Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DICAS COM PRIMEIRO CICLO DE OXANDROLONA


Keyte Luciana Cerqueira

Post Destacado

Idade: 38 anos

Altura: 1,59m

Peso: 59 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso anticoncepcional

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Saúde tudo ótimo, cirurgia já fiz 6, sendo elas Hérnia umbilical, Vesícula, 2 Cesarianas, 1 Gravidez Ectópica, e Prótese Silicone

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: ANEXO

Tempo de treino: Treino direitinho ininterruptamente fazem 3 anos. Somente os treinos básicos de academias, quando estava no site tive algumas instruções de exercícios.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Preciso de ajuda no meu primeiro ciclo pessoal, se puderem me orientar agradeço. OXANDROLAND 3,5MG por 6 semanas: 2 Comprimidos por dia de 12 em 12 horas.Ciclo inicado dia 04/09/2023.

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino 5x por semana, 1x por dia (as 12h) intercalando entre treino ABCDE, no sábado vou na academia faço 30 min ando  na esteira 30 min  ando de bike (esse último comecei agora com uso do clico).

   TREINO A
 Agacham Barra      4 x 15/12/10/8 aumento de carga
 Agacham Isomentria    30”
Cad Adutora           4 x 15/5” 12/”5 /10/5” /8/” aumento de carga
Avanço Step           4x15
Leg Press                3x15
Levantamento Terra 3x15
Agacham Squat        4x15
Paturri em pé            4x15/15”
Cad Extensora           4 x 10/5” 8/5” 5/5”

   TREINA B
Puxador frente 4 x 15
Rosca Martelo
Remada Baixa
Elev Lateral
Remada Alta
Rosca Diret
Corrida Estacio 4 x 50
Step
Polichinelo
Bicicletinha

TREINO C
Cad Abdutora
Levan Terra Sumo
Mesa Flexora
Mesa Flex Isome
Cad Flexora
Stiiff
Elev Pelvica
Ext GLut Cross
Panturri Sentada
Adb Reto

TREINO D
Supino Reto
Crucifico Incl
Ele Front
Peck Deck
Tricipes Frances
Tricipes Polia
Trapezio Corda
Abd Infra

TREINO E
Agach sumo Smith
LEg 45
Avanço Passada
Leg Press 180
Agacha 1 Halter
Agacha Bugaro
Abducao Cross
Pant Leg 180

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
- Café 9HS - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 banana + 1 fatia de pão de forma integral + * café  (sem adoçar)
Após Café:  FORMULA MANIPULADA - CAPSULA: 45CAP  1 | L CISTEINA 500 mg; MAGNESIO 100 mg; ZINCO 30 mg; CURCUMINA 500 mg; PIPERINA 5 mg; FINASTERIDA 2,5 mg; ESPIRONOLACTONA 40 mg

- 11 HS - OXANDROLONA 3,5mg

- Pré-treino 11:00 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado –+ 5 g de creatina

- Durante treino = 700 ml de agua + 20g de dextrose -

 

- Almoço 13: 00h - * 150 g frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - * 100g de batata ou mandioca ou abobora (inha) - + 100g de Brocolis ou Couve Flor

* Opções de substituição para Batata doce (batata abóbora, batata jerimum, batata cenoura): Inhame (cará) - 100g - ou - Arroz branco cozido - 75g Opções de substituição para Filé de frango grelhado: Peito de frango sem pele grelhado - 110g
Após almoço : FORMULA MANIPULADA - CAPSULA: 45CAP  1 | VIT C 1 g; VIT D 7000 ui; BIOTINA 5 mg

 - Lanche 15hs - café 1 xicara / 1 banana c/ 30 gr aveia ou 130 g cuscuz

- Jantar 20:30 - * 100 g Frango / Peixe - * repolho / alface à vontade- * 130g de batata ou mandioca ou abobora (inha) + 1 Laranja + 100g de Brocolis ou Couve flor + 2 ovos

Opções de substituição para Cuscuz de milho cozido 130g : Mandioca (aipim, macaxeira, cozida - 120g

- 23 HS - OXANDROLONA

Tomo em média 3-4L de agua por dia mas mesmo assim tenho muita dificuldades em ir ao banheiro todos os dias.

Queria muito que vcs pudessem me orientar quanto a dieta, treino e ciclo. Meu objetivo é baixar  gordura pra poder definir bem meu corpo e ganhar mais volume muscular. A dieta montada com base no que vi aqui no site de outras.

