Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1* ciclo feminino com oxandrolona


Lylyzinha

Post Destacado

Olá pessoal!!

 

iniciei pela primeira vez o uso da oxandrolona 5mg 2x ao dia 12/12h manipulada, gostaria de compartilhar tudo com vocês. Sobre a dieta eu faço apenas uma reeducação alimentar, comendo o mais saudável possível, então não irei descrever a minha dieta ok? 

iniciei dia 01/12/2022

oxandrolona 5mg (12/12)Manipulada 

Silimarina 200mg 1x ao dia (manipulado)             

Pill Food para cabelo/pele/unha(manipulado)

Ascépxia sabonete P/ oleosidade

Creatina 5g/Dia manipulada 

 

Até o momento não tive nenhum efeito colateral, até mesmo pq o médico já passou de antemão os preventivos! 

Vou deixar fotos para irmos vendo a evolução,..

ficarei nessa dosagem por 8 semanas + 2 semanas de 5mg para desmame. O que vocês acham?

Ahhh meu treino é dividido 3x na semana pq só tenho essa disponibilidade: Biset 8/15

Coxa A

Tríceps/peito/costas

Coxa B

Ela não passou cárdio, porém faço funcional 1x na semana

Peso: 53,10

Porc. Gordura: 23,22

peso GORDO: 12,33

peso MEGRO: 40,77

medidas:

Braço: 28

cintura: 58,50

Abdômen: 74,50

Quadril: 89,50

coxa: 55,50

seguem as fotos do antes, e a que estou de calça já é de uma semana depois!! 🫶🏻

1974580D-1CD7-4D81-9FDE-A3BE4D56B248.jpeg

832C9B0F-747F-4A31-8485-5598E1C4C592.jpeg

83E2655C-EB95-4AB4-B825-EC7980996B20.jpeg

A1BEDDC3-11A4-49E4-BD7A-DCC9F01A8880.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 07/12/2022 em 08:45, Lylyzinha disse:

eu faço apenas uma reeducação alimentar, comendo o mais saudável possível, então não irei descrever a minha dieta ok?

Sinceramente só não espere grandes resultados se não sabe se está em superávit calórico (ganho de massa muscular) ou déficit calórico (perca de gordura) sem esse controle você não pode ter a evolução desejada visto que cada dia provavelmente deve consumir uma quantidade diferente de calorias que no final da semana acaba ficando elas por elas, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 07/12/2022 em 08:45, Lylyzinha disse:

médico já passou de antemão os preventivos! 

Olá... Os  preventivos que você mencionou seriam para acne e queda capilar? Apenas curiosidade.

A dieta é a base de tudo, como já disseram. Saber quantas calorias ingere, macros,  etc... É o que te auxilia na condução da estratégia durante o ciclo... 

Acompanhando...Bons ganhos! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 em 14:46, RenatinhaSA disse:

Olá... Os  preventivos que você mencionou seriam para acne e queda capilar? Apenas curiosidade.

A dieta é a base de tudo, como já disseram. Saber quantas calorias ingere, macros,  etc... É o que te auxilia na condução da estratégia durante o ciclo... 

Acompanhando...Bons ganhos! 

 

Sim!! Pill Food para cabelo

silimarina para figado

acepxia para acnes 

 

nao sei muito sobre todos esses cálculos de dieta, uso um App que faz a contagem de acordo com o que coloco lá que consumi e geralmente consumo 2.000, sendo de coisas saudáveis, como fruta o dia inteiro, como muitos ovos com atum, frango, o almoço como comida normal arroz, feijão, carne, porém nada pesado nem integral!

se puder de alguma forma me ajudar com isso eu agradeço 🙏🏻

Em 08/12/2022 em 11:30, t0xic disse:

Sinceramente só não espere grandes resultados se não sabe se está em superávit calórico (ganho de massa muscular) ou déficit calórico (perca de gordura) sem esse controle você não pode ter a evolução desejada visto que cada dia provavelmente deve consumir uma quantidade diferente de calorias que no final da semana acaba ficando elas por elas, boa sorte.

nao sei muito sobre todos esses cálculos de dieta, uso um App que faz a contagem de acordo com o que coloco lá que consumi e geralmente consumo 2.000, sendo de coisas saudáveis, como fruta o dia inteiro, como muitos ovos com atum, frango, batata doce, o almoço como comida normal arroz, feijão, carne, porém nada pesado. A Oxa dar muita fome pelo menos em mim e consumo muitas frutas!

se puder me ajudar de alguma forma eu agradeço 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o correto mesmo seria você pesar, confiar no olho pra quem não tem anos de prática com isso é se auto-sabotar, pode ser que seja mais que 2000kcal ou menos que isso, se possível comece pesando sua comida e anotando tudo nesse app, prossiga no mínimo 15 dias com a mesma quantidade de calorias/macronutrientes e reavalie posteriormente com fotos e peso na balança, se está ganhando peso e não seja seu objetivo diminua a comida ou aumente o gasto calórico (mais treino, cardio, caminhadas) se estiver já perdendo peso mantenha até estagnar é simples o problema maior é se manter aderente aos 100% todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 11:34, t0xic disse:

Então o correto mesmo seria você pesar, confiar no olho pra quem não tem anos de prática com isso é se auto-sabotar, pode ser que seja mais que 2000kcal ou menos que isso, se possível comece pesando sua comida e anotando tudo nesse app, prossiga no mínimo 15 dias com a mesma quantidade de calorias/macronutrientes e reavalie posteriormente com fotos e peso na balança, se está ganhando peso e não seja seu objetivo diminua a comida ou aumente o gasto calórico (mais treino, cardio, caminhadas) se estiver já perdendo peso mantenha até estagnar é simples o problema maior é se manter aderente aos 100% todos os dias.

