ganhos pelo organismo estar natural ainda, depois vou começar introduzir outros hormônios, tenho boldenona já guardada, quero testar também oxandrolona ,dianabol e Stanozolol, quem sabe talvez até uma trembolona mas essa última vai demorar bastante e doses baixas não vou dar uma de tadala🤣🤣🤣

O tamoxifeno manipulado tem Mta diferença ou só dosagem?E vc me indica tomar de que forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, andre999 disse:

Sim mas para uma pessoa que já tem costume de ciclar né, TD que pesquisei e li diz pra iniciar nessa dosagem pq já vai dar bastante ganhos pelo organismo estar natural ainda, depois vou começar introduzir outros hormônios, tenho boldenona já guardada, quero testar também oxandrolona ,dianabol e Stanozolol, quem sabe talvez até uma trembolona mas essa última vai demorar bastante e doses baixas não vou dar uma de tadala🤣🤣🤣

O tamoxifeno manipulado tem Mta diferença ou só dosagem?E vc me indica tomar de que forma?

Diana e Stano são drogas horriveis cara... droga barata = mais te fode do que te ajuda, Stano deu espinha pra cacete e Diana parece q todo kg q ganhei dps q coloquei ela foi retenção, pq quando parei foi embora (fora que zuou o dobro os meus exames do que outras costumam mexer).

Com relação ao cruise, tem que ver em quanto tempo é o segundo ciclo, mas por exemplo:

Faz uma escada tipo: desce para 180 mg/semana por 14 dias, depois 150 mg/semana + 14 dias e fica em 120 por 14 dias e dps faz o ciclo. Tenho feito esse esquema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mistakes disse:

Diana e Stano são drogas horriveis cara... droga barata = mais te fode do que te ajuda, Stano deu espinha pra cacete e Diana parece q todo kg q ganhei dps q coloquei ela foi retenção, pq quando parei foi embora (fora que zuou o dobro os meus exames do que outras costumam mexer).

Com relação ao cruise, tem que ver em quanto tempo é o segundo ciclo, mas por exemplo:

Faz uma escada tipo: desce para 180 mg/semana por 14 dias, depois 150 mg/semana + 14 dias e fica em 120 por 14 dias e dps faz o ciclo. Tenho feito esse esquema.

 

Show vou fazer isso, preciso ver onde consigo fazer os exames aqui na minha cidade e vc acha necessário tomar algum protetor nessa dosagem? Alguns falam que não precisa, outros tomam.A gente fica perdido sem ter certeza oq realmente precisa ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Mistakes disse:

Diana e Stano são drogas horriveis cara... droga barata = mais te fode do que te ajuda, Stano deu espinha pra cacete e Diana parece q todo kg q ganhei dps q coloquei ela foi retenção, pq quando parei foi embora (fora que zuou o dobro os meus exames do que outras costumam mexer).

Desmoralizar assim não é legal... Qts ciclos já fez com elas ?

Sempre que usei e uso tive bons resultados com ambas...

Ciclos que dão bons resultados utilizando elas...

bulk (Diana + nandrolona + testo) 

cut ( stano + trembo + testo)

Off (nandro + testo)

Ciclo que Arnold mais gostava de fazer era primo com diana, gostava de fazer pirâmide e chegava a usar 1gr de primo e 100mg de diana 

O que serve pra um pode não servir para outro...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

Desmoralizar assim não é legal... Qts ciclos já fez com elas ?

Sempre que usei e uso tive bons resultados com ambas...

Ciclos que dão bons resultados utilizando elas...

bulk (Diana + nandrolona + testo) 

cut ( stano + trembo + testo)

Off (nandro + testo)

Ciclo que Arnold mais gostava de fazer era primo com diana, gostava de fazer pirâmide e chegava a usar 1gr de primo e 100mg de diana 

O que serve pra um pode não servir para outro...

Abraços...

É normal ficar inchado no local da aplicação, tá tipo um calombo bem dolorido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

Desmoralizar assim não é legal... Qts ciclos já fez com elas ?

Sempre que usei e uso tive bons resultados com ambas...

Ciclos que dão bons resultados utilizando elas...

bulk (Diana + nandrolona + testo) 

cut ( stano + trembo + testo)

Off (nandro + testo)

Ciclo que Arnold mais gostava de fazer era primo com diana, gostava de fazer pirâmide e chegava a usar 1gr de primo e 100mg de diana 

O que serve pra um pode não servir para outro...

Abraços...

Compreendo que nem todos podem ter os mesmos colaterais, e podem ter resultado diferentes, contudo, com base na minha experiência, cheguei a essa conclusão.

Os ciclos foram Masteron/Stano = Com o Masteron nenhum colateral, bastante força e resistência no deserto,  parei com o Masteron e entrei com Stano e apareceu muita espinha  e queda de cabelo acentuada. 

Com Trembolona/Oximetolona = Com a Trembo estava indo bem, entrando com a Oximetolona, teve sútil ganho de força e ainda mais resistência no treino, mas a retenção aumentou bastante, e exames pioraram bem.

Com Trembolona/Dianabol = Com a trembo estava evoluindo super bem, quando comecei com a Diana, aumentou a força, sentia mais sangue para o musculo, porém o peso que aumentou depois dela foi de muita retenção visível, tanto que perdi tudo em 1 semana, só pode ter sido o liquido retido, perdi 5 kg em 1 semana, e os exames foram os piores que já tive.

Conclusão,  nenhuma entrada com um oral foi de grande valia, estava evoluindo muito bem sem em todos, e quando entrei até que deu um gás, mas teve muita retenção e os colaterais aumentam significativamente.

Coincidência? Ambas drogas são mais baratas e orais. Um pensamento que tenho é, nem tudo que é caro é bom, mas o que é bom é caro, e o que é barato é pq tem qualidade inferior, e acabei concluindo o que te falei, você deu uns exemplos, mas pode ver que são comumente utilizadas sempre com alguma de "qualidade" para ter o equilíbrio.

Mas como você disse, acredito sim que podem gerar bons resultados, pela estatística parecem ser mais aproveitadas por pessoas com maior tempo de treino e experiência de ciclos, o que não é o caso do colega do tópico que no segundo ciclo já quer utilizar a primeira droga mais anabólica que existe rsrs.

Curto o efeito da Trembolona, tirando a pesada que ela da nas articulações e a irritação que até ai OK, consegui conviver, o problema crucial dela é que pode queimar neurotransmissores, né? não sei a dosagem e nem a frequência para começar a ocorrer, você sabe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...