Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara sinceramente, com essa idade eu não faria ciclo, e sim uso continuo, não vejo benefícios em fazer um ciclo, mas sim manter uma dosagem que fique um pouco além do fisiológico, vai te dar mais benefícios a longo prazo do que fazer ciclos de 12, 16 semanas, usaria 0,5ML 2x semana, resultando em um total de 1ML semana, no seu caso eu apostaria em um déficit calórico em torno de 300 Kcal, assim você pode ter perca de gordura ao mesmo tempo ganha massa muscular, depois de 3 meses com essa dosagem, e quando chegasse na casa dos 12% de BF, eu investiria em uma dieta com um leve superávit calórico, e entraria com masteron e primobolan, sendo masteron dose inicial 0,5 ML dia sim dia não, juntamente com primobolan na mesma pegada, em 6 meses de uso de ergo gênicos  com uma dieta treino e cardio alinhados você teria um shape muito solido, com colaterais controlados chegando a zero, e não teria que fazer TPC, apenas manter uma dosagem baixa de testosterona

COLATERAIS
Você poderia ter uma ginêcomastia por conta de testosterona, mas uma dosagem baixa é muito difícil de ocorrer, para prevenção eu usaria 1mg de anastrozol por semana para controlar o estradiol, assim zerando o risco de promover aumento das mamas, quando o masteron entrar ele combateria o DHT convertido da testosterona, então os riscos são muito baixos

Espero que goste da dica! 
ASS: Claudão dos Venenos.

Postado
Agora, Claudão dos Venenos disse:

Cara sinceramente, com essa idade eu não faria ciclo, e sim uso continuo, não vejo benefícios em fazer um ciclo, mas sim manter uma dosagem que fique um pouco além do fisiológico, vai te dar mais benefícios a longo prazo do que fazer ciclos de 12, 16 semanas, usaria 0,5ML 2x semana, resultando em um total de 1ML semana, no seu caso eu apostaria em um déficit calórico em torno de 300 Kcal, assim você pode ter perca de gordura ao mesmo tempo ganha massa muscular, depois de 3 meses com essa dosagem, e quando chegasse na casa dos 12% de BF, eu investiria em uma dieta com um leve superávit calórico, e entraria com masteron e primobolan, sendo masteron dose inicial 0,5 ML dia sim dia não, juntamente com primobolan na mesma pegada, em 6 meses de uso de ergo gênicos  com uma dieta treino e cardio alinhados você teria um shape muito solido, com colaterais controlados chegando a zero, e não teria que fazer TPC, apenas manter uma dosagem baixa de testosterona

COLATERAIS
Você poderia ter uma ginêcomastia por conta de testosterona, mas uma dosagem baixa é muito difícil de ocorrer, para prevenção eu usaria 1mg de anastrozol por semana para controlar o estradiol, assim zerando o risco de promover aumento das mamas, quando o masteron entrar ele combateria o DHT convertido da testosterona, então os riscos são muito baixos

Espero que goste da dica! 
ASS: Claudão dos Venenos.

Contínuo é bom , eu penso em fazer tbm, mais só após os 40

Postado
1 hora atrás, DiegoMax disse:

O que posso usar para tpc? Clomid e tamoxifeno ?quanto tempo depois da última aplicação ?

Mexi com tpc nao

A nao ser que nao tenha interesse de usar aes novamente. 

E andar pra tras.

1 hora atrás, DiegoMax disse:

Altura : 1,70

Peso :75 kilos 

Aplicação de enantato de testosterona 

1ml semana ,durante 2 meses

O que posso usar para tpc? Clomid e tamoxifeno ?quanto tempo depois da última aplicação ?

IMG_20240116_094414577_HDR.jpg

Vc treina a quanto tempo?

Qual a dieta que esta seguindo?

Acredito que vc consiga evoluir bastante ajustando treino dieta hidratação e Aerobico.

A testo no momento e possível que vc perca seu tempo e dinheiro usando ela agr

Postado
Agora, Dan 29 disse:

Mexi com tpc nao

A nao ser que nao tenha interesse de usar aes novamente. 

E andar pra tras.

Vc treina a quanto tempo?

Qual a dieta que esta seguindo?

Acredito que vc consiga evoluir bastante ajustando treino dieta hidratação e Aerobico.

A testo no momento e possível que vc perca seu tempo e dinheiro usando ela agr

Tu tá fazendo Cruise dan ?

Postado (editado)
1 hora atrás, Dan 29 disse:

Eu treino a uns 6 anos ,eu pesava 98 kilos pois tô sentindo estaguinado agora

Mais nesse tempo parei ,voltei

Minha dieta tá 

1 refeição 75 gramas de pão integral+100 queijo frescal + creatina + 3 multivitaminico

2 refeiçao 150 gramas de arroz 200 de carne

3 refeiçao 300 gr de fruta + 4 ovos

4 refeição 150 gr de batata e 200 de carne 

Aí entra whey pós treino

Cardio intenso 30 min pós treino e dia sem treino 60 min moderado

1 hora atrás, Dan 29 disse:

Editado por DiegoMax

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta