Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial de Ciclo para Vida] Consiga resultados verdadeiros


Evoked

Post Destacado

15 horas atrás, Velgr disse:

depois de ler tudo eu fiquei pensando se é possível alcançar o shape sem tomar nada

dá porem leva anos, para um natural chegar no seu limite fisico é 21 anos de treino... ombro desenvolvido (famoso capacete), abdomen rasgado com pele fina é impossivel. tanto que ve consegue notar quem toma ou não as vezes olhando só pelo ombro, dorsal, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu fiz um ciclo de 150 mg de testo e 60 mg de Dianabol por 10 semanas, saindo de um cutting entrando em dieta reversa, e foi surreal a força exorbitante que tive e os ganhos limpos, e fiz exames ficaram de boa até, é muito relativo, e estou ansioso para usar diana novamente.

Estou tomando 375 mg de testo, 40 mg de oxandrolona e 50 mg de stano há quase 8 semanas já, e sem colaterais visiveis, farei exame em breve para ver, devo ir para a 12 semana nesse ciclo... A primeira vez que tomei Stano foi péssimo de colateral, essa segunda aparentemente esta de boa.

Drogas que optei por manter distância: Trembolona por dessensibilizar e irritar, e a que passei ter atenção em uso a longo prazo é a Boldenona por depressão. (essa utilizei por 8 meses e o desanimo veio forte).

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mistakes disse:

Eu fiz um ciclo de 150 mg de testo e 60 mg de Dianabol por 10 semanas, saindo de um cutting entrando em dieta reversa, e foi surreal a força exorbitante que tive e os ganhos limpos, e fiz exames ficaram de boa até, é muito relativo, e estou ansioso para usar diana novamente.

Estou tomando 375 mg de testo, 40 mg de oxandrolona e 50 mg de stano há quase 8 semanas já, e sem colaterais visiveis, farei exame em breve para ver, devo ir para a 12 semana nesse ciclo... A primeira vez que tomei Stano foi péssimo de colateral, essa segunda aparentemente esta de boa.

Drogas que optei por manter distância: Trembolona por dessensibilizar e irritar, e a que passei ter atenção em uso a longo prazo é a Boldenona por depressão. (essa utilizei por 8 meses e o desanimo veio forte).

Fígado tá em dia em mistakes kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 22:51, MashleMuscle disse:

Um ex de shape natural alcançável que faz sucesso atualmente vulgo shape slim

Uns 3 anos da pra chegar nisso aí 

ele é justamente minha meta a longo prazo (e coloque bem longo prazo nisso porque pelo andar da carroça aqui kkkk)

 

22 horas atrás, Evoked disse:

dá porem leva anos, para um natural chegar no seu limite fisico é 21 anos de treino... ombro desenvolvido (famoso capacete), abdomen rasgado com pele fina é impossivel. tanto que ve consegue notar quem toma ou não as vezes olhando só pelo ombro, dorsal, etc. 

se eu pudesse, eu passaria bem longe dos exógenos, primeiro que eu morro de medo dos colaterais, e segundo que tem gente que fica muito estranho com as caracteristicas que voce citou

quando eu treinava no horario da tarde de vez em quando meu ouvido tuberculoso pegava algumas conversas de aplicação de uns que no olho eu nem pensava que tomava, o que me dava a entender que a população fitness não era tão fitness quanto parece, e ai eu comecei a ver as coisas com outros olhos (sim ano passado quando eu comecei eu era bem inocente mesmo)

assim como todo mundo, eu tenho minha meta estética para alcançar, mas se pra isso eu tiver que arriscar ou sacrificar meu eixo de saúde, eu solto a mão dela sem nem pensar 2x (podem jogar em mim todos os paus e pedras se eu estiver errado)

Editado por Velgr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Velgr disse:

ele é justamente minha meta a longo prazo (e coloque bem longo prazo nisso porque pelo andar da carroça aqui kkkk)

 

se eu pudesse, eu passaria bem longe dos exógenos, primeiro que eu morro de medo dos colaterais, e segundo que tem gente que fica muito estranho com as caracteristicas que voce citou

quando eu treinava no horario da tarde de vez em quando meu ouvido tuberculoso pegava algumas conversas de aplicação de uns que no olho eu nem pensava que tomava, o que me dava a entender que a população fitness não era tão fitness quanto parece, e ai eu comecei a ver as coisas com outros olhos (sim ano passado quando eu comecei eu era bem inocente mesmo)

assim como todo mundo, eu tenho minha meta estética para alcançar, mas se pra isso eu tiver que arriscar ou sacrificar meu eixo de saúde, eu solto a mão dela sem nem pensar 2x (podem jogar em mim todos os paus e pedras se eu estiver errado)

Nem sei quem é aquele cara , só peguei da Net kk , deve ser kpoper kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Velgr disse:

ele é justamente minha meta a longo prazo (e coloque bem longo prazo nisso porque pelo andar da carroça aqui kkkk)

 

se eu pudesse, eu passaria bem longe dos exógenos, primeiro que eu morro de medo dos colaterais, e segundo que tem gente que fica muito estranho com as caracteristicas que voce citou

quando eu treinava no horario da tarde de vez em quando meu ouvido tuberculoso pegava algumas conversas de aplicação de uns que no olho eu nem pensava que tomava, o que me dava a entender que a população fitness não era tão fitness quanto parece, e ai eu comecei a ver as coisas com outros olhos (sim ano passado quando eu comecei eu era bem inocente mesmo)

assim como todo mundo, eu tenho minha meta estética para alcançar, mas se pra isso eu tiver que arriscar ou sacrificar meu eixo de saúde, eu solto a mão dela sem nem pensar 2x (podem jogar em mim todos os paus e pedras se eu estiver errado)

Poise voce esta com medo de colaterais que nem sabe se vai ter primeiramente... e sacrificar o eixo olha precisa mandar muito anabol pra dentro do seu corpo com ciclos e diferentes produtos assim digamos sem o minimo conhecimento do que cada um faz e seu colateral.

Vamos pegar só a testosterona, no qual seu testiculo já produz,  e fez exames etc, esta com 340 de testo.

ai chega nos seus 40-45 anos se sente fraco, sem libido, sem energia... vai no medico e ele vai te receitar a famosa "reposição hormonal". tome 1ml de testo por mes, pronto esta resolvido. sua testo volta a 500 ~800

emfim

Testo alta quando não se esta tendo colaterais não tendem a fazer mal quando administradas a longos periodos como meses ou ate anos. Um ponto a se levantar que é muito importante dizer é que ele funciona como um "anticoncepcional masculino", fica muito dificil engravidar fazendo o uso. tem relatos que ate diminui a contagem do esperma, porem clomid pode ajudar kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Evoked disse:

Poise voce esta com medo de colaterais que nem sabe se vai ter primeiramente...

isso é uma garantia que nem um médico pode me dar, por isso meu ponto de vista, mas como a gente nunca sabe o dia de amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...