Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Caah disse:

Agora, na terceira semana, senti que a testo ta fazendo o efeito q eu esperava! Mas as espinhas vieram bem juntinhas dos efeitos bons rss. Nada alarmante por enquanto. Libido bem boa, espinhas pequenas, mas em boa quantidade no rosto e costas e cabelo caindo ainda dentro do suportável (mais qnd lavo e penteio).

Converse com o ótimo profissional @Apollo Galeno que está te orientando doravante. Ele vai avaliar as prescrições. Diga a ele que usa a testosterona mais pela questão da libido.

Apollo, ela teve em consulta recentemente, momento em que foram prescritos os fármacos por ela mencionados.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Caah disse:

Estou usando testo em gel pentravan 10mg 1x ao dia

O @Fostonfalou que vc tinha baixo libido....agora vc doa libido?? Só pode....1mg/dia ?? Parabéns....sua testo deve estar batendo acima dos 100ng/dl......

Pare com isso...real....só vai te trazer problema.. Combinado? 

REGRA= FALTA DE LIBIDO é FALTA DE LINGUA E LAMBIDA BEM DADA.

Brincadeiras a parte....libido é multifatorial na mulher. Tem que buscar onde existe os tropeços como......Estreess......tratamento em casa, caricias, preliminares, medicações, vaginismo....e a testo fica laaaaa no final da lista. Pode usar uma ampola de testo.....mas se não tiver língua e lambida.....o libido não vem! 

Acho que vc entendeu......

Deca 12,5mg por semana

Aqui eu asmeiiiii.....é de farmácia ?

Antes eu usei oxandrolona 10mg por 10 semanas.

Caraaaa......que dose fora de curva! Se for manipulada ate vai....(pq são na maioria uma bosta)......mas na boa.....

Vc esta tentando virar um Apollo tbm ?

Dose elevada D+ para seu Shape.

Vc esta preparada para o novo? Viu que sou chato né.....

Treino de segunda a sábado. Na quarta e no domingo faço cardio (bicicleta) e abdômen. 
Sempre das 8:30 às 9:30h. 1h de treino por dia.

Ótimo! Uma hora e quinze.....vc consegue ?

Treino há muitos anos, mais de 20, mas nunca segui dieta

Por isso que as vzs nunca teve o Shape que deseja.....mas fica sussa......até os 100 anos tem chão ainda....de erros ou acertos? Vc que escolhe!

Ta afim de fazer algo diferentão ??

e fiquei 2 anos fazendo fisio e começando do zero. Em julho do ano passado aumentei as cargas e a intensidade. Superiores eu criei vergonha na cara e comecei a treinar há 3 meses 🫣 e agora eu peguei gosto!!

Teu problema não é treino...é comer corretamente!

As vzs vc quer compensar no treino a falta de dieta....e ai dá a merda.

Cat Balance GIF

Postado (editado)

@Apollo Galeno

a oxan era manipulada sim!!! E a deca de farmácia!!! 💁🏼‍♀️

mano eu fico morrendo de rir contigo hahahhahaha pera a testo eh 10mg mesmo, tinha corrigido, mas eh 10 mesmo. Serio q eh mt????? 🫠

e sim, consigo 1:15h na academia!

masss antes q fique frustrado com minha lamúrias, tem q ser cardio na bicicleta por enquanto, tá? Pq td vez q tentei correr deu ruim no joelho.

E eu topo algo diferentao!!! Topo topo!!!! Tô cheia de energia!!!

Mas tira uma dúvida?? Essa disposição mara q eu tenho pra tudo, gás, aquele músculo da esquerda tentando sair da perna… isso aí não eh a testo? Pq senão vou ficar igual um viciado em craque sem conseguir largar!!!!

Editado por Caah
  • Moderador
Postado

Acordar e falar BOM DIA MUNDO. + 6g de creatina + 15g de doce que passar na sua mente 

8hs pre-treino - 1 xicara de café sem açúcar + 1 milhão de pensamentos de ódio! 

8:30 TREINO = ouvindo musica brega + não tentar se matar.

pós treino - 20g de doce  + 3 ovos + 2 fatia de pão ou 1 francês + 1 maça ou pera ou banana ou 150g de mamão + 20g de amendoim ou castanha ou queijo

almoço - 80g de arroz /massas + 80g de feijão + 120g de carne de bicho + legumes e salada a vontade + 20g de doce

tarde - 180 ml de iogurte natural integral + 30g de whey  + 1 fruta das "praticas"

O mais tarde possível (1 comprimido de vit.D)  -100g de arroz/massas+ 80g de feijão ou milho + 120g de carne de bicho + legumes e salada a vontade + 1 fruta 

3litro de água por dia 

Azeite não existe ai em cima! Sal e limão!

Não treinou não come doce, pão,

Batata, mandioca e abobora não é vegetal aqui! Se vc não comer vegetal e salada....vai se F........

Treino abcde= A e E (posterior + glúteo), b e d (superior), C (quadríceps e lombar).

Modo H= Series (18 a 20), Repetições (12 a 15), Descanso (1 minuto). Não ficar olhando pro vento contando mosquito! E deixar celular de lado!

Cardio= 15 minutos de hit na bike dos jogos mortais ou escada vel 9 todo final de treino + dias sem treino= cardio longo de 60 minutos vel. 5 na esteira  (7 dias total)

Suplementos que não estão ali= pode terminar de tomar essas coisas inúteis (sem comprovação cientifica e sem indicação). Depois não mais.

Manter sua NPP subcutânea apenas 1x na semana!

Proxima visita do pessoal da vivo no uno com escada= 14/06 (se não aparecer perde a vez na fila forever)

Em 29/05/2024 em 19:28, Caah disse:

Mas tira uma dúvida?? Essa disposição mara q eu tenho pra tudo, gás, aquele músculo da esquerda tentando sair da perna… isso aí não eh a testo?

Pode ser a testo e a nandro sim....ja que vc não ve as outras coisas...kkkkk

Masss....pq vc não pode condicionar sua cabeça a ver nas proximas cenas como dieta, cardio, + nandro ??

Vai dar certo 

Postado
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acordar e falar BOM DIA MUNDO. + 6g de creatina + 15g de doce que passar na sua mente 

8hs pre-treino - 1 xicara de café sem açúcar + 1 milhão de pensamentos de ódio! 

8:30 TREINO = ouvindo musica brega + não tentar se matar.

pós treino - 20g de doce  + 3 ovos + 2 fatia de pão ou 1 francês + 1 maça ou pera ou banana ou 150g de mamão + 20g de amendoim ou castanha ou queijo

almoço - 80g de arroz /massas + 80g de feijão + 120g de carne de bicho + legumes e salada a vontade + 20g de doce

tarde - 180 ml de iogurte natural integral + 30g de whey  + 1 fruta das "praticas"

O mais tarde possível (1 comprimido de vit.D)  -100g de arroz/massas+ 80g de feijão ou milho + 120g de carne de bicho + legumes e salada a vontade + 1 fruta 

3litro de água por dia 

Azeite não existe ai em cima! Sal e limão!

Não treinou não come doce, pão,

Batata, mandioca e abobora não é vegetal aqui! Se vc não comer vegetal e salada....vai se F........

Treino abcde= A e E (posterior + glúteo), b e d (superior), C (quadríceps e lombar).

Modo H= Series (18 a 20), Repetições (12 a 15), Descanso (1 minuto). Não ficar olhando pro vento contando mosquito! E deixar celular de lado!

Cardio= 15 minutos de hit na bike dos jogos mortais ou escada vel 9 todo final de treino + dias sem treino= cardio longo de 60 minutos vel. 5 na esteira  (7 dias total)

Suplementos que não estão ali= pode terminar de tomar essas coisas inúteis (sem comprovação cientifica e sem indicação). Depois não mais.

Manter sua NPP subcutânea apenas 1x na semana!

Proxima visita do pessoal da vivo no uno com escada= 14/06 (se não aparecer perde a vez na fila forever)

Pode ser a testo e a nandro sim....ja que vc não ve as outras coisas...kkkkk

Masss....pq vc não pode condicionar sua cabeça a ver nas proximas cenas como dieta, cardio, + nandro ??

Vai dar certo 

Olha que dieta boa minha gente!!!! Eu adorei isso aí!!!

Entendi sobre o treino!!

14/06 COMBINADO!!

Adiossss e até!!! 🫡

Postado

Bom diaaaaa!

Mestreeee @Apollo Galeno Pode me ajudar com uma coisa??

Eu basicamente acordo já na hora de treinar. Nesse caso, o doce ao acordar da minha dieta será o pré-treino junto com o café, certo?? Outra... meu estômago só aceita o café por um tempo, depois ele começa a reclamar. Posso trocar por cafeína? Se sim, qts gramas???

Mais uma coisinha muito importante... nos fds meu treino está mais tarde aí meu pós-treino coincide com o almoço, ou seja, eu acabo pulando a refeição do pós e vou direto pro almoço... Tem como vc adequar essa parte nos fds, por favor 😁. Nesses 2 dias eu acabo fazendo só 4 refeições...

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Caah disse:

Eu basicamente acordo já na hora de treinar. Nesse caso, o doce ao acordar da minha dieta será o pré-treino junto com o café, certo?? Outra... meu estômago só aceita o café por um tempo, depois ele começa a reclamar. Posso trocar por cafeína? Se sim, qts gramas???

Ola......

O doce é apenas mental mesmo.....para vc "achar" que não esta treinando em jejum.

Cafeina de até 150mg.......

3 horas atrás, Caah disse:

Mais uma coisinha muito importante... nos fds meu treino está mais tarde aí meu pós-treino coincide com o almoço, ou seja, eu acabo pulando a refeição do pós e vou direto pro almoço... Tem como vc adequar essa parte nos fds, por favor 😁. Nesses 2 dias eu acabo fazendo só 4 refeições...

Vc mesma jogue as coisas dessa refeição em outras refeições.....kkkkkk

O importante é chegar no final do dia com a conta "Paga"......

Postado
Em 29/05/2024 em 19:28, Caah disse:

tentei correr deu ruim no joelho.

@Caah não sei se foi para você que comentei, eu comecei a ler o seu relato da foto para cá... Você já fez aplicação de ácido hialurônico no joelho? Tenho condropatia IV, nos 2. Eu tomo esse suplemento. Vi que você foi instruída a não comprar suplementos enquanto estiver sendo atendida aqui no fórum, mas se um dia alguém daqui achar interessante a fórmula, taí. Paguei 38,00 por 30 dias de tratamento. 

Glucosamina 500 mg

Condroitina 400 mg

Colageno tipo 2 40 mg 

Magnésio quelado 250 mg

Cálcio 200 Mg

Uns dizem que não serve para nada, mas, como não tenho nada a perder, a não ser 38 reais, tõ tomando .

Quando o joelho tá daquele jeito que o fisio gosta, faço compressa fria. Não sei como é o seu treino, nem entendo bulhufas, então me desculpem se eu falar asneira, mas quando estou sentindo algo, faço tudo em ângulo de proteção. 

No mais, você está muito bonita! Bjux

• Moderador
Postado
22 minutos atrás, Cris1976 disse:

Quando o joelho tá daquele jeito que o fisio gosta, faço compressa fria. Não sei como é o seu treino, nem entendo bulhufas, então me desculpem se eu falar asneira, mas quando estou sentindo algo, faço tudo em ângulo de proteção. 

O problema é justamente deixar o joelho ficar daquele jeito... O correto é ter um acompanhamento presencial de um fisioterpeuta... é justamente ai que ele irá ver e prescrever quais exercícios de alongamento, flexibilidade e fortalecimento se encaixa melhor... por envolver tecnicas pra aliviar a dor incluindo massagens e liberação miofascial.

É muito importante fortalecer inferiores e gluteos, fortalecer ao redor do joelho reduzindo a pressão.

Na academia trabalhar com paciencia, progressão não é apenas com pesos, nesses casos progredir com mais repetições... Sempre começar com alongamentos, mobilidades...

Outra coisa, evitar ao máximo execícios e tarefas que tenham alto impacto... pular, correr, e os LP e agachamentos, ter muito cuidado nas execuções e pesos...

Qd forem na academia, usem joelheiras... acido hialurônico ajuda a aliviar a dor lubrificando

• Moderador
Postado
41 minutos atrás, Batata... disse:

Qd forem na academia, usem joelheira

Isso é a única coisa que eu recomendo (PERFEITO!!)......assim como....diminuir carga em exercícios que "doem" mais.....reduzir amplitudes de alguns exercícios que forçam mais a articulação e ligamentos....e claro= ter uma Ressonância Magnética de Joelho para poder entender melhor o que esta "podre" ( no caso da belezura da forista esta tudo muito bem= NADA GRAVE)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...