Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta / Treino Oxan


Caah

Post Destacado

20 horas atrás, Foston disse:

Interessante é que você pode fazer treinos pesados dentro do seu limite. Por exemplo: se não consegue agachar ou fazer o leg com carga, pode, ao menos, treinar pesado glúteos (elevação pélvica, por exemplo) e posterior de coxa (stiff e flexoras, por exemplo).

Não é tanto assim. É super normal ter um membro com 1, 2 cm de diferença e formas diferentes.

Agora que eu vi essa mensagem!! Ah ótimo pq esses eu consigo fazer direito!! Taca-lhe pau!!! 🤪

14 horas atrás, Boldenono disse:

Concordo. Foi exatamente o que falei no privado pra ela fazer um mês atrás, lembra @Caah?

eu achei que mesmo sem muita carga você teve uma boa evolução, das primeira fotos pra essas novas.

Ai obrigada pelo incentivo. Já passou a fase que eu tava sofrendo pq queria treinar pesado. Aceitei o fardo e to dando o meu melhor dentro das minhas possibilidades e aguardando o joelho responder e melhorar. A evolução vai vir de um jeito ou de outro, lentamente... mas vai!! hahahaha

14 horas atrás, Boldenono disse:

Você não precisa desperdiçar ou compartilhar o resto da ampola com seu marido, você pode deixar na seringa, descarta a seringa e insira uma nova.

o efeito da Nandrolona é crônico e demora, vai ajudar a fortalecer com o tempo, mas eu assino embaixo para os suplementos que os rapazes recomendaram. 40mg de UC2 ajuda bastante.

Gênio 😲!! Vou fazer exatamente isso!! e aí tomar semanalmente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em 26/05/2024 em 16:39, Apollo Galeno disse:

Interessante.......que pé anda ?

😱 @Apollo Galeno que honra! Primeiro preciso dizer que eu li milhões de relatos de meninas treinadas por vc e foi por causa deles que resolvi entrar aqui e me dedicar de verdade!! 
Bom, mas como vc viu, a vida olhou pra mim e disse que não seria tão fácil e tô até hj na luta pra tentar treinar decente!! Hahaha

eu voltei agora de viagem pra fazer a Bio impedância, mas foi na balança… bf 21%. 
Sobre os treinos, ainda sinto incômodos e na verdade tenho medo de doer forte novamente, mas estou dando o meu máximo sem aumentar as cargas. Digamos que estou testando meus limites muito aos pouquinhos. Fico frustrada pq vejo o músculo saltando timidamente e imagino como seria se eu tivesse com uma carga adequada 😓

Vou consultar uma nutri na quarta pra ajustar a dieta. Eu falei por alto com ela sobre esse negócio de td vez q intensifico a musculação eu fico com dores. Já virei a “ miss edeminha”. Nunca dá nada sério nos exames, mas sempre edemas nos lugares q sinto dor (lombar e joelho). Acho q terei q me acostumar q vou conviver com isso. Ela perguntou se fico resfriada qnd intensifico os treinos e eu disse q antes de usar deca, testo e tomar os milhares de suplementos, sim!!

Ai ela fez alguma conexão que eu não entendi. Disse q a musculação eleva alguma coisa e que tomar 1g de beta alanina 3x ao dia ajudaria… alguém aí entende algo sobre isso??? RSS mas na quarta vou perguntar melhor.

No feriado venho com fotos novas, dieta e medidas e coloco aqui para as considerações de vcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc esta fazendo o que? Fora chorar...reclamar que não tem resultado....e bla bla bla.....kkkkkk

Serio....

Qual dieta esta seguindo?

Sua rnm de joelho tem coisa normal .....que é encontrada em pessoas que treinam....o que fazem merda com suas articulações.....mas nada absurdo com que se preocupe.

Novamente.......faz um brevissimo resumo do que vc esta fazendo......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

🤣😬 Tá, bora lá! Começando pela dieta!

7:30h - vit D 10.000+vitk2mk7, ioimbina 10mg, metilcobalamina+metilfolato

8h pre-treino - 10g de creatina + 15g whey + 1 banana

8:30 TREINO

10h pós-treino - 1 col de doce de leite + 2 ovos + 1 fatia de pão (o q tiver com um pouco de manteiga)

13h - 80g de arroz + 80g de feijão + 4 ovos de codorna + 100g de frango grelhado + legumes e salada (geralmente couve, brócolis, cenoura, alface e tomate) + fio de azeite

17h - iogurte natural integral + 15g de whey OU bebida OU barrinha proteica + 20g de nuts 

20h - 100g de arroz + 40g de feijão + 130g de carne moída + legumes + fio de azeite 

22h - 15g de caseína + NAC 600 + fortice (suplemento com colágeno)

3litro de água por dia

10mg de testo em gel diariamente + 12,5mg de deca (farmácia) por semana subcutânea 

Nos treinos de inferiores eu estou fazendo algo que detesto: aumentei o número de séries e baixei todas as cargas para tentar estimular o músculo sem tanto peso!

