Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

1708531979342.jpegIdade: 39 anos

Altura: 1,59mIMG_20240221_230648_421.webp

Peso: 57 kg

Olá pessoal ando meia sumida, esse últimos meses tive uns problemas de saúde, aí tive que parar um tempinho com aumento de carga, e acabei ficando apenas com 45 dias no ciclo de OXANDROLONA, resolvi seguir as dicas já que me mostraram que não estava na hora de usar. 

Tem 1 mês que voltei os treinos não estou no meu melhor mas comparando as fotos acho q dei uma evoluída, falta muito mas estou no caminho certo!

Queria opiniao de vcs @Foston @RenatinhaSA @Batata... no que devo melhor.

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):   

Estou fazendo reposições hormonais e complemento vitaminico

FORMULA MANIPULADA - CREME: 90G | ESTRADIOL 1 mg; PROGESTERONA 50 mg; TESTOSTERONA 3 mg; BASE PENTRAVAN 1 g

FORMULA MANIPULADA - CAPSULA: 60CAP | VIT D 3 10000 ui; VIT A 2000 ui; VIT K2MK7 120 mcg; VIT B 12 1 mg; COENZIMA Q10 100 mg

DIETA: Tentando seguir anterior mas aceito mudancas.

Treino estou focando em mais repartições do execuções. Cardio de 20 min por dia, nem todos os dias consigo fazer mas estou tentando..

O biquíninho ainda não saiu mas esta mais próximo que longe,kkkk

).

1708531827566.jpeg

1708532084824.jpeg

1708532183617.jpeg

1708532084824.jpeg

Esta com a mesma divisão de treinos e dieta da ultima atualizaçã ?... e foto de lado não coloque as mãos pra tras tirando a visão dos gluteos ok...

Postado
3 horas atrás, Batata... disse:

Esta com a mesma divisão de treinos e dieta da ultima atualizaçã ?... e foto de lado não coloque as mãos pra tras tirando a visão dos gluteos ok...

Estou malhando segunda a sexta a divisão continua a mesma. Segunda ,quarta e sexta perna e terça e quinta braços. Postei a foto errada, estava focada na famosa pochete q nem lembrei dos glúteos,rsrs. Mas segue foto 

DIETA; - Café 9HS - * 2 ovos + 100g de mamão ou 1 banana + 1 pão  + * café  (sem adoçar)
Pré-treino 11:00 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado – pré- treino + 5 g de creatina

- Almoço 13: 00h - * 130 g frango - * alface à vontade - * cenoura crua à
vontade - * 50g de arroz - + 100g de Brócolis ou Couve Flor

- Lanche 16hs - café 1 xicara / 100 g cuscuz

- Jantar 20:30 - * 100 g Frango / Inhame (cará) - 100g

WhatsApp Image 2024-02-22 at 15.41.07.jpeg

Postado (editado)
2 horas atrás, Maylla Tempone disse:

Oii, você sentiu que deu uma secada? Quero tomar, mas ainda tenho um pouco de medo. Emagreci 24 kg, meu peso atual é 68kg, mas ainda quero secar mais, vejo algumas pessoas falando q a ox ajuda na queima de gordura, outras já falam ao contrário

Desculpe me meter , mais vou falar o que sempre falo oxandrolona não é termogênico, 80% da mulheres chega aqui com uma oxandrolona na mão querendo secar , oxandrolona é um esteroides de ganho de massa muscular e tem seus riscos , como queda de cabelo , problemas no fígado , acnes e outros , não é pra ser usado como termogênico pra " secar" o que seca é dieta e treino 

Oxan pode contribuir com uma certa queima de gordura devido a dieta se está estiver ajustada pra defct calórico 

Se for só pra secar melhor usar uma ioimbina tem muito menos efeitos colaterais e age direto nas gorduras localizadas do abdômen 

Editado por MashleMuscle
Postado
5 minutos atrás, Batata... disse:

Qts capsulas ?

Acredito q 45 capsulas era um ciclo de 90 dias q só fiz 45.

5 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Se for só pra secar melhor usar uma ioimbina tem muito menos efeitos colaterais e age direto nas gorduras localizadas do abdômen 

A ioimbina ajuda a perde esse   pochete cheia de gordura localizada ?Qual a dosagem recomendada?

Postado
Agora, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Acredito q 45 capsulas era um ciclo de 90 dias q só fiz 45.

A ioimbina ajuda a perde esse   pochete cheia de gordura localizada ?Qual a dosagem recomendada?

Até 10mg , é um dos poucos suplementos comprovados que age direto nas gorduras do abdômen, eu usei por 20 dias , sai de 88 de cintura pra 80.. ainda tem + 10 dias 

Postado
3 horas atrás, Maylla Tempone disse:

Oii, você sentiu que deu uma secada? Quero tomar, mas ainda tenho um pouco de medo. Emagreci 24 kg, meu peso atual é 68kg, mas ainda quero secar mais, vejo algumas pessoas falando q a ox ajuda na queima de gordura, outras já falam ao contrário

Seriamente não achei que  sequei não, achei q fiquei mais musculosa (vamos dizer assim) mas não adiantou muito pq estava com corpo com BF auto  sentia q tinha músculos mas não era desenhados. Vou procurar uma foto aqui de quando estava usando.. durante o uso me sentia muito forte ate por isso malhava muito mais e aumentava o carga, q sem ele não me sinto o Huck, kkk!

2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Até 10mg , é um dos poucos suplementos comprovados que age direto nas gorduras do abdômen, eu usei por 20 dias , sai de 88 de cintura pra 80.. ainda tem + 10 dias 

Vc recomenda alguma marca ou manipulado tb ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...