WhatsApp Image 2022-06-08 at 09.33.31(1).jpeg

WhatsApp Image 2022-06-08 at 09.33.31(2).jpeg

WhatsApp Image 2022-06-08 at 09.33.31.jpeg

WhatsApp Image 2022-06-08 at 09.33.32(1).jpeg

exame laboratorias.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Em 05/09/2023 em 17:34, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Idade: 38 anos

Altura: 1,59m

Peso: 59 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso anticoncepcional

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Saúde tudo ótimo, cirurgia já fiz 6, sendo elas Hérnia umbilical, Vesícula, 2 Cesarianas, 1 Gravidez Ectópica, e Prótese Silicone

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: ANEXO

Tempo de treino: Treino direitinho ininterruptamente fazem 3 anos. Somente os treinos básicos de academias, quando estava no site tive algumas instruções de exercícios.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Preciso de ajuda no meu primeiro ciclo pessoal, se puderem me orientar agradeço. OXANDROLAND 3,5MG por 6 semanas: 2 Comprimidos por dia de 12 em 12 horas.Ciclo inicado dia 04/09/2023.

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino 5x por semana, 1x por dia (as 12h) intercalando entre treino ABCDE, no sábado vou na academia faço 30 min ando  na esteira 30 min  ando de bike (esse último comecei agora com uso do clico).

   TREINO A
 Agacham Barra      4 x 15/12/10/8 aumento de carga
 Agacham Isomentria    30”
Cad Adutora           4 x 15/5” 12/”5 /10/5” /8/” aumento de carga
Avanço Step           4x15
Leg Press                3x15
Levantamento Terra 3x15
Agacham Squat        4x15
Paturri em pé            4x15/15”
Cad Extensora           4 x 10/5” 8/5” 5/5”

   TREINA B
Puxador frente 4 x 15
Rosca Martelo
Remada Baixa
Elev Lateral
Remada Alta
Rosca Diret
Corrida Estacio 4 x 50
Step
Polichinelo
Bicicletinha

TREINO C
Cad Abdutora
Levan Terra Sumo
Mesa Flexora
Mesa Flex Isome
Cad Flexora
Stiiff
Elev Pelvica
Ext GLut Cross
Panturri Sentada
Adb Reto

TREINO D
Supino Reto
Crucifico Incl
Ele Front
Peck Deck
Tricipes Frances
Tricipes Polia
Trapezio Corda
Abd Infra

TREINO E
Agach sumo Smith
LEg 45
Avanço Passada
Leg Press 180
Agacha 1 Halter
Agacha Bugaro
Abducao Cross
Pant Leg 180

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
- Café 9HS - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 banana + 1 fatia de pão de forma integral + * café  (sem adoçar)
Após Café:  FORMULA MANIPULADA - CAPSULA: 45CAP  1 | L CISTEINA 500 mg; MAGNESIO 100 mg; ZINCO 30 mg; CURCUMINA 500 mg; PIPERINA 5 mg; FINASTERIDA 2,5 mg; ESPIRONOLACTONA 40 mg

- 11 HS - OXANDROLONA 3,5mg

- Pré-treino 11:00 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado –+ 5 g de creatina

- Durante treino = 700 ml de agua + 20g de dextrose -

 

- Almoço 13: 00h - * 150 g frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - * 100g de batata ou mandioca ou abobora (inha) - + 100g de Brocolis ou Couve Flor

* Opções de substituição para Batata doce (batata abóbora, batata jerimum, batata cenoura): Inhame (cará) - 100g - ou - Arroz branco cozido - 75g Opções de substituição para Filé de frango grelhado: Peito de frango sem pele grelhado - 110g
Após almoço : FORMULA MANIPULADA - CAPSULA: 45CAP  1 | VIT C 1 g; VIT D 7000 ui; BIOTINA 5 mg

 - Lanche 15hs - café 1 xicara / 1 banana c/ 30 gr aveia ou 130 g cuscuz

- Jantar 20:30 - * 100 g Frango / Peixe - * repolho / alface à vontade- * 130g de batata ou mandioca ou abobora (inha) + 1 Laranja + 100g de Brocolis ou Couve flor + 2 ovos

Opções de substituição para Cuscuz de milho cozido 130g : Mandioca (aipim, macaxeira, cozida - 120g

- 23 HS - OXANDROLONA

Tomo em média 3-4L de agua por dia mas mesmo assim tenho muita dificuldades em ir ao banheiro todos os dias.

