Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
17 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Tem alguma indicação de algo natural ou mais "light" que possa me ajudar a ganhar força e trocar gordura por massa magra? 

Pelo relato, você já faz tudo certinho. Eu investira ou em uma oxandrolona de procedência (landerlan); ou entraria com uma testosterona em gel.

A propósito, sua vitamina D está baixa, eu entraria com 5.000 unidades por dia. No mercado livre consegue-se num bom preço.

Postado
4 horas atrás, Foston disse:

Pelo relato, você já faz tudo certinho. Eu investira ou em uma oxandrolona de procedência (landerlan); ou entraria com uma testosterona em gel.

A propósito, sua vitamina D está baixa, eu entraria com 5.000 unidades por dia. No mercado livre consegue-se num bom preço.

Talvez futuramente faça uma nova tentativa com oxandrolona (aí com marca boa), fiquei muito assustada com a reação. Vou pesquisar mais sobre o gel, talvez possa ser uma alternativa. Acabei de descobrir que terei um Taf logo e quero ganhar força e resistência.  

Comecei esse mês a suplementar vitamina D, tbm uso colágeno tipo 2 e B12. Segunda fiz avaliação física e bioimpedância, ainda não peguei o resultado, mas pelo que vi na balança ganhei 300g e meu BF passou de 20% pra 18,5. Só me chateou que ganhei 1cm de cintura 🤷🏼, agora comecei uma aula de abdominal, queria muito perder e definir ( não sei se é possível pela sobra de pele 😥). 

Obrigada mesmo por toda atenção 😊

• Moderador
Postado (editado)
2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

agora comecei uma aula de abdominal

Abdominais te darão uma cintura mais larga, porque ganhará músculos. Abdominais não servem para perda de gorduras ou flacidez. Também não servem para definição do abdome.

Enfim, há quem não faça abdominais. Exercícios como agachamento, de certa forma, já trabalham o abdome. Veja o abdome das meninas do crossfit ! São lindos e quadrados ! Eu gosto.

Editado por Foston
Postado
Em 16/11/2022 em 09:09, Sussu disse:

Sobre estagnação, costuma ser comum ainda mais que você é uma ex obesa... o corpo tenta voltar ao peso anterior por considerar o estresse (de perder peso) perigoso...

Eu concordo com sua nutri...  de aumentar um pouco as quantidades...  

E parabéns de ex-obesa para 20% eu achei o máximo!

20% é o ideal. conforme no processo de emagrecimento o corpo age por indução a queima de gordura, e o ganho de massa magra. mas nesta parte de stress de perder peso, acredito que acontece apenas com atletas. perder peso é melhor que bolo de brigadeiro.

Postado
Em 25/11/2022 em 00:37, Alice Oliveira S. disse:

Isso mesmo! Faz tempo que não faço abdominais. Praticamente todos os exercícios que exigem postura demandam os abdominais e lombares em isometria.

Boa noite, pois é , estou fazendo meia hora por dia de abdominais variados nessa aula, queria conseguir definir e afinar ao máximo. Mas agora vou tentar focar ainda mais na dieta, ruim é que até eu perder essa gordurinha da varrida vou ter perdido o resto que sobrou nos outros lugares, minha perna está ficando fina, meu rosto super magro e a barriguinha lá firme e forte 🙄🙄

Postado
Em 24/11/2022 em 16:03, Foston disse:

Abdominais te darão uma cintura mais larga, porque ganhará músculos. Abdominais não servem para perda de gorduras ou flacidez. Também não servem para definição do abdome.

Enfim, há quem não faça abdominais. Exercícios como agachamento, de certa forma, já trabalham o abdome. Veja o abdome das meninas do crossfit ! São lindos e quadrados ! Eu gosto.

Sim, não quero alargar, nem ficar mais quadrada, queria afinar a cintura e definir um pouco o abdômen (não sei se é possível devido a flacidez , mas tô tentando..), eu treino barra para fazer taf e percebo que força bastante também. Vou tentar focar na dieta e cardio , só fico sempre com receio de perder ainda mais gordura nas pernas, no glúteo e no rosto (que estou estranhando bastante ) 😔

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Mas agora vou tentar focar ainda mais na dieta, ruim é que até eu perder essa gordurinha da varrida vou ter perdido o resto que sobrou nos outros lugares, minha perna está ficando fina, meu rosto super magro e a barriguinha lá firme e forte

Dependendo do seu BF, pode ganhar massa muscular primeiro, pra definir em outro momento. Se não há massa, com a perda de gorduras, ficam os músculos que existiam antes com as gorduras que se foram.

Postado
Em 26/11/2022 em 19:35, Paz e Amor disse:

20% é o ideal. conforme no processo de emagrecimento o corpo age por indução a queima de gordura, e o ganho de massa magra. mas nesta parte de stress de perder peso, acredito que acontece apenas com atletas. perder peso é melhor que bolo de brigadeiro.

Sim, cada vez que perco peso fico muito feliz, apesar que perdi gordura e ganhei peso na minha última avaliação. 

Agora vou seguir na luta pra tentar perder medidas no abdômen e ganhar massa magra nas pernas e glúteos pra tentar equilibrar. 

Postado
2 minutos atrás, Foston disse:

Dependendo do seu BF, pode ganhar massa muscular primeiro, pra definir em outro momento. Se não há massa, com a perda de gorduras, ficam os músculos que existiam antes com as gorduras que se foram.

Nos últimos 50 dias passei de 63kg pra 63,300 e a gordura de 20% , pra 18,5% ( pelo que espiei na balança, ainda não peguei o resultado impresso ) . O que me incomodou foi que todas as dobras diminuíram só cintura e abdômen aumentaram. 🤷🏼 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...