A - ênfase em quadríceps 

agachamento no smith 2x30 (aquecimento sem carga)+4x15-12-10-8+ máximo goblet

afundo 4x12-9-9-9+rest pause

cadeira extensora 1(pirâmide crescente) + 1 cluster 6-6-6+unilateral + 1 (pirâmide crescente) + 1 cluster 6-6-6+unilateral

leg press 2x15-12-10-8+ máximo exaustão 

B - ombro e triceps

C - ênfase em glúteos e posterior

Elevação pélvica na máquina 4x9-9-9-12 + 1cluster 3-3-3-3+back of set 

Afundo 3x12-9-9 + 1cluster 4-4-4

stiff com pés abduzidos 3x12

flexora em pé 3x12

extensao de quadril do Cross + abdução diagonal com cabo por tras 3xdrop set (conjugado)

D - costas e bíceps 

E - perna completo (afundo, cadeira extensora, flexora em pé, elevação pélvica, stiff e leg press)

Nao especifiquei o treino de superior pq estou conseguindo realizar normal, com uma carga q sinto dificuldade para realizar 8rep. Tb não estou conseguindo colocar aeróbico tds os dias pq os treinos estão mt extensos, mas consigo 2x na semana encaixar 30min de bicicleta + abdômen (quinta e sábado).

Meu treino foi retirado de uma plataforma paga e não eh individualizado. Estou seguindo há 2 semanas.

Sobre as minhas falhas (aqui vem o choro que vc fala kkkk): Como ainda não consigo dar meu máximo, nos fds eu tomo 2 taças de vinho e como 1 ou 2 refeições livres que geralmente eh uma massa com molho ou 2 fatias de pizza (na janta)

@Apollo Galeno 😬

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Caah disse:

🤣😬 Tá, bora lá! Começando pela dieta!

7:30h - vit D 10.000+vitk2mk7, ioimbina 10mg, metilcobalamina+metilfolato

8h pre-treino - 10g de creatina + 15g whey + 1 banana

8:30 TREINO

10h pós-treino - 1 col de doce de leite + 2 ovos + 1 fatia de pão (o q tiver com um pouco de manteiga)

13h - 80g de arroz + 80g de feijão + 4 ovos de codorna + 100g de frango grelhado + legumes e salada (geralmente couve, brócolis, cenoura, alface e tomate) + fio de azeite

17h - iogurte natural integral + 15g de whey OU bebida OU barrinha proteica + 20g de nuts 

20h - 100g de arroz + 40g de feijão + 130g de carne moída + legumes + fio de azeite 

22h - 15g de caseína + NAC 600 + fortice (suplemento com colágeno)

A quanto tempo esta comendo isso ?

Gosta de comer 6x?

Que hs vc acorda ?

Esse tanto de manipulado ai? Ta rica? Me chama para jantar e paga vai.....kkkkk

1 hora atrás, Caah disse:

10mg de testo em gel diariamente + 12,5mg de deca (farmácia) por semana subcutânea 

oi? É Caahmila ou Caahrlos?

Vou te ajudar.......

Poste fotos atuais nos perfis solicitados......"se quiser"......

Vou te ajudar....

2 horas atrás, Caah disse:

Tb não estou conseguindo colocar aeróbico tds os dias pq os treinos estão mt extensos, mas consigo 2x na semana encaixar 30min de bicicleta + abdômen (quinta e sábado).

Então........quantas series tem nesse treino ai? Não quero saber dos exercicios....quero saber das series......

2 horas atrás, Caah disse:

Meu treino foi retirado de uma plataforma paga e não eh individualizado. Estou seguindo há 2 semanas.

Normal....só tente não se matar.....

vc sabe o que é serie? Repetição? Tempo de descanso?

2 horas atrás, Caah disse:

Sobre as minhas falhas (aqui vem o choro que vc fala kkkk): Como ainda não consigo dar meu máximo, nos fds eu tomo 2 taças de vinho e como 1 ou 2 refeições livres que geralmente eh uma massa com molho ou 2 fatias de pizza (na janta)

Vc é ser humano.......relax....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A quanto tempo esta comendo isso ?

Gosta de comer 6x?

Que hs vc acorda ?