Queria muito que vcs pudessem me orientar quanto a dieta, treino e ciclo. Meu objetivo é baixar  gordura pra poder definir bem meu corpo e ganhar mais volume muscular. A dieta montada com base no que vi aqui no site de outras.

WhatsApp Image 2022-06-08 at 09.33.31(1).jpeg

WhatsApp Image 2022-06-08 at 09.33.31(2).jpeg

WhatsApp Image 2022-06-08 at 09.33.31.jpeg

WhatsApp Image 2022-06-08 at 09.33.32(1).jpeg

exame laboratorias.pdf 80.78 kB · 0 downloads

CAPSULA: 45CAP  1 | L CISTEINA 500 mg; MAGNESIO 100 mg; ZINCO 30 mg; CURCUMINA 500 mg; PIPERINA 5 mg., CAPSULA: 45CAP  1 | VIT C 1 g; VIT D 7000 ui; BIOTINA 5 mg pra mim tudo isso é desnecessário quem te passou isso um médico? Te encheu de manipulado e fez você gastar dinheiro a toa.

A finasterida é pra atenuar a queda de cabelo, eu utilizaria apenas se isso ocorresse, como a dose é bem baixa provavelmente não iria precisar.
Espironolactona é um anti hipertensivo com ação diurética, cara vocês utilizam muitas drogas em um primeiro ciclo, totalmente desnecessário, faça uma dieta rica em fibras, frutas, vegetais com 1,8gr - 2 kg de proteínas, 0.5 de gordura e 3.5 de carbo, a sua dieta parece ta boa, mas tem que ver  você ta usando 3 medicamentos de uma só vez, sendo iniciante. Drogas não corrigem treino e alimentação mal feito e devemos fazer as coisas minimizando colaterais. E faça cardio mais vezes, no mínimo 3x na semana

Eu não utilizaria dextrose intra treino pq n tem muita serventia e a oxandrolona não precisa respeitar a meia via, pode tomar de uma vez ao invés de 12 em 12 hrs da no mesmo. Vai atualizando, pois tem muita coisa aí desnecessária, te empurraram um monte de manipulado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 18:19, Araujocrvg_ disse:

CAPSULA: 45CAP  1 | L CISTEINA 500 mg; MAGNESIO 100 mg; ZINCO 30 mg; CURCUMINA 500 mg; PIPERINA 5 mg., CAPSULA: 45CAP  1 | VIT C 1 g; VIT D 7000 ui; BIOTINA 5 mg pra mim tudo isso é desnecessário quem te passou isso um médico? Te encheu de manipulado e fez você gastar dinheiro a toa.

A finasterida é pra atenuar a queda de cabelo, eu utilizaria apenas se isso ocorresse, como a dose é bem baixa provavelmente não iria precisar.
Espironolactona é um anti hipertensivo com ação diurética, cara vocês utilizam muitas drogas em um primeiro ciclo, totalmente desnecessário, faça uma dieta rica em fibras, frutas, vegetais com 1,8gr - 2 kg de proteínas, 0.5 de gordura e 3.5 de carbo, a sua dieta parece ta boa, mas tem que ver  você ta usando 3 medicamentos de uma só vez, sendo iniciante. Drogas não corrigem treino e alimentação mal feito e devemos fazer as coisas minimizando colaterais. E faça cardio mais vezes, no mínimo 3x na semana

Eu não utilizaria dextrose intra treino pq n tem muita serventia e a oxandrolona não precisa respeitar a meia via, pode tomar de uma vez ao invés de 12 em 12 hrs da no mesmo. Vai atualizando, pois tem muita coisa aí desnecessária, te empurraram um monte de manipulado 

Pois foi um medico quem indicou os manipulados para diminuir os efeitos, estou iniciando na minha 4 semana e não obtive nenhum efeito colateral ate o momento.
A dextrose eu tirei vi que não estava fazendo diferença nos treinos.  A cardio estou tentando ajustar os horários para poder fazer todos os dia em horário oposto ao treino,mas ainda não consegui.
Nessas 3 semana vi melhora no meu desempenho muito mais motivada, as celulites diminuíram um pouco, as pernas estão tomando formas mas acho q foi só isso a mudança meu protocolo é para 45 dias, ai irei fazer os exames e continuar por mais 45 se tiver tudo OK!
Ouvi falar da sibutramina para quem faz ciclo com OXi, Pode ser usada?

