Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Seu corpo melhorou Carlito......

Como o @Fostoncitou....perdeu gorduras em lugares estratégicos e ganhou cortes e formatos em outros.....

Eu gostei....ainda mais para uma primeira atualização.......

7 horas atrás, Caah disse:

Minhas OBS.: 1 - Tem algo me incomodando muuuuuuitooooo. Eu estou com muitos gases a ponto de me dar cólica e as vezes mt inchada parecendo um balão. Estou tomando luftal todos os dias pra tentar amenizar, mas não faço ideia do que seja.

Retire o brócolis por 1 semana se vc come .......depois retire algum derivado de leite........e veja se melhora.

Eu não sinto que estou evoluindo, mas estou tendo paciência pq estou me adaptando a rotina. Quando eu treino fico bem motivada pq fico com um bom volume, mas depois parece q ele vai embora no banho.

Calma gafanhoto apressado.....kkkkkk

Que tal começarmos a melhorar o cardio?

Esta cagando e passando na cara ...falhando no cardio....e usando hormônio......

jurassic park deal with it GIF

4 - Se eu tomar ioimbina e beta alanina antes de treinar eu posso morrer? Meu batimento tem chegado a 170/180 nos treinos de glúteos

Não lembro de ter colocado isso......mas....a grana é sua......kkkkk

5 - Nos treinos de inferiores minhas calorias gastas (segundo o relógio) me parecem bem altas!! Então acho q não treino fofo hein.

Falou bem....."parecem" o erro de calculo desses relógios é grotesco.......use o relógio para ver hora e calcular seu descanso entre séries. Esses relógios são os maiores SABOTADORES que existem. Seu treino é bom se vc se desafia= simples assim.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Sinto que dependendo do dia eu fico mais inchada ou mais seca e após os treinos um pump ABSURDO, mas que se perde em 48h 😢. Porém sinto o corpo bem mais firme.

Claudio....não tem parede branca onde vc mora? Use essa parede pelo amor de Deus.....esses recortes são algo psicodélico de se ver. Se tomar uma bala e ver essas fotos.......a cabeça alucina! kkkk

Masss.....repare suas fotos de posteriores......perdeu um pouco de pochete......

Não entendi......qual seu peso da ultima atualização e seu peso atual??

A deca que esta usando é a de 25mg e esta dividindo em dois?? Aplicando 1x apenas na semana?

estou tomando yopro (15g prot) pela praticidade. Fiz bosta?

Bosta é incorpada.....vc fez um "trocinho" apenas.....mas está fora do que é para ser......qual dificuldade de levar uma dose de 30g de proteina....uma fruta....e um iogurte.....ai chega a noite....está com fome...pq não está saciada....

Se quer comer seus doces ou travessuras antes do treino....vai ter que acordar antes.......(se vira!)

Happy Anniversary Love GIF by GIPHY Studios 2022

6hs= 20g de sucrilhos COM AÇUCAR P...RRRAA..kkkk + 1 colher de chá (12g) de mel + 180 ml de iogurte natural integral 

Acordar e falar BOM DIA MUNDO. + 6g de creatina + 15g de doce que passar na sua mente 

8hs pre-treino - 1 xicara de café sem açúcar + 1 milhão de pensamentos de ódio! 

8:30 TREINO = ouvindo musica brega + não tentar se matar.

pós treino -  2ovos + 15g de proteina de whey + 2 fatia de pão ou 1 francês + 1 maça ou pera ou banana ou 150g de mamão + 20g de amendoim ou castanha ou queijo

almoço - 80g de arroz /massas (dobrar quando treinar inferiores) + 120g de feijão + 120g de carne de bicho + legumes e salada a vontade + 20g de doce

tarde - 20g de proteina de whey  + 1 fruta das "praticas" ou 20g de sucrilhos ou aveia

O mais tarde possível (1 comprimido de vit.D)  -80g de arroz/massas+ 80g de feijão ou milho + 120g de carne de bicho + 200g de legumes e salada a vontade + 150g de fruta

3litro de água por dia 

Azeite não existe ai em cima! Sal e limão!

Não treinou não come doce, pão,

Batata, mandioca e abobora não é vegetal aqui! Se vc não comer vegetal e salada....vai se F........

Treino abcde= A e E (posterior + glúteo), b e d (superior), C (quadríceps e lombar).

Modo H= Series (18 a 20), Repetições (12 a 15), Descanso (1 minuto). Não ficar olhando pro vento contando mosquito! E deixar celular de lado!

Cardio= 15 minutos de hit na bike dos jogos mortais ou escada vel 9 todo final de treino + dias sem treino= cardio longo de 60 minutos vel. 5 na esteira  (7 dias total= não achei o efeito para piscar)

Suplementos que não estão ali= pode terminar de tomar essas coisas inúteis (sem comprovação cientifica e sem indicação). Depois não mais.

Manter sua NPP subcutânea apenas 1x na semana!

Próxima visita do pessoal da vivo no uno com escada= 28/06 (se não aparecer perde a vez na fila forever)

• Moderador
Postado

Prevejo um shape de respeito!

Perdeu gorduras, de fato. Imagine daqui a um ano?

@Apollo Galeno já deu a letra. Muitas meninas foram transformadas aqui. Se você continuar sem prazo para um resultado, fazendo tudo que deve ser feito, pode transformar o seu corpo de uma forma bastante relevante.

Eu gosto daquela prova: sentar na beira do sofá com jeans e blusa top sem que as gorduras apareçam.  rs

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Caah disse:

Eu não sinto que estou evoluindo, mas estou tendo paciência

Não está? Era você que estava choramingando quadríceps, né? Kkk

Seu corpo é muito bonito e o glúteo chamou a minha atenção: quase nada de gordurinhas embaixo, o que pra mim é o top das galáxias.

sabe aquela história lá de corpos diferentes, da individualidade ressaltando os pontos positivos de cada uma (daqui a pouco vou ser cobrada por direitos autorais kkk) é sobre isso. 

então,  no final deste, como chama agora? Projeto?rs  vai conhecer uma versão turbinada da Caah... mas, fia, sem cárdio vai virar um baiacu kkk

Aproveite a npp, minha preferida 🫣

Postado
Em 14/06/2024 em 20:25, Apollo Galeno disse:

Seu corpo melhorou Carlito......

Como o @Fostoncitou....perdeu gorduras em lugares estratégicos e ganhou cortes e formatos em outros.....

Eu gostei....ainda mais para uma primeira atualização.......

Retire o brócolis por 1 semana se vc come .......depois retire algum derivado de leite........e veja se melhora.

Calma gafanhoto apressado.....kkkkkk

Que tal começarmos a melhorar o cardio?

Esta cagando e passando na cara ...falhando no cardio....e usando hormônio......

jurassic park deal with it GIF

Não lembro de ter colocado isso......mas....a grana é sua......kkkkk

Falou bem....."parecem" o erro de calculo desses relógios é grotesco.......use o relógio para ver hora e calcular seu descanso entre séries. Esses relógios são os maiores SABOTADORES que existem. Seu treino é bom se vc se desafia= simples assim.

Claudio....não tem parede branca onde vc mora? Use essa parede pelo amor de Deus.....esses recortes são algo psicodélico de se ver. Se tomar uma bala e ver essas fotos.......a cabeça alucina! kkkk

Masss.....repare suas fotos de posteriores......perdeu um pouco de pochete......

Não entendi......qual seu peso da ultima atualização e seu peso atual??

A deca que esta usando é a de 25mg e esta dividindo em dois?? Aplicando 1x apenas na semana?

Bosta é incorpada.....vc fez um "trocinho" apenas.....mas está fora do que é para ser......qual dificuldade de levar uma dose de 30g de proteina....uma fruta....e um iogurte.....ai chega a noite....está com fome...pq não está saciada....

Se quer comer seus doces ou travessuras antes do treino....vai ter que acordar antes.......(se vira!)

Happy Anniversary Love GIF by GIPHY Studios 2022

6hs= 20g de sucrilhos COM AÇUCAR P...RRRAA..kkkk + 1 colher de chá (12g) de mel + 180 ml de iogurte natural integral 

Acordar e falar BOM DIA MUNDO. + 6g de creatina + 15g de doce que passar na sua mente 

8hs pre-treino - 1 xicara de café sem açúcar + 1 milhão de pensamentos de ódio! 

8:30 TREINO = ouvindo musica brega + não tentar se matar.

pós treino -  2ovos + 15g de proteina de whey + 2 fatia de pão ou 1 francês + 1 maça ou pera ou banana ou 150g de mamão + 20g de amendoim ou castanha ou queijo

almoço - 80g de arroz /massas (dobrar quando treinar inferiores) + 120g de feijão + 120g de carne de bicho + legumes e salada a vontade + 20g de doce

tarde - 20g de proteina de whey  + 1 fruta das "praticas" ou 20g de sucrilhos ou aveia

O mais tarde possível (1 comprimido de vit.D)  -80g de arroz/massas+ 80g de feijão ou milho + 120g de carne de bicho + 200g de legumes e salada a vontade + 150g de fruta

3litro de água por dia 

Azeite não existe ai em cima! Sal e limão!

Não treinou não come doce, pão,

Batata, mandioca e abobora não é vegetal aqui! Se vc não comer vegetal e salada....vai se F........

Treino abcde= A e E (posterior + glúteo), b e d (superior), C (quadríceps e lombar).

Modo H= Series (18 a 20), Repetições (12 a 15), Descanso (1 minuto). Não ficar olhando pro vento contando mosquito! E deixar celular de lado!

Cardio= 15 minutos de hit na bike dos jogos mortais ou escada vel 9 todo final de treino + dias sem treino= cardio longo de 60 minutos vel. 5 na esteira  (7 dias total= não achei o efeito para piscar)

Suplementos que não estão ali= pode terminar de tomar essas coisas inúteis (sem comprovação cientifica e sem indicação). Depois não mais.

Manter sua NPP subcutânea apenas 1x na semana!

Próxima visita do pessoal da vivo no uno com escada= 28/06 (se não aparecer perde a vez na fila forever)

Hahahahahah asmei a dieta!!! Pq tem q ter açúcar?? Só por aprendizado mesmo!!

sobre o aeróbico… andar 15min pra chegar na academia conta?? Daria 30min no total. Ida e volta!!

meu peso não alterou. Continua 57.5kg. Maaaas durante a semana ele fica oscilando. As vezes 58, as vezes 59kg…

tirar o leite?? O whey e o iogurte conta? Pq senão ferrou!!! 
A deca eu tô tomando 1x por semana 12,5mg. Eh uma ampola de 50mg. Eu quebro e já coloco em 4 seringas de insulina. Ai tomo 1 todo domingo a noite.

28/06!, parede branca! Combinado!🫡

Em 14/06/2024 em 21:06, Foston disse:

Prevejo um shape de respeito!

Perdeu gorduras, de fato. Imagine daqui a um ano?

@Apollo Galeno já deu a letra. Muitas meninas foram transformadas aqui. Se você continuar sem prazo para um resultado, fazendo tudo que deve ser feito, pode transformar o seu corpo de uma forma bastante relevante.

Eu gosto daquela prova: sentar na beira do sofá com jeans e blusa top sem que as gorduras apareçam.  rs

Tomaraaaa pq tô dando a vida kkkk

22 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Não está? Era você que estava choramingando quadríceps, né? Kkk

Seu corpo é muito bonito e o glúteo chamou a minha atenção: quase nada de gordurinhas embaixo, o que pra mim é o top das galáxias.

sabe aquela história lá de corpos diferentes, da individualidade ressaltando os pontos positivos de cada uma (daqui a pouco vou ser cobrada por direitos autorais kkk) é sobre isso. 

então,  no final deste, como chama agora? Projeto?rs  vai conhecer uma versão turbinada da Caah... mas, fia, sem cárdio vai virar um baiacu kkk

Aproveite a npp, minha preferida 🫣

O quadríceps não eh nem em sonho o q eu quero, mas ele tá saindo aos poucos e já me deixa feliz!! Eh aquilo q os meninas falaram. Cada um tem a sua peculiaridade, né. Vamos ver o q sai daqui! E obrigada pelo elogio MUSAAAAA

Em 14/06/2024 em 15:20, Helynha disse:

Muito linda e com ótimos resultados 👏🏼👏🏼👏🏼

Obrigada, linda!

• Moderador
Postado
20 horas atrás, Caah disse:

quadríceps não eh nem em sonho o q eu quero, mas ele tá saindo aos poucos e já me deixa feliz!! E

Seu shape é todo muito bom e  interessante de ser trabalhado, por ser bem proporcional.  Quadríceps são daquele jeito, a cada ano uma nova "voltinha" surge pra animar a vida... continue feliz rs

Postado

ISLAICED, QUEIZI QUEIZI

Parabéns @Caah, acompanhando seu diário 

Sobre o pump não fique triste, não é so vc que fica assim quando toma banho e o pump vai embora hahaha
Pense o seguinte ' se eu continuar 100% logo o meu pump vai virar eu vivendo normal '

O pump digamos que é uma apreciação que Deus nos deu para continuarmos a se debulhar, para não pararmos de crescer e melhorar kkkkkkkk

Sucesso pra ti guria!

E FAÇA SEUS CARDIO, EU TENHO CERTO COSTUME DE XINGAR ATE A 5 GERAÇÃO DE USUARIOS DE ANABOL QUE NÃO FAZ CARDIO. 

6a05995e-dab2-4f79-9d4d-d3e6b2076c73.webp

Postado
1 hora atrás, MrSincero disse:

O pump digamos que é uma apreciação que Deus nos deu para continuarmos a se debulhar, para não pararmos de crescer e melhorar kkkkkkkk

Sucesso pra ti guria!

E FAÇA SEUS CARDIO, EU TENHO CERTO COSTUME DE XINGAR ATE A 5 GERAÇÃO DE USUARIOS DE ANABOL QUE NÃO FAZ CARDIO. 

Obrigada!

Vou dar meu jeito para q esses cardios sejam feitos! 👍 

• Moderador
Postado
Em 15/06/2024 em 21:27, Caah disse:

Pq tem q ter açúcar?? Só por aprendizado mesmo!!

Leia rotulos...kkkkk....os carboidratos são quase identicos.....porem T é totalmente diferente.

sobre o aeróbico… andar 15min pra chegar na academia conta?? Daria 30min no total. Ida e volta!!

Vc tem que negociar com sua saude...não com a gente! kkkkk

tirar o leite?? O whey e o iogurte conta? Pq senão ferrou!!! 

Não entendi...contextualize pf......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...