Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para evoluir de verdade


Velgr

Post Destacado


Em 10/03/2024 em 18:00, Batata... disse:

Terça
Agachamento Livre 4 x 8/10  (faça em seguinda com um kettlebell ou halter e faça pelo menos 3 repas com isomentria de 5 seg)

Avanço com halteres 4 x 10 cada perna (a cada passo faça um agacho sumo ok)
Leg Press 4 x 10 (faça a execução cadenciada e amplitude máxima... cada semana coloque 1 a 2 kg lado)
Extensora 3 x drop-set (aumente para 5 series, sendo as ultimas 2 sereieas em rest-pause 10reps x 10seg x 10reps x 10seg x 10reps)
Flexora 3 x drop-set
Gemeos sentado 4 x falha

Quinta

Agach livre 5 x 8 (mesmo do primeiro treino)
Leg Press 5 x 8/10
Stiff 4 x 10 (após cada series faça 10 afundo com isometria de 3 seg mantendo joelhos em 90º)
Extensora 3 x drop-set (mesmo do primeiro treino)
Flexora 3 x drop-set
Panturrilha em pé ou leg 

Sou eu o @Batata... faça como coloquei acima, precisamos dar volumes aos seus inferiores

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2024 em 12:42, Velgr disse:

passando aqui pra comentar que eu fiz uma ciência com pré-treino kkkkkk

nos treinos de perna eu ainda tinha dificuldade afinal eu já começo o dia sem energia direito, entao um colega meu de trabalho sugeriu tomar energético + creatina (acho que isso é uma coisa que quase todo mundo faz, porém nunca tinha tomado energético nenhum)

eu nem lembro quando foi que eu tive um pico de disposição tão grande como esse pela manhã

eu consegui subir a carga de quase todos os exercicios, executando tudo proximo da falha e ainda sobrou energia,  agora o efeito passou e voltei a ser triste, foi uma experiencia boa até...

 

 

dito isso acho que nao vou repetir nem tão cedo

Dar uma dica aqui, pare de escutar colega e opinião dos outros. De preferência nem compartilhe ou fale com pessoas alheia sobre seus objetivos, sua progressão, só com quem realmente tem a capacidade de ajudar, como o pessoal do fórum e os profissionais que vc estiver passando.

Creatina tem que tomar após alguma refeição com carboidrato, ou seja, essa de energético e creatina junto não faz sentido. Se quiser tomar pré-treino antes de treinar ou só uma capsula de cafeína, são boas opções e mais barata para ter um estimulo.

No mais, esta indo bem, quando menos esperar vai estar ponto de bala para fazer um bulk.

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2024 em 08:38, Mistakes disse:

Creatina tem que tomar após alguma refeição com carboidrato, ou seja, essa de energético e creatina junto não faz sentido. Se quiser tomar pré-treino antes de treinar ou só uma capsula de cafeína, são boas opções e mais barata para ter um estimulo.

Você está correto. A creatina é geralmente recomendada para ser tomada após uma refeição rica em carboidratos para ajudar na sua absorção. A combinação de creatina com um energético pode não ser a mais eficaz, pois os energéticos geralmente contêm cafeína, que pode interferir na absorção da creatina (esse é um tema que ainda gera alguma polêmica).

Tomar um pré-treino ou uma cápsula de cafeína antes do treino pode ser uma boa opção para fornecer um estímulo extra. No entanto, é sempre importante lembrar que cada pessoa pode reagir de maneira diferente a esses suplementos. Além disso, a hidratação adequada é crucial ao tomar creatina para evitar possíveis efeitos colaterais, como cãibras ou desidratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 22/03/2024 em 12:42, Velgr disse:

nos treinos de perna eu ainda tinha dificuldade afinal eu já começo o dia sem energia direito, entao um colega meu de trabalho sugeriu tomar energético + creatina (acho que isso é uma coisa que quase todo mundo faz, porém nunca tinha tomado energético nenhum)

Qual energético? Red Bull ou algum suplemento alimentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fisiculturismo disse:

Muita cafeína e taurina na veia kkkkkk os mais puristas nao curtem o excesso de química e o gás da bebida. É um refrigerante turbinado.

o que eu não curti mesmo foi o efeito rebote kkkkkk por isso estou pesquisando opções mais inteligentes tipo cafeína (como o mistakes falou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...