WhatsApp Image 2023-09-25 at 11.09.38.jpeg

WhatsApp Image 2023-09-25 at 11.04.04.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, minha esposa tem quase a mesma altura sua, e 63kg., ela tem bastante massa muscular. E toma hormonio.

Comparando com sua dieta, a sua tem bem mais carboidrato. Para seguir essa sua dieta, tem que fazer bastante cardio diario. Senão vai ficar 0x0.

Mas faça acompanhamento se está perdendo peso. Idade tbm parecida. Ela tem 39.

Minha esposa não tem carboidrato no jantar. Ela tem acompanhamento com nutricionista 

jeito de saber se ox está batendo é a libido. Fica bem alto. Queda de cabelos só começou quando subiu a dose para 15mg dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Divebrasil disse:

Olha, minha esposa tem quase a mesma altura sua, e 63kg., ela tem bastante massa muscular. E toma hormonio.

Comparando com sua dieta, a sua tem bem mais carboidrato. Para seguir essa sua dieta, tem que fazer bastante cardio diario. Senão vai ficar 0x0.

Mas faça acompanhamento se está perdendo peso. Idade tbm parecida. Ela tem 39.

Minha esposa não tem carboidrato no jantar. Ela tem acompanhamento com nutricionista 

jeito de saber se ox está batendo é a libido. Fica bem alto. Queda de cabelos só começou quando subiu a dose para 15mg dia

Fui na nutricionista mas bem fraquinha ela ai montei essa, mas aceito sugestões para mudar !
O libido anda a 10000 o marido ta pedindo menos, rsrsrs. Efeitos ate agora so libido mas não tenho o que reclamar!

Me ajudem na dieta please!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Divebrasil disse:

reduzir o carbo do almoço para 60g

lanche da tarde, tirar aveia cuscuz e banana, troque por pera ou maça

No jantar tirar o carboidrato (mandioca batata ou abobora)

Restante pode manter

Obrigada amanha já começo da forma orientada.😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite , aqui estou eu em 5 semana de uso so Oxi.

Idade: 38 anos

Altura: 1,59m

Peso: 61,5 g

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso anticoncepcional

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Saúde tudo ótimo, cirurgia já fiz 6, sendo elas Hérnia umbilical, Vesícula, 2 Cesarianas, 1 Gravidez Ectópica, e Prótese Silicone

 

Tempo de treino: Contunua o mesmo anterior agora com aumento de cargas todo vapor

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ox 7mg dia,estou na minha penúltima semana, MANIPULADA pra 45 dias.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Preciso de ajuda no meu primeiro ciclo pessoal semana q vem termina o manipulado devo continua e qual dosagem?

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino 5x por semana, 3x por semana cardio.

      

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
- Café 9HS - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 banana + 1 fatia de pão de forma integral + * café  (sem adoçar)
Após Café:  FORMULA MANIPULADA - CAPSULA: 45CAP  1 | L CISTEINA 500 mg; MAGNESIO 100 mg; ZINCO 30 mg; CURCUMINA 500 mg; PIPERINA 5 mg; FINASTERIDA 2,5 mg; ESPIRONOLACTONA 40 mg

- 11 HS - OXANDROLONA 7mg

- Pré-treino 11:00 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado –+ 5 g de creatina

- Almoço 13: 00h - * 150 g frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - * 60g de batata ou mandioca ou abobora (inha) - + 100g de Brocolis ou Couve Flor


Após almoço : FORMULA MANIPULADA - CAPSULA: 45CAP  1 | VIT C 1 g; VIT D 7000 ui; BIOTINA 5 mg

 - Lanche 15hs - café 1 xicara / 1 maçã ou 8 uvas  ou 130 g cuscuz c/ovo

- Jantar 20:30 - * 100 g Frango / Peixe - * repolho / alface à vontade- * 60g de batata doce  100g de Brocolis ou Couve flor + 2 ovos

Tomo em média 3-4L de agua por dia mas mesmo assim tenho muita dificuldades em ir ao banheiro todos os dias.

Queria muito que vcs pudessem me orientar percebi algumas diferenças nesses 35 dias de uso, uma força surreal, as pernas começam a tornear, diminuindo as celulites,marido pedindo menos,rsrs 

@Foston @Batata... @Araujocrvg_ se puderem me ajudar!

1696897688943.png

1696897816089.png

1696898255883.png

1696898070969.png

1696897947715.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...