Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso magro bulking ou cutting (com fotos).


user789065

Post Destacado

5 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Não chega a ser tudo isso , as calculadoras não são tão precisas , melhor msm é fazer na matemática,  nas contas , fica ali nos 2300

Tá legal a dieta , calculou as calorias ? Ficou em quanto ? 

O ideal seria uns 2300 , na sua idade seu treino não tendi a ser tão pesado pra gerar esse gasto calórico todo , a chance de converter boa parte da comida em gordura é alta .

Por isso a dieta tem que ser de manutenção ou no máximo , 100 a 200 calorias a + , pra dar o necessário de nutrientes pro músculos e minimizar o ganho de gordura 

Eu fiz os cálculos no app hipertrofia.org, mas tem outras vezes q minha mãe q calculou. Atualmente tô fazendo bulking consumindo 3000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Miguel0117 disse:

Eu fiz os cálculos no app hipertrofia.org, mas tem outras vezes q minha mãe q calculou. Atualmente tô fazendo bulking consumindo 3000.

Muita comida pra vc , pra.vc ter uma ideia eu tenho 186 de altura , peso 88kg , 34 anos e eu estou comendo 3mil calorias ..... Meu peso continua subindo , ainda não aumentei as calorias por que o peso não estagnou.

Vc é natural ... Tem 15 anos ... E tá comendo 3mil calorias , vc vai acumular gordura e sua barriga vai aumentar, isso que vc tá fazendo é um bulk sujo , não no quesito de tá comendo porcaria , mais no quesito do excedente de calorias .

5% bulk limpo 

10% bulk tradicional

15% bulk sujo 

Bulk limpo seu peso 67kg x 35 = 2345 , tá aí suas calorias . Agora vc tá jogando 3k com 15 anos . Combinação boa pra dar ruim. Pode até conseguir um pouco de músculos , mais vai ficar bem embaçado.

Mais parece que vc já tem sua opinião formada então boa sorte 

Vc nem tem idade pra ter maturidade muscular e já tá fazendo bullking.. vc só devia comer , dormir e treinar , comer próximo a manutenção no máximo um pouco a + , agora fazer um excedente de quase 800 calorias é doidera , natural ainda 

Note que na sua foto vc ainda tem.muita gordura no abdômen pra queimar , jogar 3k calorias , vai acumular + gordura ainda 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Muita comida pra vc , pra.vc ter uma ideia eu tenho 186 de altura , peso 88kg , 34 anos e eu estou comendo 3mil calorias ..... Meu peso continua subindo , ainda não aumentei as calorias por que o peso não estagnou.

Vc é natural ... Tem 15 anos ... E tá comendo 3mil calorias , vc vai acumular gordura e sua barriga vai aumentar, isso que vc tá fazendo é um bulk sujo , não no quesito de tá comendo porcaria , mais no quesito do excedente de calorias .

5% bulk limpo 

10% bulk tradicional

15% bulk sujo 

Bulk limpo seu peso 67kg x 35 = 2345 , tá aí suas calorias . Agora vc tá jogando 3k com 15 anos . Combinação boa pra dar ruim. Pode até conseguir um pouco de músculos , mais vai ficar bem embaçado.

Mais parece que vc já tem sua opinião formada então boa sorte 

Vc nem tem idade pra ter maturidade muscular e já tá fazendo bullking.. vc só devia comer , dormir e treinar , comer próximo a manutenção no máximo um pouco a + , agora fazer um excedente de quase 800 calorias é doidera , natural ainda 

Note que na sua foto vc ainda tem.muita gordura no abdômen pra queimar , jogar 3k calorias , vai acumular + gordura ainda 

Eita, tô fazendo uma cagada enorme. Quanto eu devo consumir então? Pode calcular a quantidade q eu preciso pfvr, não quero errar de novo.

Editado por Miguel0117
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, user789065 disse:

Tô gastando 2300 e consumindo 2350???

Sim vc precisa comer próximo a sua manutenção , não tem como vc fazer um superávit alto , com esse tanto de gordura abdominal, vai te embaçado todo ...

Ao o fato de vc não está + em cuting já vai te ajudar a ganhar massa 

Msm que seu peso não suba.na balança a recomposição corporal vai estar acontecendo, vc vai ganhar músculos aos poucos  e vai enxugando a gordura 

Isso se chama dieta normocalorica , é o ideal pra vc nesse momento 

Só confia no processo mano , faz o teste por 15 dias , ai vc volta aqui ...  A cada 15 dias nos vai mexendo nessas calorias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Sim vc precisa comer próximo a sua manutenção , não tem como vc fazer um superávit alto , com esse tanto de gordura abdominal, vai te embaçado todo ...

Ao o fato de vc não está + em cuting já vai te ajudar a ganhar massa 

Msm que seu peso não suba.na balança a recomposição corporal vai estar acontecendo, vc vai ganhar músculos aos poucos  e vai enxugando a gordura 

Isso se chama dieta normocalorica , é o ideal pra vc nesse momento 

Em quanto tempo eu fico? 5 meses por aí? E se puder vc pode me passar um cardápio pra eu saber oq eu como. 

E também eu nunca estive em cutting, nunca fiz dieta e nem calculava nada. Agr q to procurando uma pra fazer.

Editado por user789065
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, user789065 disse:

Em quanto tempo eu fico? 5 meses por aí? E se puder vc pode me passar um cardápio pra eu saber oq eu como. 

E também eu nunca estive em cutting, nunca fiz dieta e nem calculava nada. Agr q to procurando uma pra fazer.

Aquele qu vc tem está bom , só reduzir as calorias até ficar 2350 pode tirar , no arroz de 300, pra 200, diminuir a quantidade de pão , vai diminuindo as quantidades e calculando no myfitnespall, até ficar 2350

O tempo que vc vai ficar quem vai dizer é que o espelho e balança , toda semana vc vê como tá seu peso , pode ser que ele até baixe antes de começar a subir , pois ainda tendi a perder gordura , após ele estabilizar , vai comecar a subir o peso na balança devido a massa magra 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Aquele qu vc tem está bom , só reduzir as calorias até ficar 2350 pode tirar , no arroz de 300, pra 200, diminuir a quantidade de pão , vai diminuindo as quantidades e calculando no myfitnespall, até ficar 2350

O tempo que vc vai ficar quem vai dizer é que o espelho e balança , toda semana vc vê como tá seu peso , pode ser que ele até baixe antes de começar a subir , pois ainda tendi a perder gordura , após ele estabilizar , vai comecar a subir o peso na balança devido a massa magra 

Blz, na ceia de 21:00 é muito ruim. Oq eu posso substituir o iogurte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...