Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1* ciclo feminino com oxandrolona

Lylyzinha

Post Destacado

9 horas atrás, Daviddscosta disse:

Cada cabeça uma sentença… eu não usaria nada no teu lugar até acertar tudo e melhorar muito. Anabols não fazem milagres. Toma anabol para crescer mas quer déficit calórico para perder gordura… mete fogo na churrasqueira e quer jogar água em seguida… não faz sentido algum.

10mg/dia por 15dd e sem colaterais … ou você é geneticamente muito favorecida, ou está tomando farinha … qualquer das duas hipóteses é perfeitamente possível.

Você tem um bom shape… dá para trabalhar muito bem isso, mas tem saque ser da forma correta e com paciência. 

o ser humano acumula gordura décadas e quer resolver em alguns poucos meses … isso é ilusão… todos somos assim… até que colocamos a cabeça no lugar e compreendemos que esse é o esporte da paciência, que tudo isso deve ser levado como estilo de vida, e que a evolução tem que ser constante e contínua.

Siiim você tem toda razão, está uma bagunça mesmo, farinha não é porque fiz em farmácia de manipulação Pharmapele, e também eu sendo ectomorfa não chegaria nesse shape nunca, minhas pernas e nunca parecem rochas, sobre os colaterais eu tomo os preventivos então, está sendo muito tranquilo 🙏🏻😁

8 horas atrás, t0xic disse:

Pode ser que sim, também pode ser que sua barriga não fique do jeito que você espera, pra desenhar a barriga você precisa comer menos calorias do que gasta (déficit calórico) para ser corpo usar a própria gordura como fonte de energia, sem isso ela não irá sair.

Valew pela dica, mas estou super feliz por ter ganho 5 kg (sou ecto)

no início eu sentia uma fome inexplicável, agora já está bem controlado então vamos ver os próximos capítulos 😁🫶🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lylyzinha disse:

Siiim você tem toda razão, está uma bagunça mesmo, farinha não é porque fiz em farmácia de manipulação Pharmapele, e também eu sendo ectomorfa não chegaria nesse shape nunca, minhas pernas e nunca parecem rochas, sobre os colaterais eu tomo os preventivos então, está sendo muito tranquilo 🙏🏻😁

O fato de ser manipulado reduz abruptamente o risco de farinha, mas não de subdosagem. Há farmácias e farmácias.

preventivos para colaterais não existem… pode ser que alguma coisa minimize os colaterais, mas cobra o preço com a outra mão… no mundo dos anabols não há almoço gratis… e te falo isso com 41 anos de vida.

ou é genética favorável, o que é bom, ou estão apenas atrasados os colaterais.

ecto, meso ou endomorfismo não é justificativa para nada. Shape se constrói com tempo, dedicação, disciplina, trabalho árduo, abnegações, escolhas difíceis e negação de prazeres “normais”… por isso, se não for um estilo de vida, se não for prazeroso a você deixar de fazer as coisas que as pessoas “normais” fazem, não durará muito tempo. 

É possível sim, chegar a um shape de parar o trânsito, e você já tem linhas naturais para chegar lá… se conseguir, mérito teu, se não conseguir, culpa tua … e aí, até que ponto está disposta a negar suas vontades “normais” para chegar a ter um shape “anormal”? Só depende de você mesma.

você é ecto e reclama de fome? Ecto não engorda de jeito nenhum… aos meus olhos você é mesomorfa … mas pronto, é apenas uma opinião pessoal sem maiores pretensões.

barriga: se eu disser a você que em 7meses eu sai de 105cm de circunferência abdominal para gomos aparecendo? Isso aos 40 anos após 3 anos afastado dos treinos …

segredo? Disciplina alimentar! Barriga  é construída ou destruída na cozinha.

nós (inclusive eu) temos a tendência de justificarmos nossas dificuldades com desculpas diversas, porque não queremos pagar o preço … 

Em suma: não dê desculpas! Corra atrás com calma, paciência, disciplina, foco, afinco… repito: potencial você tem, genética favorável e linhas naturais favoráveis … sobrepense de você mesma.

bora pra cima !!!

Link para o comentário

10 horas atrás, Daviddscosta disse:

O fato de ser manipulado reduz abruptamente o risco de farinha, mas não de subdosagem. Há farmácias e farmácias.

preventivos para colaterais não existem… pode ser que alguma coisa minimize os colaterais, mas cobra o preço com a outra mão… no mundo dos anabols não há almoço gratis… e te falo isso com 41 anos de vida.

ou é genética favorável, o que é bom, ou estão apenas atrasados os colaterais.

ecto, meso ou endomorfismo não é justificativa para nada. Shape se constrói com tempo, dedicação, disciplina, trabalho árduo, abnegações, escolhas difíceis e negação de prazeres “normais”… por isso, se não for um estilo de vida, se não for prazeroso a você deixar de fazer as coisas que as pessoas “normais” fazem, não durará muito tempo. 

É possível sim, chegar a um shape de parar o trânsito, e você já tem linhas naturais para chegar lá… se conseguir, mérito teu, se não conseguir, culpa tua … e aí, até que ponto está disposta a negar suas vontades “normais” para chegar a ter um shape “anormal”? Só depende de você mesma.

você é ecto e reclama de fome? Ecto não engorda de jeito nenhum… aos meus olhos você é mesomorfa … mas pronto, é apenas uma opinião pessoal sem maiores pretensões.

barriga: se eu disser a você que em 7meses eu sai de 105cm de circunferência abdominal para gomos aparecendo? Isso aos 40 anos após 3 anos afastado dos treinos …

segredo? Disciplina alimentar! Barriga  é construída ou destruída na cozinha.

nós (inclusive eu) temos a tendência de justificarmos nossas dificuldades com desculpas diversas, porque não queremos pagar o preço … 

Em suma: não dê desculpas! Corra atrás com calma, paciência, disciplina, foco, afinco… repito: potencial você tem, genética favorável e linhas naturais favoráveis … sobrepense de você mesma.

bora pra cima !!!

Menino, eu fico encantada em ler seu comentário, o quanto és inteligente e direto nas suas pontuações. 🫶🏻

não reclamei de fome não 😂 Eu me assustei na verdade porque é algo muito incomum em mim, comia extremamente pouco e espaçado o tempo de uma refeição para outra (vivia um eterno jejum intermitente) e isso sempre foi normal pra mim. Aí quando iniciei a Oxa parecia um dragão 🐉😂 Sério, se chegasse perto das 3rs para comer novamente e demorasse 10 minutos a mais eu já ficava passando mal de fome 😂 

graças a Deus agora chegando nos 15 dias passou essa gula e talvez agora eu consiga fazer um déficit calórico, pq não estava dando não 😂

continue acompanhando essa loucura junto comigo! Sua opinião é de suma importância para mim 🫶🏻 Bjos 

20 horas atrás, t0xic disse:

Pode ser que sim, também pode ser que sua barriga não fique do jeito que você espera, pra desenhar a barriga você precisa comer menos calorias do que gasta (déficit calórico) para ser corpo usar a própria gordura como fonte de energia, sem isso ela não irá sair.

Link para o comentário

37 minutos atrás, Lylyzinha disse:

Menino, eu fico encantada em ler seu comentário, o quanto és inteligente e direto nas suas pontuações. 🫶🏻

não reclamei de fome não 😂 Eu me assustei na verdade porque é algo muito incomum em mim, comia extremamente pouco e espaçado o tempo de uma refeição para outra (vivia um eterno jejum intermitente) e isso sempre foi normal pra mim. Aí quando iniciei a Oxa parecia um dragão 🐉😂 Sério, se chegasse perto das 3rs para comer novamente e demorasse 10 minutos a mais eu já ficava passando mal de fome 😂 

graças a Deus agora chegando nos 15 dias passou essa gula e talvez agora eu consiga fazer um déficit calórico, pq não estava dando não 😂

continue acompanhando essa loucura junto comigo! Sua opinião é de suma importância para mim 🫶🏻 Bjos 

Uma pessoa encantada por ser chamada à realidade… intrigante.

eu apenas faço aquilo que gostaria que fizessem comigo. Eu sou advogado por formação, mas desencantei da profissão e hoje me aventuro no mercado financeiro para sobreviver (daytrade). em 3 meses perdi 50% do valor alocado na corretora (um valor considerável)… a internet está cheia de ilusões, seja no trade seja no fisiculturismo. as pessoas vendem ilusões para ter engajamento, e os engajados se deixam iludir. 

Por isso não passo a mão na cabeça, pois é o mesmo que eu gostaria que tivessem feito comigo no início dos Trades. Hoje, pela graça e bondade de Deus, estou recuperando o que perdi, com disciplina e equilíbrio emocional para não sair do operacional planejado, que sempre resulta em perdas. 

mudar o shape é idêntico: disciplina e controle emocional para não sair do planejado.

o @Fostontb é direto e objetivo, e tb não é de passar a mão… a diferença é que talvez eu seja um pouco mais contundente, mas insontes a ver com a minha personalidade.

Planeje a construção e construa o planejado. 

Segue o plano 💪👊

Editado por Daviddscosta
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 26/12/2022 em 17:29, RenatinhaSA disse:

Está evoluindo bem! Aparentemente você ganhou mais definição.

Sim, está sendo mais definição do que massa, isso aconteceu quando entrei déficit calórico, gostei MUITO mais do resultado, prefiro magrinha e bem definida, do que corpão só com volume 🫶🏻 bjos feliz ano novo 🎄segue acompanhando 🙏🏻

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...