Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Sustanol+boldenona


andre999

Post Destacado

  • Moderador
9 horas atrás, andre999 disse:

É normal ficar inchado no local da aplicação, tá tipo um calombo bem dolorido

Fez assepsia corretamente, passou álcool nas mãos e local da aplicação ?

Fez aspiração (puxou o embolo para ver se a agulha não está em nenhum vaso) ?

Aplicou o conteúdo devagar ? Fez uma massagem no local com movimentos circulares após a aplicação ?

Agora  faça massagem no local e use compressa de água fria para diminuir o inchaço... compressa quente ajuda a aliviar a dor ok... Faça isso que o abcesso irá diminuindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
8 minutos atrás, Mistakes disse:

Compreendo que nem todos podem ter os mesmos colaterais, e podem ter resultado diferentes, contudo, com base na minha experiência, cheguei a essa conclusão.

Os ciclos foram Masteron/Stano = Com o Masteron nenhum colateral, bastante força e resistência no deserto,  parei com o Masteron e entrei com Stano e apareceu muita espinha  e queda de cabelo acentuada. 

Com Trembolona/Oximetolona = Com a Trembo estava indo bem, entrando com a Oximetolona, teve sútil ganho de força e ainda mais resistência no treino, mas a retenção aumentou bastante, e exames pioraram bem.

Com Trembolona/Dianabol = Com a trembo estava evoluindo super bem, quando comecei com a Diana, aumentou a força, sentia mais sangue para o musculo, porém o peso que aumentou depois dela foi de muita retenção visível, tanto que perdi tudo em 1 semana, só pode ter sido o liquido retido, perdi 5 kg em 1 semana, e os exames foram os piores que já tive.

Conclusão,  nenhuma entrada com um oral foi de grande valia, estava evoluindo muito bem sem em todos, e quando entrei até que deu um gás, mas teve muita retenção e os colaterais aumentam significativamente.

Coincidência? Ambas drogas são mais baratas e orais. Um pensamento que tenho é, nem tudo que é caro é bom, mas o que é bom é caro, e o que é barato é pq tem qualidade inferior, e acabei concluindo o que te falei, você deu uns exemplos, mas pode ver que são comumente utilizadas sempre com alguma de "qualidade" para ter o equilíbrio.

Mas como você disse, acredito sim que podem gerar bons resultados, pela estatística parecem ser mais aproveitadas por pessoas com maior tempo de treino e experiência de ciclos, o que não é o caso do colega do tópico que no segundo ciclo já quer utilizar a primeira droga mais anabólica que existe rsrs.

Entendo como se senti em relação a elas, normal... mas se voltar a usar um diana, use no início do ciclo. Aproveite a força que ele gera 

Stano quando usei em doses altas 60 a 80mg dia tive as articulações mais sensíveis, de resto blz... diana bz... Oximetolona está fora da minha lista, mexeu com meu figado mesmo sendo 25mg dia... trembo gosto muito, ainda não tenho o que reclamar, nem de irritação, bolde não curti custo x benefício, oxandrolona prefiro a trembo c/ stano... nandrolona e testo direto sem parada...

17 minutos atrás, Mistakes disse:

o que não é o caso do colega do tópico que no segundo ciclo já quer utilizar a primeira droga mais anabólica que existe rsrs.

Concordo plenamente... tem muito chão pra percorrer ainda... Ruim hoje em dia é justamente isso... querer atalhos e atalhos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mistakes disse:

Compreendo que nem todos podem ter os mesmos colaterais, e podem ter resultado diferentes, contudo, com base na minha experiência, cheguei a essa conclusão.

Os ciclos foram Masteron/Stano = Com o Masteron nenhum colateral, bastante força e resistência no deserto,  parei com o Masteron e entrei com Stano e apareceu muita espinha  e queda de cabelo acentuada. 

Com Trembolona/Oximetolona = Com a Trembo estava indo bem, entrando com a Oximetolona, teve sútil ganho de força e ainda mais resistência no treino, mas a retenção aumentou bastante, e exames pioraram bem.

Com Trembolona/Dianabol = Com a trembo estava evoluindo super bem, quando comecei com a Diana, aumentou a força, sentia mais sangue para o musculo, porém o peso que aumentou depois dela foi de muita retenção visível, tanto que perdi tudo em 1 semana, só pode ter sido o liquido retido, perdi 5 kg em 1 semana, e os exames foram os piores que já tive.