Acho muito válido seu comentário e tenho sentido realmente isso (pouco resultado) já vejo bumbum e perna extremamente duros e maiores porém a barriga ainda preciso fazer uma alterada na dieta para conseguir dar uma desenhada nela, estou no 15* dia talvez também ainda seja cedo demais para querer tais resultados né ? Bjooos 

Deixo uma foto de ontem pós treino, com minha treinadora, treinão mesmo, estou levantando muito peso e fazendo muita variação de treino 😍

B4DFAAF8-D5BC-40FD-999F-9C1BF38095B3.jpeg

Olá passando para atualizar a semana 💊

Estou sem NENHUM colateral, a tarde intende achar que a dose está fraca, mas sigo firme, hoje fazem 15 dias de Oxa 10mg 5mg=12/12h Já vejo bumbum e perna extremamente duros e maiores porém a barriga ainda preciso fazer uma alterada na dieta para Defit, para conseguir dar uma desenhada nela, estou no 15* dia talvez também ainda seja cedo demais para querer tais resultados né ? Bjooos 

Deixo uma foto de ontem pós treino, com minha treinadora, treinão mesmo, estou levantando muito peso e fazendo muita variação de treino 😍

 

B6E5A7E1-FE61-4FF3-B284-2A13683E21FC.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lylyzinha disse:

Acho muito válido seu comentário e tenho sentido realmente isso (pouco resultado) já vejo bumbum e perna extremamente duros e maiores porém a barriga ainda preciso fazer uma alterada na dieta para conseguir dar uma desenhada nela, estou no 15* dia talvez também ainda seja cedo demais para querer tais resultados né ? Bjooos 

Deixo uma foto de ontem pós treino, com minha treinadora, treinão mesmo, estou levantando muito peso e fazendo muita variação de treino 😍

B4DFAAF8-D5BC-40FD-999F-9C1BF38095B3.jpeg

 

Olá passando para atualizar a semana 💊

Estou sem NENHUM colateral, a tarde intende achar que a dose está fraca, mas sigo firme, hoje fazem 15 dias de Oxa 10mg 5mg=12/12h Já vejo bumbum e perna extremamente duros e maiores porém a barriga ainda preciso fazer uma alterada na dieta para Defit, para conseguir dar uma desenhada nela, estou no 15* dia talvez também ainda seja cedo demais para querer tais resultados né ? Bjooos 

Deixo uma foto de ontem pós treino, com minha treinadora, treinão mesmo, estou levantando muito peso e fazendo muita variação de treino 😍

 

B6E5A7E1-FE61-4FF3-B284-2A13683E21FC.jpeg

Cada cabeça uma sentença… eu não usaria nada no teu lugar até acertar tudo e melhorar muito. Anabols não fazem milagres. Toma anabol para crescer mas quer déficit calórico para perder gordura… mete fogo na churrasqueira e quer jogar água em seguida… não faz sentido algum.

10mg/dia por 15dd e sem colaterais … ou você é geneticamente muito favorecida, ou está tomando farinha … qualquer das duas hipóteses é perfeitamente possível.

Você tem um bom shape… dá para trabalhar muito bem isso, mas tem saque ser da forma correta e com paciência. 
 

o ser humano acumula gordura décadas e quer resolver em alguns poucos meses … isso é ilusão… todos somos assim… até que colocamos a cabeça no lugar e compreendemos que esse é o esporte da paciência, que tudo isso deve ser levado como estilo de vida, e que a evolução tem que ser constante e contínua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lylyzinha disse:

Acho muito válido seu comentário e tenho sentido realmente isso (pouco resultado) já vejo bumbum e perna extremamente duros e maiores porém a barriga ainda preciso fazer uma alterada na dieta para conseguir dar uma desenhada nela, estou no 15* dia talvez também ainda seja cedo demais para querer tais resultados né ? Bjooos 

Pode ser que sim, também pode ser que sua barriga não fique do jeito que você espera, pra desenhar a barriga você precisa comer menos calorias do que gasta (déficit calórico) para ser corpo usar a própria gordura como fonte de energia, sem isso ela não irá sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caso a sua dificuldade seja o abd, tenha certeza que precisará reduzir bastante o BF para que a musculatura fique aparente, uma vez que  perdemos gordura no corpo inteiro. Além disso, secar também implica na possível redução de medidas em regiões tipo pernas e glúteo..  Nesse caso, se fosse comigo, aproveitaria o ciclo atual para ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...