Esse tanto de manipulado ai? Ta rica? Me chama para jantar e paga vai.....kkkkk

oi? É Caahmila ou Caahrlos?

Vou te ajudar.......

Poste fotos atuais nos perfis solicitados......"se quiser"......

Vou te ajudar....

Então........quantas series tem nesse treino ai? Não quero saber dos exercicios....quero saber das series......

Normal....só tente não se matar.....

vc sabe o que é serie? Repetição? Tempo de descanso?

Vc é ser humano.......relax....

Hahahahahaha 

Eu acordo as 7:30!! Esses suplementos sou eu tentando de tudo pra regular os exames e melhorar essas articulações! Mas o nutri passou pra mim… 

Não gosto de comer tantas vezes, mas eu como bem. No café da manhã e a noite são os horários q eu mais sinto fome. Botei esse monte de whey pq tenho dificuldade em comer carne, frango, proteína em geral mesmo. Não gosto do gosto e pra tentar bater eu tomo esses wheys ai.
Tocom essas dieta acho q um mês.

Caahrol kkkkk Carol!

vou postar as fotos amanhã com as medidas e tudo mais que vc precisar.

Sobre as séries… nos inferiores: o A são 15 séries no total. O C sao 16 séries e o E são 19! Todos com descanso de 1:20min entre as séries. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2024 em 14:24, Apollo Galeno disse:

Poste fotos atuais nos perfis solicitados......"se quiser"......

Vou te ajudar....

Bom diaaaaa 🙃

Vou postar as fotos solicitadas aqui! Hj eu tb tive a consulta com a nutri que veio no combo com o nutrólogo. Então vou postar junto as fotos da dieta que ela passou pra mim. @Apollo Galeno se precisar/quiser alterar, fala que eu escrevo aqui pra vc!!

Perguntei pra ela o que ela falou naquela outra consulta sobre o treino de musculação. Ela disse que aparentemente eu fadigo rápido e aumento o lactato e por isso fico com essas dores chatas e inflamações tds as vezes q eu eu intensifico os treinos. Pra isso ela passou beta alanina 3x ao dia, 1g.

@Foston Agora, na terceira semana, senti que a testo ta fazendo o efeito q eu esperava! Mas as espinhas vieram bem juntinhas dos efeitos bons rss. Nada alarmante por enquanto. Libido bem boa, espinhas pequenas, mas em boa quantidade no rosto e costas e cabelo caindo ainda dentro do suportável (mais qnd lavo e penteio).

Existe a possibilidade das espinhas serem do fim da oxan ou por eu já estar tomando deca e passando a testo em gel qnd terminei ela não teria esse “rebote”? Pq a pele está beeeem menos oleosa, mas com mais espinhas!

 

IMG_2229.jpeg

IMG_2230.jpeg

IMG_2228.jpeg

IMG_2227.jpeg

IMG_2226.jpeg

IMG_2231.jpeg

IMG_2232.jpeg

IMG_2233.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Perfeito....hoje coloco seu planejamento no eixo....

O que vc esta usando hoje em termos de hormônios, vitaminas, suplementos ? Qual dose? E a quanto tempo?

Treina que hs? Treina quantos dias? 

Quanto tempo em hs disponível para treino ? 

Não compre mais nada ok de nada........kkkkkkkkk.......segura sua grana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito....hoje coloco seu planejamento no eixo....

O que vc esta usando hoje em termos de hormônios, vitaminas, suplementos ? Qual dose? E a quanto tempo?

Treina que hs? Treina quantos dias? 

Quanto tempo em hs disponível para treino ? 

Não compre mais nada ok de nada........kkkkkkkkk.......segura sua grana.

 

Hahahahahahah não comprarei!!!

Estou usando testo em gel pentravan 10mg 1x ao dia e Deca 12,5mg por semana. Estou na terceira semana dos dois.

Antes eu usei oxandrolona 10mg por 10 semanas.

Vitaminas eu vou postar a foto aqui.

sobre o treino…

Treino de segunda a sábado. Na quarta e no domingo faço cardio (bicicleta) e abdômen. 
Sempre das 8:30 às 9:30h. 1h de treino por dia.

Fazendo esforço eu consigo mais um dia na semana para aeróbicos depois do trabalho.

Treino há muitos anos, mais de 20, mas nunca segui dieta. Só ia mesmo e pegava pesado. Da pandemia pra cá que começou a me dar esses problemas no joelho e na lombar eu dei uma desanimada e fiquei 2 anos fazendo fisio e começando do zero. Em julho do ano passado aumentei as cargas e a intensidade. Superiores eu criei vergonha na cara e comecei a treinar há 3 meses 🫣 e agora eu peguei gosto!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...