Conclusão,  nenhuma entrada com um oral foi de grande valia, estava evoluindo muito bem sem em todos, e quando entrei até que deu um gás, mas teve muita retenção e os colaterais aumentam significativamente.

Coincidência? Ambas drogas são mais baratas e orais. Um pensamento que tenho é, nem tudo que é caro é bom, mas o que é bom é caro, e o que é barato é pq tem qualidade inferior, e acabei concluindo o que te falei, você deu uns exemplos, mas pode ver que são comumente utilizadas sempre com alguma de "qualidade" para ter o equilíbrio.

Mas como você disse, acredito sim que podem gerar bons resultados, pela estatística parecem ser mais aproveitadas por pessoas com maior tempo de treino e experiência de ciclos, o que não é o caso do colega do tópico que no segundo ciclo já quer utilizar a primeira droga mais anabólica que existe rsrs.

Curto o efeito da Trembolona, tirando a pesada que ela da nas articulações e a irritação que até ai OK, consegui conviver, o problema crucial dela é que pode queimar neurotransmissores, né? não sei a dosagem e nem a frequência para começar a ocorrer, você sabe? 

Quais exames vc costuma fazer e de quanto em quanto tempo?

Eu acho que deu ruim na minha aplicação, fez um calombo e está vermelho bem dolorido, tô acompanhando pra ver se melhora, tô tomando antiinflamatório e fazendo compressa quente. Se a vida de quem toma hormônio tiver sempre esses BO aí é sofrido hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, andre999 disse:

Quais exames vc costuma fazer e de quanto em quanto tempo?

Eu acho que deu ruim na minha aplicação, fez um calombo e está vermelho bem dolorido, tô acompanhando pra ver se melhora, tô tomando antiinflamatório e fazendo compressa quente. Se a vida de quem toma hormônio tiver sempre esses BO aí é sofrido hein

Sua aplicação foi subcutânea ou intramuscular?

Se for subcutânea pode acontecer mas não é normal, aconteceram poucas vezes. Se for intramuscular a galera reclama mesmo mas não sei se é normal.

Em relação a exames, vc não tem convenio?

Eu costumo pedir um check up completo logo após o ciclo, e depois da ponte para ver se foi ajustado. Se tiver convenio faça o mesmo, se não tiver vamos ver se alguém direciona você melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mistakes disse:

Sua aplicação foi subcutânea ou intramuscular?

Se for subcutânea pode acontecer mas não é normal, aconteceram poucas vezes. Se for intramuscular a galera reclama mesmo mas não sei se é normal.

Em relação a exames, vc não tem convenio?

Eu costumo pedir um check up completo logo após o ciclo, e depois da ponte para ver se foi ajustado. Se tiver convenio faça o mesmo, se não tiver vamos ver se alguém direciona você melhor. 

Então foi minha primeira aplicação, pode ter sido subcutânea, mas a intenção foi aplicar intramuscular, por incrível que pareça meu serviço deu plano de saúde e vai liberar amanhã, vou fazer um check-up completo então e essa da ponte, como devo pedir, e isso não pode prejudicar algo no plano por eles verem o uso de hormônios? Não manjo nada é a primeira vez na vida que tenho plano, Graças a Deus veio na melhor hora🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, andre999 disse:

Então foi minha primeira aplicação, pode ter sido subcutânea, mas a intenção foi aplicar intramuscular, por incrível que pareça meu serviço deu plano de saúde e vai liberar amanhã, vou fazer um check-up completo então e essa da ponte, como devo pedir, e isso não pode prejudicar algo no plano por eles verem o uso de hormônios? Não manjo nada é a primeira vez na vida que tenho plano, Graças a Deus veio na melhor hora🤣🤣

Como estão as dosagens das aplicações? quais seringa vc utilizou? Subcutanea se aplica onde tem mais gordura, gluteo, flancos, vasto lateral, a seringa de subcutanea é de 1 ml (de insulina), até 1 ml a aplicação pode ser subcutanea, mais que isso é intramuscular.

Não prejudica em nada, pode fazer recorrentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...